13 novembro 2011

Embalagem de caviar, retinol e fascinante: Desde quando é que batons custam US $ 60? | Mail Online

Embalagem de caviar, retinol e fascinante: Desde quando é que batons custam US $ 60?


Batom tem sido a arma secreta de uma mulher, empunhando um poder-confiança aumentar sem quebrar o banco.

Assim, é indiscutível seu baixo preço, local de alto valor na sociedade, que suas vendas podem ter sido usados ​​para prever o início da recessão - agravam as economias, as vendas de batom subir.

Afinal, quem não iria pagar R $ 10 em um batom transformando-imagem, em vez de cem em um par de sapatos novos quando os tempos são difíceis financeiramente?

Ela diabo: Lipstick sempre foi um luxo pequeno, um impulso de confiança barato.  Mas batons estão se tornando extremamente caro, com alguns tanto quanto $ 60

Ela diabo: Lipstick sempre foi um luxo pequeno, um impulso de confiança barato. Mas batons estão se tornando extremamente caro, com alguns tanto quanto $ 60

Até agora, o que é.

Apesar da recessão, batons estão gradualmente subindo de preço, com alguma configuração de volta o red-amuou devoto $ 60 - quase tanto quanto aquele par de sapatos.

E, enquanto unha polonês parece ser o prenúncio de novos tempos difíceis - aumento das vendas de 54 por cento impressionante no ano passado - batons, não importa suas marcas olho-molhando preço, ter permanecido um grandes vendedores ao longo dos últimos dois anos.

Os preços são íngremes tudo sobre o luxo, antienvelhecimento, plumping ingredientes incluídos na cosmética, nos é dito.

De acordo com o New York Times, Batom Cellular de La Prairie contém extrato de caviar feito de 'fazenda levantadas roe ".

O privilégio de produtos manchas de ovos de peixes em seus lábios pode ser seu por meros US $ 55.

La Prairie
Cle de Peau

Ooh la la: Embora as vendas tenham aumentado batons como esperado durante a recessão, os preços também subiram, La Prairie, a esquerda, é de R $ 55 e Cle de Peau, certo, US $ 60

Sobre a marca japonesa beleza gigante da Shiseido, Clé de Peau Beauté, o batom extra Rico custa R $ 60 - um preço que é, em parte, até o seu conteúdo de retinol.

Gisela Ballard, diretor de marketing, disse ao Times: "Isso é um ingrediente caro."

Mas o maior custo parece vir do projeto o limite de quebra de 'diamantes baguette' ponta, o que possivelmente as tentativas de melhorar a unimprovable.

"Um componente importante é a pigmentação, cor e forma do batom é único, que é também um custo extra", diz a Sra. Ballard. "É angular, como uma baguete de diamantes, e por causa dessa forma, você pode desenhar um lábio muito preciso."

Tom Ford
Sensai

Olhando bem: Grande parte do preço de batons designer é até covetability rótulo e embalagem.Tom Ford, à esquerda, é de R $ 48 e Kanebo Sensai, à direita, é de $ 55

Retinol, a empresa afirma, ajuda a combater as linhas verticais.

Gama de Tom Ford, batom, enquanto bela aparência, certamente, não vem com tal natureza que desafiam reivindicações.

Em vez disso, a compra de máscaras para o lip $ 48 vontade, o designer que virou diretor-sugeridos, pode transportar um usuário para outro era completamente.

"Eu queria realmente lindo, cores ricas e saturadas, e foi inspirado por uma espécie de 70-meets-anos 20, o humor hedonista", ele disse ao jornal.

Máquina do tempo de lado, a embalagem impecável de todos os batons certamente é responsável por uma parcela justa de seus preços.

Mas, como suspiro de indução, cobiçado e glamoroso como possam ser, todos os designer de glosas pálido em comparação com ouro Guerlain KissKiss e batom Diamantes, lançado em 2007.

Em 62.000 dólares, o preço é tudo sobre o caso do diamante incrustado recarregáveis, mas é o batom vermelho contido - ostentado em seus lábios e não na bolsa - que continua a ser a arma secreta.



http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2060525/Caviar-retinol-glamorous-packaging-Since-did-lipsticks-cost-60.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...