22 novembro 2011

"Eu ainda sou uma menina má, mas agora esse lado de mim pertence a Brad ': Angelina Jolie revela que ela tem sorte de estar vivo depois de' escuro e perigoso" juventude

"Eu ainda sou uma menina má, mas agora esse lado de mim pertence a Brad ': Angelina Jolie revela que ela tem sorte de estar vivo depois de' escuro e perigoso" juventude.



Ela geralmente evita mencionar seu passado, mas Angelina Jolie está finalmente chegando limpa sobre seus dias criança selvagem.  
A atriz de 36 anos de idade, diz que ela tem sorte de estar vivo, dado o que ela colocou-se por meio de sua juventude. 
Ela também diz que seu lado escuro, sexy dela ainda existe, mas que o parceiro só Brad Pitt é especial o suficiente para vê-lo. 
Bad to the bone: Angelina Jolie abre a 60 minutos e confessa que ela ainda está "uma menina má '
Bad to the bone: Angelina Jolie abre a 60 minutos e confessa que ela ainda está "uma menina má '
"Eu ainda sou uma menina má, ' o vencedor do Oscar diz CBS News correspondente Bob Simon. "Eu ainda tenho esse lado de mim ... é só no seu lugar agora ... ele pertence a Brad [Pitt], Ou. .. as nossas aventuras. "
 


    Na entrevista, que vai ao ar neste domingo no programa 60 Minutes, Jolie diz que ela é também a sorte de estar vivo dado o seu passado atrevido. 
    "Passei por mais pesado, mais escuro vezes e eu sobrevivi-los. Eu não morrem jovens ", ela diz Simon durante a entrevista, realizada em Budapeste.
    Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy     Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy
    Lado selvagem: The 36-year-old diz que ela tem sorte de estar vivo dado o seu passado racy 
    In the Land of Milk and Honey: correspondente da CBS Bob Simon visitas a atriz em Budapeste
    In the Land of Milk and Honey: correspondente da CBS Bob Simon visitas a atriz em Budapeste
    O privilegiada: parceiro de Angelina, Brad Pitt, é a única pessoa autorizada a ver seu lado ruim gal hoje
    O privilegiada: parceiro de Angelina, Brad Pitt, é a única pessoa autorizada a ver seu lado ruim gal hoje
    Ela acrescenta: "Então eu sou muito sortudo. Há outros artistas e pessoas que não sobreviveram certas coisas ... as pessoas podem imaginar que eu fiz o mais perigoso, e eu fiz o pior ... por muitas razões, eu não deveria estar aqui. "
    "Você só ... muitas vezes em que você chegou perto de muitas coisas perigosas, muitas chances levado muito, muito longe. "
    Embora ela tenha feito mais provável do que qualquer um pode imaginar, o seu lado selvagem tem sido altamente documentado e muito visível no passado.
    Além de seu grande número de tatuagens, ela já foi famosa por namorar co-estrelas e famosos usavam sangue então marido Billy Bob Thornton em um frasco no pescoço. 
    Ela também deu irmão James Haven um apaixonado beijo na boca em 2000 os prêmios da Academia e tem falado publicamente sobre encontros bissexuais. 
    Ela teve um caso de amor lésbico com sua co-estrela Foxfire Jenny Shimizu, de quem ela disse: "Eu provavelmente teria casado Jenny se não tivesse casado com meu marido [primeira] [Jonny Lee Miller]." 
    A estrela agora dolorosamente finos é conhecida por seus esforços humanitários e sua prole gigantesca de crianças. 
    Ela agora está tentando fazer seu nome como diretor com o próximo filme In the Land of Blood and Honey.
    A atriz também escreveu o filme, que é uma história de amor escuro definida durante a guerra da Bósnia no início de 1990.

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064933/Angelina-Jolie-reveals-shes-lucky-alive-dark-dangerous-youth.html

    Nenhum comentário:

    Feliz Páscoa!!

    Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...