26 novembro 2011

Evan Rachel Wood: "Quando eu tinha 5 eu perdi uma parte de Kirsten Dunst '



"Quando eu tinha cinco anos eu perdi uma parte de Kirsten Dunst. Fiquei de coração partido, mas isso me fez mais forte ': O mundo de acordo com Evan Rachel Wood




A atriz de 24 anos de idade, sobre como lidar com a rejeição, por que as pessoas pensavam que ela estava louca para namorar Marilyn Manson e como Kate Winslet a encorajou a aparecer nu

"Eu não posso data caras da minha idade - eu simplesmente não podem se relacionar com os homens nos seus vinte anos", disse Evan Rachel Wood
"Eu não posso data caras da minha idade - eu simplesmente não podem se relacionar com os homens nos seus vinte anos", disse Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood tinha 14 anos quando ela conseguiu um papel que levou à fama durante a noite no Treze filme. Ela interpretou uma adolescente precoce na ladeira escorregadia para a auto-destruição.
"Ela soprou abrir as portas. Eu não tinha a audição mais ", diz ela. "Agora eu sou um snob quando estou escolhendo filmes."
Desde então, ela tem desempenhado filha distante Mickey Rourke em The Wrestler e, mais recentemente, a auto-obcecado Kate Winslet filha Veda na minissérie da era da Depressão pródiga Mildred Pierce.
Ela é provavelmente mais conhecido, embora, como o vampiro sexy rainha Sophie-Anne no Sangue seriado de TV True.
Controvérsia tem permeado a vida profissional e pessoal de Wood. Agora 24, ela namorou 42 anos, culto roqueiro Marilyn Manson e fora por quatro anos e recentemente apareceu em um comercial de perfume masculino provocativo Gucci Guilty.
Seu último filme, para fora agora, é o drama político The Ides Of March, no qual ela estrela ao lado de George Clooney e Ryan Gosling.

Depois da minha cena de nudez Kate Winslet deu-me uma vodka e tônico e disse: 'Aqui está o seu primeiro full-frontal. "

Kate me convenceu a fazer a cena. Ela disse: 'Olha, eu fiz todo tipo de nudez que você poderia fazer. Acredite, você não vai se arrepender. " Ela foi literalmente ao lado da câmara dando-me o polegar para cima o tempo todo. Eu não sou tímido e eu tenho feito a nudez antes, mas nunca mostrou tudo como eu fiz desta vez, e eu estava muito nervoso. Eu nem mesmo estava certo que eu ia fazer isso quando eu assinei para o papel. Eu estava pensando em chickening fora.

George Clooney deu iPads e TVs de tela plana para todos, quando estávamos filmando The Ides Of March.

Ele é ridiculamente generoso. Eu não estava intimidado, porque ele é tão fácil trabalhar com e divertido. Ele nos levou para ver grandes bandas, músicos que tinham tocado com Ella Fitzgerald e Rosemary Clooney (sua tia). E quando meu pai veio visitar o set, ele nos levou para jantar fora.
"Kate Winslet disse:
"Kate Winslet disse:" Olha, eu fiz todo tipo de nudez que você poderia fazer. Confie em mim, você não vai se arrepender "(foto em Mildred Pierce)

As pessoas pensavam que Marilyn Manson e eu estávamos loucos.

Isso porque parece tão diferente, mas se você sai com a gente pensaria que estávamos muito normal. As pessoas olham para Marilyn e formar uma opinião, mas nós fizemos coisas normais - eu cozinhei o jantar. Eu sempre vou amá-lo - que foram contratados, mas nós dois estávamos prontos para seguir em frente. Marilyn deu-me permissão para ser eu mesmo. Ele disse: 'Você é tão jovem, você é muito inteligente - que explore, divirta-se. "

Alguém neste mundo vai pensar que você é perfeito, então você pode muito bem ser feliz.

Estou feliz com a minha aparência, mas eu cresci muito magro e desajeitado e desajeitado. Você acabou de aprender a trabalhar com o que você foi dado. Eu olho para as pessoas eu acho incrivelmente sexy, como Tilda Swinton, e não é a maneira que olham, é a maneira que eles carregam a si mesmos e sua presença que os torna tão atraente.

Jamie Bell é incrível.

Há algo sobre homens britânicos que eu amo. Eles são muito charmoso e bem educado. Jamie e eu morávamos juntos em Potters Bar. Sinto-me confortável na Inglaterra. Todos os meus amigos dizem-me: 'O que há com você e povo britânico? Toda vez que vou em uma data que ele é britânico. Eu não tenho regras sobre caras namoro ou meninas - Estou aberto, como eu sempre fui atraído por ambos os sexos.

Quando meus pais se divorciaram eu estava arrasado.

Afastei-me de meus irmãos para estar com minha mãe. Se algum dia eu tiver filhos eu não podia se divorciar. Gostaria de chegar a algum tipo de acordo com o meu marido e colá-la para fora. É apenas confuso - a rotina que você teve para toda a sua vida é subitamente jogado completamente fora do whack. Você é um garoto, então você está tentando não tomar partido, mas desde que você é tão jovem ninguém está explicando para você o que está acontecendo, porque eles acham que você não vai entender. Eu entendo agora que estou mais velho.
ShoMarilyn Manson e Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood e Jamie Bell
Evan datada de 42-year-old cult roqueiro Marilyn Manson (esquerda) e fora por quatro anos. Ela reacendeu seu romance com o ator Jamie Bell 'Há algo sobre homens britânicos que eu amo ", disse ela

Eu não posso data caras da minha idade - eu simplesmente não podem se relacionar com os homens em seus vinte anos.

Agora 30 é o corte. Mas eu fiquei só desde o verão passado. Eu estava no relacionamento após relacionamento após relacionamento e todo mundo sempre me disse: 'Você precisa passar algum tempo sozinho e ficar a conhecer a si mesmo. " Eu tinha pavor de fazer isso, mas agora eu estou tão feliz que tenho tido neste momento. Eu não estou preocupado com alguém mais agradável constantemente - é apenas sobre como cuidar de mim mesmo.

Todo mundo tem direito a ser louco em seus vinte anos.

Isso é o que você está suposto fazer. Acho que eu estava a recuperar o tempo perdido quando comecei a namorar Marilyn. Eu estava apenas experimentando a vida e eu estava tentando de tudo: em turnê com uma banda de rock, tentando parece diferente, explorando quem eu era como uma mulher. Eu balançava para fora - literalmente, porque eu nunca quis olhar para trás e desejo quando eu era jovem, tinha acabado de passar por isso e pulou em que ônibus de turnê.
"Foi quando eu aprendi a lidar com a decepção ': Evan em perder um papel para Kirsten Dunst quando ela tinha cinco anos
"Foi quando eu aprendi a lidar com a decepção ': Evan em perder um papel para Kirsten Dunst quando ela tinha cinco anos

Quanto menos eu ler minhas falas do melhor.

Robert Redford - que mesmo com 75 ainda é muito sexy - perguntou-me como nunca me esqueço de uma linha, e eu disse que nunca estudá-los, porque então eu acho que over-los e isso é quando eu começar acabando com eles. Portanto, a menos que eu lê-los o melhor que eu.

Eu costumava odiar Justin Bieber, mas agora eu sou um fã incondicional.

Eu sei - Eu sou a última pessoa no mundo que você esperaria a gostar dele. Fiz sarro dele, eu pensei que ele era ridículo, e então eu fui ver o filme Never Say Never e eu estava mudado. Estou ouvindo o tempo todo agora, e eu estou lhe dizendo, sua música é brilhante.

Você ter rejeitado mais do que você ser aceito nesse negócio.

Quando eu tinha cinco anos fiz o teste para entrevista Neil Jordan Com O Vampiro, com Tom Cruise. I perdeu para Kirsten Dunst, eu estava de coração partido. Mas é aí que eu aprendi a lidar com a decepção. Isso me fez mais forte e eu nunca ficou chateado assim novamente.

Eu era um goody-two-shoes crescendo, como minha mãe foi muito rigoroso comigo.

Treze mostrou um outro lado da vida do que eu estava vendo como um adolescente. Ele mostrou que os adolescentes estão começando realmente até longe de seus pais. Eu não estava fazendo nenhuma das drogas ou beber retratado no filme - eu era um adolescente muito deprimida e eu me sentava no meu quarto e ouvir um monte de Nirvana. Foi difícil para mim relacionar com as pessoas da minha idade, porque eu tinha atuado por tanto tempo e eu estava em um mundo adulto. Eu pensei que não havia ninguém lá fora para mim. Senti a pressão de meninas da minha idade que foram significa para mim.
"Mildred Pierce" é lançado em DVD amanhã


http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-2065191/Evan-Rachel-Wood-When-I-5-I-lost-Kirsten-Dunst.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

16 comentários:

Carol disse...

hi! cool post!
thanks so much for your comment on my blog! i followed you back!

-Carol
http://declarationofcaptivation.blogspot.com/

sisilia andreas disse...

wow your blog is so vintage, lovely ;)
www.sisilia-andreas.blogspot.com

Nee disse...

what a nice blog:) yes sure i'm following you now, hope you follow me back!

Love,
Nee
ROSECANDLE11

Maria disse...

Tem que se apanhar muitas decepções na vida para conseguirmos alcançar os nossos objectivos. E nesta profissão em especial, tem que se ouvir mil e um "nãos", até chegarem onde querem ....não é fácil, como em geral se pensa!

A Kate Winslet, é uma das actrizes que eu mais admiro e gosto ;)

beijinho :)

Juli Photo Diary disse...

LOve the post!

kisses
www.juliphotodiary.com

Srecka disse...

Nice blog. Thanks for lovely comment on my blog. I'm following you so feel free to follow me back. :)
http://www.sreckasfashion.blogspot.com/
xoxo

Miss Starshiny disse...

hello and thanks for your comment!
If you want to follow each other let me know...
xxx
Miss Starshiny

The Sugarplum Fairy disse...

Thanks a lot for your comment :D.. I've never been to Brazil, but I would love to see it! Your blog is great. Where did you get that "merry christmas" banner on the left side from? I want it too :D :D :D

xoxo

http://the-sugarplum-fairy.blogspot.com

AndréiaFSalim disse...

The Sugarplum Fairy Hello!
Thank you for your comment on my blog !!!:)
The "banner on the left side" in this site:
http://www.layoutparablog.com/2011/11/faixa-de-natal-para-seu-blog.html?utm_source=BP_recent

A big kiss from Brazil!;)

AndréiaFSalim disse...

Miss Starshiny:

Thank you for your comment on my blog !!!:)

Followed you, you are very dear !;):);)

AndréiaFSalim disse...

sreckasfashion :


Thanks for following me, I'm following you:)
You are very kind!;)

A big kiss from Brazil!;)

AndréiaFSalim disse...

Juli Foto Diário:
Thanks for the comment:)
You are very kind!;)

A big kiss from Brazil!;)

AndréiaFSalim disse...

Olá Maria!

Obrigada pelo comentário! Também adoro a Kate Winslet e, concordo com você. Tenho certeza que a dificuldade existe para todas as pessoas em diversas profissões.

Um grande beijo!

AndréiaFSalim disse...

Carol:
Thanks for the comment on my blog and for being my new follower:)
I'm following you too!

A big kiss from Brazil!;)

AndréiaFSalim disse...

rosecandle11 :
Thanks for the comment on my blog and for being my new follower:)
I'm following you too!

A big kiss from Brazil!;)

AndréiaFSalim disse...

Sisil andreas:
Thanks for the comment on my blog, I'm flattered !!!!:)

A big kiss from Brazil!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top