22 novembro 2011

Fotos: loja dedicada a Lady Gaga para o Natal em Nova York | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Fotos: loja dedicada a Lady Gaga para o Natal em Nova York





Centenas de americanos e turistas visitaram nesta terça-feira, dia 22 de novembro, a grande loja da Barneys de Nova York, na abertura de um local provisório para o Natal, inteiramente dedicado à Lady Gaga.


No local de cores chamativas, há uma estátua gigante da estrela, com estilo de quadrinhos, que os fãs podem comprar. Em vez dos tradicionais artigos natalinos, uma grande vela do "Busto de Gaga" está à venda por 395 dólares.

Também é oferecida uma caneta de quatro cores a 8 dólares com o logo da Lady Gaga ou um biscoito azul e amarelo com a imagem da estrela por 15 dólares.



Segundo a agência AFP, a cantora esteve no local na segunda-feira e cortou a fita que circundava o espaço de venda de 500m² que ela mesma ajudou a conceber e que estará aberto até dia 2 de janeiro.


Entre os mais de 200 presentes que são exibidos, é possível comprar uma bota de chocolate por 95 dólares -réplica exata da que a cantora usou no vídeo de "Bad Romance"-, e, por 35 dólares, um pequeno ovo de plástico. Quando este é aberto, surge uma pequenaLady Gaga de vestido dourado, em um flash de sua espetacular apresentação durante a entrega dos prêmios do Oscar em fevereiro.


A temporada de compras de Natal começa esta semana nos Estados Unidos, com a tradicional "Black Friday", dia de promoções.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/22/fotos-loja-dedicada-a-lady-gaga-para-o-natal-em-nova-york/?topo=13,1,1,,18,13

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...