25 novembro 2011

Kate Beckinsale comemora seu retorno às telonas como Selene no novo rebento stunning

O vamp (ira) está de volta: Kate Beckinsale comemora seu retorno às telonas como Selene no novo rebento deslumbrante


Ela foi para fora da tela grande para mais de um ano agora, mas Kate Beckinsale está prestes a estar de volta com uma vingança.
A beleza Inglês, 38, tem quatro filmes novos na calha, o primeiro dos quais é Underworld: Despertar.
'Eu estive fora por um ano inteiro ", ela disse a revista Flaunt em uma nova entrevista e photoshoot smoldering para promover o filme. "Tem sido ótimo. Eu não encontrei nada que eu queria fazer o suficiente para me levar longe de meu filho. '
Yummy Mummy: Kate Beckinsale mostra sua figura invejável em um ensaio fotográfico para a nova smoldering revista Flaunt
Yummy Mummy: Kate Beckinsale mostra sua figura invejável em um ensaio fotográfico para a nova smoldering revista Flaunt
Seu marido, o diretor Len Wiseman, foi capaz de convencê-la a escapar de volta para o catsuit de couro para reprisar seu papel como o vampiro guerreiro Selene na franquia Underworld.


Em uma sessão impressionante preto e branco, reclina Beckinsale no tapete um leão na cabeça em um maiô bejeweled, e hotpants dons e um par de botas até o joelho.
Ela fez uma parceria com o marido novamente para o filme de ação, mas revela à revista que depois de terem clock off para o dia, é tudo diversão e jogos em casa.
Inglês rose: A atriz de 38 anos de idade revela que ela é realmente apenas uma criança no coração, constantemente pranking seu marido Len Wiseman
Inglês rose: A atriz de 38 anos de idade revela que ela é realmente apenas uma criança no coração, constantemente pranking seu marido Len Wiseman
A auto-confessou brincalhão, Kate diz: "Pobre Len. Ele coloca com um monte. Esse cara pobre não voltar para casa sem que alguém caindo em cima de um guarda-roupa nesta cabeça.
"Quando ele vai dormir, houve todo um período de tempo quando eu tinha barbas colar em seu rosto, e bigodes, e buracos de bala em sua cabeça. Eu amo esse tipo de coisa. "
Depois Submundo a atriz também será vista em Contraband, em frente Mark Wahlberg, eo remake Total Recall.
Inglês rose: A atriz de 38 anos de idade revela que ela é realmente apenas uma criança no coração, constantemente pranking seu marido Len Wiseman
Hiato: Beckinsale tem cinco filmes em carteira, depois de tomar uma ruptura ano de duração, porque ela diz: "Eu não encontrei nada que eu queria fazer o suficiente para me levar longe de meu filho '
Kate Beckinsale em Revista Flaunt
Apesar de estrelar o último grande orçamento, que é também dirigida por Wiseman, Kate dá uma estimativa surpreendentemente franca do influxo de remakes nos cinemas agora.
'Eu acho que é uma pena que é difícil para os diretores para ter uma idéia original que não foi uma história em quadrinhos ou um remake ou não foi um jogo ou algo assim ", diz ela. "Eu acho que é muito frustrante para os diretores em geral e atores.
"Você está constantemente encontrando-se ter que defender fazendo um remake quando você realmente não quer fazer um, em primeiro lugar. Se fosse com você, você estaria fazendo sua própria originais sci-fi. "
Ela certamente não se importava de fazer outro filme Anjos da Noite, porém, mesmo se ela estava no mantido no escuro sobre os planos, apesar de ser casada com o diretor.
Falando à Total Film recentemente, ela disse: "Eu realmente pensei que não haveria outra.
"Estou tão obediente e crédula e eles disseram que sempre vai ser uma trilogia, então quando as pessoas perguntavam-me se eu estou fazendo outra eu sempre digo:" Não, não vai ser outro. "
"Além disso, eu estava preocupado sobre como um quarto para mim poderia ser interessante, como poderia ser diferente - e da história que vim acima com era realmente interessante para mim."
para a função cheia, comprar a edição de dezembro da revista Flaunt EUA, ou visite www.flaunt.com
Voltar em couro: Underworld: Awakening vai bater cinemas em janeiro
Voltar em couro: Underworld: Awakening vai bater cinemas em janeiro


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065630/Kate-Beckinsale-celebrates-return-big-screen-Selene-stunning-new-shoot.html




















* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...