29 novembro 2011

Lady Gaga: 'Orgasmos e espinafre são o segredo para uma pele perfeita

'Orgasmos e espinafre! " Lady Gaga revela o segredo para uma pele perfeita




Quando Lady Gaga assinou a licença para um novo perfume em setembro, ela teria solicitado que a fragrância seja com base na estrutura molecular de sangue e sêmen.
Seus segredos de pele são tão não-convencionais.
Perguntou como ela segurava em sua aparência impecável - a despeito de seu estilo de vida exigentes - a 25-year-old não lista uma série de cremes para o rosto. Sua pele lisa é aparentemente um resultado de muitos orgasmos.
Nascido Este Way: Perguntado como ela segurava em sua aparência impecável, apesar de seu estilo de vida exigente, Lady Gaga não lista uma série de cremes para o rosto - orgasmos ao invés de crédito
Nascido Este Way: Perguntado como ela segurava em sua aparência impecável, apesar de seu estilo de vida exigente, Lady Gaga não lista uma série de cremes para o rosto - orgasmos ao invés de crédito
O cantor Nascido desta forma foi uma bebida vegetal, quando ela estava sendo entrevistado pela Elle para sua edição de janeiro. Mas quando perguntado se esse era o segredo para parecer tão fresco-enfrentado, Gaga respondeu que na verdade ela se baseou em 'orgasmos, muitos orgasmos.
Ela acabou por admitir que as bebidas vegetais também podem desempenhar um pequeno papel em seu regime skincare, no entanto, dar crédito a ambos os "orgasmos e espinafre."


Gaga está namorando Vampire Diaries ator Taylor Kinney, mas admite que seus relacionamentos estão longe de ser perfeito.
Ela disse a Vanity Fair: "Eu nunca me senti verdadeiramente amada por um amante. Eu tenho uma incapacidade de saber o que a felicidade parece com um homem. "
Mesmo que seu relacionamento está ainda nos estágios iniciais - o casal teria começado a namorar quando Kinney jogado interesse do cantor amor em sua música, vídeo Você e eu - ela já está preparando-se para uma queda.
Não é tudo de bom: Gaga está namorando Vampire Diaries ator Taylor Kinney, mas admite que seus relacionamentos estão longe de ser perfeito.  "Eu nunca me senti verdadeiramente amada por um amante", disse ela
Não é tudo de bom: Gaga está namorando Vampire Diaries ator Taylor Kinney, mas admite que seus relacionamentos estão longe de ser perfeito. "Eu nunca me senti verdadeiramente amada por um amante", disse ela
"Eu tenho esse efeito nas pessoas onde começa o bem", disse Gaga Vanity Fair. 
'Então, quando eu estou nesses relacionamentos com pessoas que também são criativas ou criativa em sua própria maneira, o que acontece é a atração é, inicialmente, e é tudo unicórnios e arco-íris. 
"E então eles me odeiam."
Lady Gaga é a artista do momento. Ela tem mais de 15 milhões de seguidores no Twitter, os fãs de seu "Little Monsters" são alguns dos mais consagrados no mundo da música e ela é conhecida por suas inovações fashion.
Quando se fala de jovens designers, Gaga disse: 'Eu gosto de usar designers jovens e dar-lhes uma plataforma comercial, mas eu não sou apenas um cabide "
Quando se fala de jovens designers, Gaga disse: 'Eu gosto de usar designers jovens e dar-lhes uma plataforma comercial, mas eu não sou apenas um cabide "
A cantora chamou a atenção quando ela usava um "vestido de carne" para o VMA do ano passado. Na semana passada ela usou um vestido Stephan Rolland com um enorme buraco em que ela mostrou um monte de coxa tonificado.
Na capa da Elle ela está usando um pouco mais convencional pura, vestido verde pálido Simone Rocha - com baixo muito pouco.
Quando se fala de jovens designers, Gaga disse: 'Eu gosto de usar designers jovens e dar-lhes uma plataforma comercial, mas eu não sou apenas um cabide.
Não há muita chance de quem acusa o cantor de que. Gaga sempre é claramente vestindo as roupas em vez do contrário.
A entrevista completa será exibida na edição de janeiro da revista Elle, à venda quarta-feira 30 de novembro


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2067503/Lady-Gaga-Orgasms-spinach-secret-perfect-skin.html






* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...