10 novembro 2011

Mariah Carey emagreceu 30Kg em quatro meses - Yahoo! OMG! Brasil

Fico feliz por ela ter emagrecido. Eu sempre lutei contra o peso. Já fui a nutricionista, tomei remédio, fiz dietas "malucas" e, não adianta, tenho tendência a ser gordinha, minhas avós eram obesas (não só minhas avós, tenho histórico genético de pessoas com sobrepeso). Agora estou tomando cápsula de óleo de coco e de chá verde, vamos ver...talvez eu até emagreça. Nunca fui "seca", meu corpo é cheio de curvas. Mas, confesso que gostaria de estar mais magra. Já deixei até de sair por causa do meu peso, não agora, agora prefiro colocar roupas que favoreçam meu tipo físico. Meu namorado me ajuda a perceber que não posso deixar de fazer o que gosto por causa do meu peso. Bom, ele acompanhou tudo, estamos juntos a sete anos, já me viu mais magra, mais gordinha e continua comigo e, isso foi ótimo para mim.

Mariah Carey emagreceu 30Kg em quatro meses


Foto: Divulgação/USWeekly

Depois de dar à luz Moroccan e Monroe, em abril deste ano, Mariah Carey aliou uma dieta de 1.500 calorias por dia a um programa de exercícios e conseguiu perder 30Kg em quatro meses (sendo aproximadamente 16kg nos últimos três).

A cantora revelou à revista "US Weekly" que está se sentindo incrível. "Ganhei muitos quilos (durante a gravidez). Foi uma grande benção poder ter esses bebês, mas eu me sentia presa em meu próprio corpo, porque eu não podia me mexer. Estou orgulhosa de como trabalhei duro para ter meu corpo de volta", disse à publicação.

Ela mostrou a boa forma em uma cerimônia que promoveu um programa de emagrecimento nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...