26 novembro 2011

Meninas: o closet Kardashian

Meninas: o closet Kardashian



A família Kardashian é famosa por vários motivos... mas, a verdade é que o estilo das três irmãs é sempre destaque por onde passam.

As protagonistas da série Keeping Up with the Kardashians abriram o closet para a revista InStyle!!!

Veja as fotos:

"Quando eu comprei a casa me preocupei se teria espaço suficiente... Transformei um quarto de hóspedes no meu closet", conta Kim Kardashian.

As marcas preferidas? Balmain e Alexander McQueen.

Guardadas a chave, estão as joias de Kim: "Eu amo peças grandes e extravagantes!".

O closet de Khloe Kardashian?

"Quando eu compro sapatos novos, me pergunto 'vou ficar bem com eles quando estiver nua'... Louboutins são como arte para mim, são meus Picassos", disse a mais nova das irmãs.

As roupas? Maxivestidos! "Adoro vestidos longos...quando não tenho tempo pra pensar no que vestir, coloco qualquer um".

Já Kourtney, a mais velha, adora roupas vintage. "Amo roupas que tenham uma história".

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/26/meninas-o-closet-kardashian/?topo=13,1,1,,18,13

Gostaram?

"Eu sempre quis ter um assim!!!"

Um comentário:

Ginger Collage disse...

Thank you so much for your comment and for following me!! I'm so glad you liked my blog! :) . Of course, I'm now following you back! I hope to read more comments from you! ;)

Moitas gracias polo teu comentario e por seguirme! Encántame que che guste o meu blog! Por suporto, agora tamén eu te sigo a ti! Espero seguir lendo máis comentarios teus! ;)

P.D. Vexo que o teu blog está en portuxés, así que escribínche a traducción do meu comentario en galego, que é parecido! e en brasil igual o entendedes... ;) . Se prefires que che escriba en español, para a próxima vez fágoo así, que tamén vexo que o falas ben! ;)

http://gingercollage.blogspot.com

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...