19 novembro 2011

Modices - Flats & Co, a marca só de sapatos sem salto

Flats & Co, a marca só de sapatos sem salto
Na Teen Vogue de Novembro — com Alexa Chung na capa — tem uma entrevistinha com a Giovanna Bataglia. Quando perguntada sobre a sua “style signature” ela conta que costumava ser salto alto, mas que agora ela também usa flats. Li isso no avião rumo à SP e senti uma vitoriazinha (Olha quem se rendeu ao conforto e estilo de um bom sapato sem salto? Rá!). Pouco depois de ter aterrizado, ainda no táxi, o telefone toca com um convite “Quer participar do lançamento de uma nova marca só de sapatossem salto?“. Assim, conheci a Flats&Co (e me apaixonei!).



A Flats & Co é exatamente isso, uma marca especializada em todos os tipos de sapatos sem salto (tênis, sapatilha, rasteira, biker, mocassim, oxford e etcs) e nos acessórios que os acompanham (bolsa de dia, clutch, capa de iPhone, chaveiro, camiseta e etcs). Ela é uma marca irmã da Emporio Naka que percebeu a vontade que as meninas hoje têm em priorizar o conforto e, com isso, quebrar convenções deixando o salto alto no armário em todas as situações de baladas à festas e até em trabalhos formais.
Isso resultou não só numa marca de sapatos sem salto, mas numa marca de sapatos descolados, coloridos, fofos e divertidos sem salto. Tudo bem alinhado com os nossos desejos de moda: mocassins, listras e metalizados. E o melhor? Fácil de comprar! A primeira loja da Flats & Co é online e entrega para todo o Brasil.

Postei porque amei estes dois sapatos pelo conforto e elegância!!!

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...