30 novembro 2011

"O que estou fazendo aqui? ' Miranda Kerr perguntas por que ela foi tirada por Victorias Secret (ao olhar deslumbrante em vestido para dividir a coxa)

"O que estou fazendo aqui? ' Miranda Kerr perguntas por que ela foi tirada por Victorias Secret (ao olhar deslumbrante em vestido para dividir a coxa)

Nenhuma mulher é perfeitamente feliz com sua aparência física, e Miranda Kerr não é excepção.
O stunner 28-year-old revelou recentemente que ela ficou chocada ao ser escolhido como modelo de um segredo de Victoria. 
A beleza da Austrália nasceu revista New York disse: "Eu só lembro da primeira vez que conheci Adriana [Lima], ela era tão bonita."
Desloque-se para o vídeo ...
Gal Glam: Miranda Kerr stuns em um vestido longo cinza enquanto participava de evento Segredo da Victoria, em Costa Mesa, CA hoje
Gal Glam: Miranda Kerr stuns em um vestido longo cinza enquanto participava de evento Segredo da Victoria, em Costa Mesa, Califórnia, hoje
Imagem perfeita: A supermodelo australiana é o porta-voz perfeita VS
Imagem perfeita: A supermodelo australiana é o porta-voz perfeita VS 
"Eu estava tipo, 'Por que eles querem que eu?" Quero dizer, olhe para ela. Ela é incrível. E então eu conheci Heidi [Klum] e Gisele [Bundchen] e eu era como, 'O que estou fazendo aqui?'' 
Embora ela não acreditava em sua própria beleza, a marca fez, ela foi a primeira modelo australiana a ser dado um contrato com a VS. 
A empresa ficou tão impressionado com impressionante Kerr boa aparência que ela foi dada a honra de vestir a sua fantasia 2,5 milhão dólares do Tesouro Bra in Show desta noite Moda Victoria Secret.
Hoje, olhando como um milhão de dólares em um vestido longo cinza no evento um segredo de Victoria promocionais em Costa Mesa, Califórnia, ela é mais confiante sobre o seu lugar na estratosfera da moda. 
"Eu sempre me vejo como, como, igual a todo mundo", disse ela, acrescentando: "Eu não posso sentir mal por ser quem eu sou, assim como a menina ao meu lado não pode se sentir mal por ser quem ela é. "
Biker chic: Miranda, fotografado ontem em calças de couro, diz que ela estava impressionado ao conhecer colegas modelo Adriana Lima, vista em New York hoje
Biker chic: Miranda, fotografado ontem em calças de couro, diz que ela estava impressionado ao conhecer colegas modelo Adriana Lima, vista em New York hoje
Biker chic: Miranda, fotografado ontem em calças de couro, diz que ela estava impressionado ao conhecer colegas modelo Adriana Lima, vista em New York hoje
'Uma rosa nunca pode ser um girassol, um girassol e nunca pode ser uma rosa. " 
Isso não quer dizer que Kerr acha que ela mesma é a rosa em questão. Ela reiterou: "Todas as flores são bonitas em sua própria maneira, e isso é como as mulheres, também."
"Eu quero encorajar as mulheres a abraçar sua própria singularidade." 
Este espírito de amor é o que causou marido Kerr Orlando Bloom a se apaixonar por ela: isso e escolha dela em presentes. 
Onde está o Tom?  Miranda descobriu uma forte semelhança com Katie Holmes como ela foi fotografada em Los Angeles
Onde está o Tom? Miranda descobriu uma forte semelhança com Katie Holmes como ela foi fotografada em Los Angeles
A supermodelo revelou que comprou seu Senhor Dos Anéis homem ator boxer de seda para "colocá-lo em personagem durante as filmagens de um episódio de The Chelsea Lately Show em LA.
Antes da entrevista, Handler jorrou sobre o corpo Kerr do pós-gravidez, com as duas meninas elogiando-se mutuamente sobre quão fabuloso olharam.
Miranda, em seguida, confessou que seu marido tem um ponto fraco para o comediante.
Apimentar o quarto: Miranda comprou marido Orlando um par de cuecas samba-canção de seda para o quarto
Apimentar o quarto: Miranda comprou marido Orlando um par de cuecas samba-canção de seda para o quarto
Ela disse: 'Eu estava falando com Orlando e ele era como, "Ela é tão quente!" Ele te ama. "
Chelsea, em seguida, relembrou uma entrevista anterior com o ator Inglês, que apareceu em seu programa algumas semanas antes de sua esposa e confessou no ar que ele usa cueca samba-canção azul de seda.
Kerr respondeu: "Bem, ele teve que entrar no personagem assim que eu comprei ele, esses calções boxer de seda e que tipo de ajuda."
Brincalhão: Durante um passeio em Nova York no início deste mês, Flynn rejeitou as tentativas de sua mãe a cobrir-lhe a partir do paparazzi, empurrando para longe o lenço
Brincalhão: Durante um passeio em Nova York no início deste mês, Flynn rejeitou as tentativas de sua mãe a cobrir-lhe a partir do paparazzi, empurrando para longe o lenço
Quando lhe perguntaram, '? De caracteres para o que, a beleza morena corou, respondendo: "Porque, você sabe, nós. Eu não quero te dizer o que ele me comprou. "
Falando de seu filho Flynn, que nasceu em janeiro, Miranda disse: 'Ele é um cutie. 
"(Durante um passeio) eu estava puxando o lenço sobre a cobri-lo dos paparazzi, e ele foi puxando-a para baixo, como," Hey guys! Aqui estou. "
Beleza passarela: Miranda usava um sutiã $ 2,5 milhões no Show da Victoria Secret Fashion, em Nova York, que será transmitido hoje à noite em os EUA
Beleza passarela: Miranda usava um sutiã $ 2,5 milhões no Show da Victoria Secret Fashion, em Nova York, que será transmitido hoje à noite em os EUA
As senhoras também discutiu a decisão Kerr para ter um parto natural.
Miranda acrescentou: " Eu estava tão determinado a ter um parto natural. Agora eu posso muito mais fácil lidar com um corte de papel. "
Ela também brincou que, enquanto ela foi sem epidural, Orlando queria um para si próprio.
Kerr estava promovendo Mostrar a Victoria Secret Fashion, no qual ela usava um sutiã $ 2,5 milhões, que vai ao ar hoje à noite na CBS nos Estados Unidos.
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2067910/Miranda-Kerr-questions-snapped-Victorias-Secret-looking-stunning-dress-split-thigh.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...