29 novembro 2011

Os olhos têm-: O A lista de amá-lo, mas você pode ter o olhar panda?

Os olhos têm-: O A lista de amá-lo, mas você pode ter o olhar panda?


Make-up aficionados pode encerar lírico sobre os lábios nus make-up ou uma declaração, mas para um show de roubo de olhar para este época festiva, os olhos têm. 
E não apenas qualquer olhos: estamos falando kohl-pesado, liso-alinhada, panda estilo de olhos, como favorecido por Kate, a Duquesa de Cambridge, e sua irmã, Pippa. 
Kate Winslet esportes o olhar na capa da Harper Bazaar de novembro, e Victoria Beckham e Carol Vorderman foram acontecendo extra-pesado com o lápis de olho.
Kate Middleton
Emma Watson
Smokey: Kate Middleton, à esquerda, ea atriz Emma Watson são grandes fãs do olhar kohl de armação
Sarah Jessica Parker
Victoria Beckham
Starry-eyed: A-listers Sarah Jessica Parker e Victoria Beckham se especializam em criar o peepers perfeita
Dannii Minogue
Keira Knightley
Espumante: Dannii Minogue e Keira Knightley garantir seus olhos pop, aplicando mascara para os chicotes mais baixos
Então, por que são celebridades de voltar para preto? Afinal de contas, empilhando as eyeliner é muito mais um look retro.
Peepers Panda vai para a direita de volta para os egípcios, mas de uma perspectiva de moda que entrou em sua própria nos anos sessenta, quando grossas linhas pretas foram o contraponto perfeito à roupa futurista pelos gostos de Mary Quant. 
Avanço rápido de 50 anos e este visual arrojado era para ser encontrada nas passarelas de cada casa de moda para o Outono deste ano / coleções de inverno. Se aplicado com flicks Cleópatra ou amarrações de sombra preta, kohl é o rei mais uma vez.
E ainda é pouco o estilo mais indulgente. De fato, aplicados com demasiada severidade, pode acrescentar anos à frente até mesmo o mais jovem. Celebridade make-up artist Katie Reedman de Tapa Reino Unido (que conta com Sienna Miller, Twiggy e Anna Friel entre sua clientela) diz que Kate e Pippa são culpados disso.
Penelope Cruz
Cheryl Cole
Sensual: bronzeado belezas Penelope Cruz e Cheryl Cole acentuar a sua escura fica bem com delineador grosso
Kate Moss
Kelly Brook
Comportamento do modelo: Kate Moss e Kelly Brook ambos gostam de jogar os seus olhos com maquiagem pesada
Elizabeth Hurley
Carol Vorderman
Morenas brilhante: Liz Hurley e Carol Vorderman mascara de alto impacto favor e sombra de carvão
"É muito fácil chegar eyeliner errado. Acho que a maneira Pippa se aplica parece muito dura e pesada. Ela é uma garota linda, mas a maneira como ela e sua irmã, apanhe a linha a toda a volta do olho é o envelhecimento ", diz ela.
Então, como fazer certo? Katie sugere o uso de liner gel ou um lápis ao invés de líquidos.
'Aplicar liner direito dentro do aro, pois dá uma boa base forte para o olhar. "
E se você é loira ou quase 50, swap preto para cinza ou marrom. 'Black pode ser implacável à medida que envelhecem ", diz Katie.
O filme é crucial. Ela sugere o alargamento da curva natural sob o olhar em direção a borda externa da sobrancelha.
Com a prática, perfeita olhos negros poderia ser alcançado em tempo para a chegada na próxima semana de duas estrelas que modelam o olhar sem esforço bem - Tian Tian e Yang Guan, novos Edinburgh Zoo de pandas gigantes

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2067825/The-eyes-The-A-list-love-bear-panda-look.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...