20 novembro 2011

Papel de Marilyn Monroe rende boas críticas a Michelle Wiliams - Segundo Caderno - Zero Hora

Papel de Marilyn Monroe rende boas críticas a Michelle Wiliams

Atriz é a estrela de "My Week With Marilyn"


Papel de Marilyn Monroe rende boas críticas a Michelle Wiliams Imovision, Divulgação/
Performance de Michelle Williams em "My Week With Marilyn" está sendo elogiadaFoto: Imovision, Divulgação

Michelle Williams faz a icônica Marilyn Monroe no filme My Week With Marilyn - baseado no livro de Colin Clark, de mesmo nome -, que estreia nos cinemas dos EUA em 23 de novembro. O filme relata a experiência do autor de passar uma semana com Marilyn em 1956, enquanto ela estava na Inglaterra filmando a comédia romântica O Príncipe Encantado, contracenando com Laurence Olivier.

- Esta não é a história de Marilyn Monroe, então o filme não é uma tragédia - disse Michelle em entrevista.

- Foi uma coisa que me deu muito trabalho e me interessou como pessoa, como menina-mulher ou o que for que eu seja aos 31 anos neste mundo - acrescentou.

O filme, ainda sem data de estreia no Brasil tem rendido a Michelle algumas das melhores críticas de sua carreira. Entre os especialistas, ela tem sido cotada para o Oscar de 2012. A atuação dela evoca uma pessoa de carne e osso, sem cair em uma caricaturização. My Week With Marilyn é um retrato das muitas facetas de Monroen: uma figura pública e gloriosa, uma atriz vulnerável na vida privada e uma mulher espetacular.

Michelle, entretanto, não é novata no Oscar, a atriz foi indicada duas vezes: uma de melhor atriz coadjuvante, por O Segredo de Brokeback Mountain, e outra como melhor atriz, pelo drama de 2010 Namorados para Sempre.

A atriz se separou em 2008 de Heath Ledger, que morreu de uma overdose acidental de remédios meses depois.

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...