16 novembro 2011

Pegue um pouco da magia Liz Taylor: 950 de objetos pessoais da estrela para ser vendido em leilão na internet

Pegue um pouco da magia Liz Taylor: 950 de objetos pessoais da estrela para ser vendido em leilão na internet



Eles calculam Elizabeth Taylor foi no valor de até um bilhão de dólares quando morreu este ano aos 79 anos.

Mas mesmo as maiores estrelas do mundo têm alguns gostos modestos.
Que é uma boa notícia se você é fã e deseja possuir um pequeno pedaço da história por trás de uma lenda de Hollywood.

Elizabeth Taylor £ 500 - £ 930: kaftan de linho verde usado em 1989
£ 500 - £ 930: roupa verde kaftan Elizabeth Taylor usou em 1989 no 70 º aniversário Malcolm Forbes
Art Deco pulseira e brincos
£ 63 - £ 123: Art deco pulseira e brincos 
Um colar de turquesas Navajo
£ 250 - £ 370: Navajo prata colar
Broche de beija-flor













£ 1240: Ouro e pérolas broche de aves
bolsa Lanvin
£ 185 - £ 310: Lanvin bolsa de couro de patente
UM PAR DE CUSTOM MADE BOOTS COWBOY PRETO COURO
£ 125 - £ 185: botas de vaqueiro com as iniciais ET
£ 500 - £ 973: Black gown Nolan Miller
£ 500 - £ 973: Black gown Nolan Miller

Cerca de 950 da estrela mais acessível pertences pessoais devem ser vendidos através da internet em um leilão on-line entre 03 de dezembro e 17.

Eles incluem uma arte deco pulseira deverá ir para cerca de £ 63 e um colar de diamantes e ouro branco, que vai buscar £ 9.000.


    Outros itens incluem um manguito Bulgari, feitos botas de cowboy preto, uma bolsa de ombro preta Lanvin e um multi-colorido Oscar de la Renta vestido.

    Licitação será realizada no período de duas semanas todo o vencedor no final vai levar para casa itens.

    Eles serão colocados em uma das quatro categorias - jóias finas, moda e acessórios de joalharia, vestuário e artes decorativas e lembranças - e será apresentado no site para a casa de leilões Christie é de sexta-feira.

    Depois do registro, os potenciais concorrentes possam escolher brincos clipe Chanel estimada em £ 63 para definir o colar com 126 diamantes de corte circular montada em 18 quilates de ouro branco, estimado para vender por até R $ 9.000.

    O leilão de christies.com funcionará de forma semelhante ao eBay - quem tiver o maior lance no final do tempo de licitação vai ganhar o item.
    Uma outra parte na venda on-line é um kaftan de linho verde bordado que Miss Taylor o usou para a festa editor Malcolm Forbes de aniversário de 70 anos em Marrocos.

    Glamour: Elizabeth Taylor chega em um restaurante em Roma para comemorar seu aniversário de 30 anos Ela acena para a imprensa na casa de leilões Christie em 2002, como algumas de suas posses são vendidos

    Glamour: Liz Taylor chega em um restaurante em Roma para comemorar seu aniversário de 30 anos, para a esquerda e, à direita, ela acena para a imprensa na casa de leilões Christie em 2002, como algumas de suas posses são vendidos
    A festança um custo estimado em £ 1,5 milhões com a Forbes fretar um Boeing 747, um DC-8 e um Concorde a voar em 800 do mundo, ricos e famosos de Nova York e Londres. Miss Taylor foi seu co-anfitrião.

    Outras peças para venda incluem 22 bolsas por Dior e Valentino, 500 peças de jóias finas e figurino e 400 itens mais fashion designer. O leilão é parte de uma ampla venda de pertences de Taylor, que terá lugar em Nova York de 13 de dezembro. Que incluirá a 33,19 quilates Diamante Elizabeth Taylor que foi dado à atriz por seu marido Richard Burton. Espera-se a vender por cerca de £ 2.1million.

    Todas as 269 peças da coleção de Taylor são esperados para buscar mais do que £ 20 milhões, a maioria dos quais serão doados para a fundações de caridade.

    Star: Liz Taylor, que morreu no início deste ano aos 79 anos, é retratado aqui saborear um chá e um bolo em seu camarim em 1950
    Star: Liz Taylor, que morreu no início deste ano aos 79 anos, é retratado aqui saborear um chá e um bolo em seu camarim em 1950

    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2062072/Elizabeth-Taylor-online-auction-950-personal-possessions-sold.html

    Nenhum comentário:

    Feliz Páscoa!!

    Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...