27 novembro 2011

Pequena estrela! Reese Witherspoon goza Disneyland com a filha sósia eo resto de seu clã bonita

Pequena estrela! Reese Witherspoon goza Disneyland com a filha sósia eo resto de seu clã bonita



Reese Witherspoon passou o dia na Disneylândia em Anaheim com a família no sábado, hoje - mas não havia um membro que se destacou.
A atriz de 36 anos de idade, a filha Ava, 11, é a própria imagem de sua mãe famosa, até ao seu sorriso watt-mega.
Ela é freqüentemente retratado com sua mãe, geralmente freqüentar a igreja juntos, mas é nestas imagens onde ela rachaduras até depois de desfrutar as emoções e derramamentos de Splash Mountain, onde você pode realmente ver a semelhança. 
A família que joga em conjunto: Reese esconde na parte de trás do carro Splash Mountain, enquanto Deacon, Ava e Jim Toth sentar na frente
A família que joga em conjunto: Reese esconde na parte de trás do carro Splash Mountain, enquanto Deacon, Ava e Jim Toth sentar na frente 
O Água para Elefantes estrela mostrou seu senso pronunciado de diversão, também, por vestir-se nas orelhas do rato habitual Minnie.
A viagem acontece poucos dias depois foi anunciado que Witherspoon será apresentado com o Film Award Siskel Gene Renaissance Center, pela SAIC Presidente Dr. Walter E. Massey, durante uma gala a ser realizada em junho próximo.
Diretor executivo do Centro de Cinema de Gene Siskel da SAIC, Jean de St. Aubin, disse: "É um privilégio para homenagear Reese Witherspoon com o prêmio anual do Gene Siskel Film Center. 
Sua ampla gama de performances ganharam o coração de muitos. "
Espelho de imagem: Ava e Reese puxou faces idênticas após a splashdown
Espelho de imagem: Ava e Reese puxou faces idênticas após a splashdown 
Tampando-lo: Reese foi jogo o suficiente para usar as orelhas do rato obrigatório Minnie em uma versão hat
Tampando-lo: Reese foi jogo o suficiente para usar as orelhas do rato obrigatório Minnie em uma versão hat 
Contribuindo para uma tarde mágica, Reese Witherspoon passou o dia na Disneylândia em Anaheim com a sua família amorosa, no sábado (26 de novembro).
O "Water for Elephants" atriz parecia tão bonito quanto pode ser em seu Minnie Mouse como tampa os ouvidos, ela e seu marido, Jim Toth levaram Ava e Deacon em torno das terras maravilhosas, enquanto desfruta de parques do tema passeios e pontos turísticos.
A viagem da família vem poucos dias depois foi anunciado que a senhorita Witherspoon será apresentado com o Film Award Siskel Gene Centro de Renascimento pela SAIC Presidente Dr. Walter E. Massey, durante uma gala a ser realizada em junho próximo.
Reese, que também tem um filho, Deacon, sete, pelo pai de Ava, o ator Ryan Phillipe, 36, é esperado para wow-nos novamente com o seu desempenho neste Means War, que vai bater nossas telas em fevereiro próximo.
Ela credita seu sucesso à sua forte relação com o ex-agente de talentos Toth, com quem se casou em seu rancho de Ojai em 26 de março deste ano.
"O que eu estou descobrindo é que é muito confortável para estar com alguém que entenda a minha carreira, mas não faço o que faço", ela disse à revista Glamour. "Ele é um grande cara. Ele é maravilhoso.
"Eu sou uma pessoa muito, muito otimista, e me sinto muito sortuda por ter a chance de tentar de novo, você sabe? ' , acrescentou.
E a atriz não descartou a adição de mais crianças à sua família.
'Claro, eu adoraria ter mais filhos ", ela disse à revista. "As crianças são a melhor parte do meu dia. Eu não acordar para fazer filmes. Eu acordei para sair com minha família. "
Isso significa guerra é uma comédia romântica co-estrelada por Chris Pine e Tom Hardy cerca de dois agentes da CIA que caem para a mesma mulher, interpretada por Reese.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...