23 novembro 2011

Scarlett Johansson libera seu lado escuro smoldering shoot | Mail Online

Scarlett Johansson morena solta seu lado escuro smoldering atirar ... mas o que aconteceu com suas curvas famosas?


É incrível pensar que Scarlett Johansson só completou 27, ontem, como é o escopo da sua realização e imagens icônicas em tão tenra idade.
Para comemorar o aniversário, a nossa bombshell camaleônico já apareceu em mais uma imagem de cair o queixo sexy, mas desta vez, ela é desencadeada seu lado escuro.
Scarlett pode ser visto na edição de dezembro da revista Entrevista com o penteado para trás fechaduras castanha, olhos esfumaçados e vestido com um ultra playsuit recorte revelador.
Slimline: A famosa voluptuosa Scarlett Johansson parece mais magro na capa da última edição da revista Interview
Slimline: A famosa voluptuosa Scarlett Johansson parece mais magro na capa da revista Interview de dezembro na edição sexy
É vintage em estilo, com pinos embelezado tantalizingly segurando cinta-como tiras no local para evitar a roupa de tornar-se um conjunto de duas peças underwear.
É uma imagem impressionante, ea beleza, que tem sido associada a ex de Kate Moss Jefferson Hack, 40, parece pronto para para os negócios com no conjunto legal.
Curvas assassino: Scarlett como sabemos ela, loira e voluptuosa nos Prêmios da Academia este ano em Hollywood
Curvas assassino: Scarlett como sabemos ela, loira e voluptuosa nos Prêmios da Academia este ano em Hollywood
Mas algo está errado, curvas a estrela da marca registrada voluptuosa parecem ter sido afastado slimmed para criar uma silhueta mais juvenil do que Scarlett normalmente exibe.
A atriz tem estado a trabalhar arduamente com acrobacias físicas no set de multi-herói filme de ação, The Avengers, por isso talvez seja por isso que seu corpo parece mais atlético.
Na entrevista que acompanha a imagem, Scarlett está ansiosa para conversar sobre dar algo de volta ao mundo.
A atriz fez uma parceria com Neff para criar um chapéu gorro para Neff Esperança, um projeto para conscientizar e levantar fundos para a investigação do cancro.
Johansson explicou: 'Eu ajudei a criar este Beanie Neff, com a esperança de que cada compra pode fazer um paciente de câncer se sentir um pouco mais confortável durante his / her tratamentos e olhar fresco e ser acolhedor durante todo o tempo.
Os gorros são eco friendly também, por isso eles são tão agradáveis ​​à terra, como eles são para a pessoa usá-las. "
E apesar de possuir o tipo de ravishing boa aparência que a demanda para a frente de uma câmera, Scarlett está ansioso para sua primeira oferta diretor.
De acordo com a Entertainment Weekly, ela assumirá uma adaptação do Verão romance 1940 Travessia de Truman Capote, que conta a história de uma debutante de 17 anos que decide abandonar viagem de sua família de alta classe para a França durante o verão e, em vez se apaixona por um manobrista judeus a quem ela se casa mais tarde, deixando-a presa com a divisão cultural entre a família dela e dele.
Mas não tenha medo, Scarlett em breve será visto contracenando com Matt Damon no Compramos um Zoo e os Vingadores altamente antecipado ao lado de Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr.
Leia mais sobre Scarlett partir de 01 de dezembro de www.interviewmagazine.com
Red hot: Scarlett flaunts suas curvas na premiação Spike em junho, e na New York conjunto dos Vingadores em setembro
Red hot: Scarlett flaunts suas curvas na premiação Spike em junho, e na New York conjunto dos Vingadores em setembro
Red hot: Scarlett flaunts suas curvas na premiação Spike em junho, e na New York conjunto dos Vingadores em setembro


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065226/Scarlett-Johansson-unleashes-dark-smouldering-shoot.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...