23 novembro 2011

Taylor Swift sai na camisola de malha preppy e saia plissada | Mail Online

Bom Taylor-ing: País estrela Swift sai na camisola de malha preppy e saia plissada


Ela pode ser do Sul, mas Taylor Swift parecia que ela saído diretamente de um catálogo hoje J. Crew.
A cantora de 21 anos de idade, parecia adorável em sua ensemble preppy enquanto fazia compras em Nova York.
A estrela usava um país Marinha suéter de malha dobrada em uma saia plissada amarelo ensolarado.
Doce e chic: Taylor Swift é ganhar em um ensemble de sol enquanto ela passeia por Nova York
Doce e chic: Taylor Swift é ganhar em um ensemble de sol enquanto ela passeia por Nova York
Ela não parecia ter medo de um pouco de cor, como ela accessorised com magenta ballet flats, uma bolsa de cobalto e lábios vermelhos brilhantes.


Seu número favorito, 13, foi estampada em sua mão direita quando ela entrou boutique Ralph Lauren West Village.
Ela falou sobre o porquê de ela pinta o número de sorte em seu corpo antes de cada show.
Cutie país: O cantor de 21 anos de idade, parecia que ela saiu de um catálogo hoje em Manhattan
Cutie país: O cantor de 21 anos de idade, parecia que ela saiu de um catálogo hoje em Manhattan
Cutie país: O cantor de 21 anos de idade, parecia que ela saiu de um catálogo hoje em Manhattan
Festiva: A estrela país admirava a decoração de Natal nas janelas
Festiva: A estrela país admirava a decoração de Natal nas janelas
"O significado do número 13 na minha mão ... Eu pinto esta na minha mão antes de cada show, porque 13 é meu número da sorte - para uma série de razões. É realmente estranho ", ela explicou.
Lucky 13: Taylor usa seu número favorito, enquanto ela se prepara para realizar o show final de sua turnê Speak Now
Lucky 13: Taylor usa seu número favorito, enquanto ela se prepara para realizar o show final de sua turnê Speak Now



Ela acrescentou: "Eu nasci no dia 13. Eu fiz 13 anos na sexta-feira dia 13. Meu primeiro álbum ganhou disco de ouro em 13 semanas. Minha canção primeiro número havia uma introdução de 13 segundos. "
"Toda vez que eu ganhei um prêmio Eu estive sentado em qualquer banco do dia 13, a linha 13, a seção 13 ou M de linha, que é a letra 13. Basicamente sempre que um 13 surge em minha vida, é uma coisa boa. "
A loira de cabelos encaracolados usava seu número de sorte para hoje à noite hoje como ela está jogando o último show de sua turnê Speak Now no Madison Square Garden.
A verdade escrito: braço de Taylor diz: "Que a memória quebrar a nossa queda"
A verdade escrito: braço de Taylor diz: "Que a memória quebrar a nossa queda"
Espetáculo: Taylor realiza no Madison Square Garden nesta semana

Espetáculo: Taylor realizado no Madison Square Garden nesta semana
'Eu não posso acreditar que esta noite é a última noite da turnê Speak Now!' ela escreveu em sua página do Twitter, infelizmente, hoje em dia.
Embora ela possa ser perturbado que a sua corrida épica, chegou ao fim, ela deve ser feliz por ter ganhado tantos prêmios no American Music Awards na noite de domingo.
Ela amarrou Adele com três vitórias, incluindo artista país favorito do sexo feminino, álbum country favorito e o maior troféu da noite para o artista do ano.
Grande vencedor: A loira ganhou três prêmios no American Music Awards na noite de domingo
Grande vencedor: A loira ganhou três prêmios no American Music Awards na noite de domingo


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064998/Taylor-Swift-steps-preppy-knit-sweater-pleated-skirt.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...