23 novembro 2011

Titanic será relançado em 3D no dia do centenário do naufrágio - Segundo Caderno - Zero Hora

Titanic será relançado em 3D no dia do centenário do naufrágio

Filme de James Cameron vai voltar aos cinemas em 6 de abril de 2012


Titanic será relançado em 3D no dia do centenário do naufrágio Divulgação/Ver Descrição
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio no filme de 1997Foto: Divulgação / Ver Descrição

Lançado em 1997, quando se tornou a maior bilheteria de todos os tempos (tendo sido superado depois apenas por Avatar) e o maior vencedor do Oscar ao lado do clássicoBen-Hur, Titanic vai voltar aos cinemas em 3D. A data para o retorno foi escolhida a dedo: o filme entrará em cartaz em todo o mundo no dia 6 de abril de 2012, data do centenário do lendário naufrágio que inspirou a trama dirigida por James Cameron.
A história de amor entre os personagens de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, que venceu barreiras sociais e naufragou com o navio que, acreditava-se à época, fosse "imune a afundamentos", conquistou plateias por todo o mundo e deve ter um status de megalançamento no ano que vem.
O Titanic zarpou da Inglaterra no dia 10 de abril de 1912, tendo afundado dois dias depois, em consequência de um choque contra um iceberg.
"O filme fala sobre relacionamentos e os nossos sentimentos, de uns pelos outros", afirma o cineasta no vídeo acima. "Então, os pais levaram os seus filhos e os jovens adultos levaram seus pais aos cinemas. Foi uma espécie de experiência transgeracional. Acho que pode funcionar da mesma forma no relançamento", completa.
Especialista na tecnologia 3D, que desenvolveu especialmente para Avatar, Cameron conta que a conversão de Titanic custará, no total, US$ 18 milhões.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...