21 novembro 2011

Vestidos de Russell Grant se como Lady Gaga para falar sobre seu tempo no Strictly Come Dancing | Mail Online

É Lady GraGra! Stargazer Russell Grant vestidos em roupas de satélite de Lady Gaga


Ele pode ter usado roupas flamboyant na deste ano Strictly Come Dancing, mas Russell Grant tem agora virou-se para se vestir como uma mulher.
O astrólogo de 60 anos de idade, tomou para si a vestir-se como Lady Gaga - e parecia se divertir.
Vestindo o traje vermelho de satélite prato estranho que a cantora apresentou neste ano MTV EMA, Russell admitiu que estava contente por não ser uma réplica de seu vestido de carne.
Indo Gaga: vestidos de Russell Grant-se como o famoso cantor vestindo seu traje vermelho de satélite prato estranho que ela modelou este ano no MTV EMA
Indo Gaga: vestidos de Russell Grant-se como o famoso cantor vestindo seu traje vermelho de satélite prato estranho que ela modelou este ano no MTV EMA
"Graças a Deus não estamos recriando vestido Gaga de carne", ele disse à revista de calor, enquanto mastigando um sanduíche de bacon.
"Vou comê-lo, mas não usá-lo. Eu não faço carne, querida glam, apenas. "



A estrela britânica chegou a dizer que ele é um fã da cantora EUA dizendo: "Gaga é incrível. O único problema é, às vezes eu acho que ela tenta muito difícil.
"Ela tem que manter superando-se, por isso vai um pouco, bem, gaga. Eu vou fazer Glam Gaga, mas é isso. "
Russell - que foi votado fora do Strictly Come fim de semana Dança passado - também falou de como ele foi surpreendido por seu tempo no show, ea reação do público britânico.
"Tentar demasiado duro ': Russell revelou que ele ama Lady Gaga, mas disse que ela sempre tem que superar a si mesma
"Tentar demasiado duro ': Russell revelou que ele ama Lady Gaga, mas disse que ela sempre tem que superar a si mesma
"Eu me dei até o Dia das Bruxas", disse ele. "Eu pensei que eu gostaria de fazer o samba naquela semana - como é a minha dança preferida - e então bugger off".
A estrela de TV acrescentou que ele não podia acreditar que o apoio de seus fãs quando ele foi fazer compras com seu parceiro de dança, Flavia Cacace, recentemente.
"Foi inacreditável", disse ele. "Nós virou-se e havia cerca de 50 crianças nos seguindo. Eu me senti como o Pied Piper. Estou tão humilhado por ela. "
"Quando fui famoso na década de oitenta como o astrólogo na BBC Breakfast Time, não havia Twitter ou Facebook - ou mesmo e-mail. Desta vez é mega. Eu tenho ido a partir de 500 seguidores no Twitter a 24.000 desde o show começou. "
Fim da estrada: The 60-year-old e seu parceiro de dança Flavia Cacace foram votados fora do show dançando BBC último fim de semana
Fim da estrada: The 60-year-old e seu parceiro de dança Flavia Cacace foram votados fora do show dançando BBC último fim de semana
Mas não é apenas pessoas normais que têm sido impressionado com os esforços de Russell como ele também iniciou uma base de fãs de celebridades.
'Eu sei Miranda Hart é também um grande fã. Nós fomos feitos para estar dançando juntos no Natal. Que vai ser incrível televisão. "
A estrela do campo também revelou que ele fez um amigo para a vida na mostra de dança BBC.
'Mãe Robbie Savage perguntou se eu vou ser padrinho de Robbie ", acrescentou.
Dança amigos: Russell revelou que ele apenas "clicado" com o colega SCD estrela Robbie Savage e foi convidado para ser seu padrinho por sua mãe
Dança amigos: Russell revelou que ele apenas "clicado" com o colega SCD estrela Robbie Savage e foi convidado para ser seu padrinho por sua mãe
A entrevista completa com Russell Grant pode ser visto na edição desta semana da revista Heat
A entrevista completa com Russell Grant pode ser visto na edição desta semana da revista Heat





"Que honra. Le Savage - como gosto de chamá-lo - e eu nos encontramos e apenas clicado. Nós nos damos como uma casa pegando fogo. Ele é meu filho substituto. "
The Celebrity Fit Club estrela também comentou sobre seus problemas de peso depois de ter recentemente derramado ten de pedra.
"Eu tinha todos os tipos de problemas, porque eu estava tão gorda", disse ele. 'Eu tinha dois próximos ataques cardíacos, foi diagnosticado com diabetes, tinha uma bengala, teve uma passagem azul com deficiência e problemas de próstata.
"Eu só perdi o peso, porque eu comecei a pensar de forma positiva."
Mas, embora ele já derrubou as escalas em 26 de pedra, Russell insistiu ele ainda tudo sobre o glamour e afirmou que há no reality show ele não vai participar pol
"Eu recusei eu sou uma celebridade ... Get Me Out Of Here cada ano, porque é impossível de ser glamourosa em uma selva."










http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064549/Russell-Grant-dresses-Lady-Gaga-talk-time-Strictly-Come-Dancing.html




Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...