20 novembro 2011

x Fator de 2011: Rihanna rochas a aparência de colegial travesso em tartan e meias para nós encontramos o desempenho de Amor | Mail Online

Oh se comportar! Rochas Rihanna a aparência de colegial travesso em tartan e meias laddered sobre Fator X

  • Ela pode ter encoberto, mas realizada com um palavrão rabiscado em seu sapato



Seu novo single We Found Love já está sentada acima do Reino Unido e paradas dos EUA, mas Rihanna ainda está trabalhando para promover a pista de dança pop.
A cantora de 23 anos de idade, parou pelos pulsos Fator X definido hoje à noite e de corrida em um naughty schoolgirl estilo-get-up.
Ela usava um vestido tartan vermelho com gola de metal com pontas e meias laddered.
Tantalising em tartan: pulsos Rihanna set de corrida sobre os resultados de hoje mostram X Factor em uma naughty schoolgirl estilo-get-up
Tantalising em tartan: pulsos Rihanna set de corrida sobre os resultados de hoje mostram X Factor em uma naughty schoolgirl estilo-get-up
Enquanto seu vestido bonito foi muito mais do que cobriu a roupa racy que provocou reclamações no ano passado, Rihanna conseguiu injetar seu habitual estilo, atrevido provocador.



E talvez em uma mensagem desafiante para Ofcom, que assegurou que não havia girando em trajes sumários este ano, a cantora usava botas com 'F *** Off' a frase rabiscada sobre eles.
Desempenho energético de Rihanna da música, atualmente no topo das paradas no Reino Unido, transformou o estúdio em uma festa de dança.
Número um: Nós encontramos o amor está sentado no topo das paradas em todo o globo
Número um: Nós encontramos o amor está sentado no topo das paradas em todo o globo
A superstar disse Dermot O'Leary depois que ela estava pensando em se mudar para Londres depois de realizar tantos shows no Reino Unido este ano.
Apesar de bater o número um em todo o mundo, nós encontramos o amor, uma colaboração com Calvin Harris, não foi sem controvérsia.
Na semana passada o Centro de Crise Rape rotulados Rihanna uma "desgraça" para o vídeo da música rude, que vê o cantor ser espancada por seu namorado na vida real Dudley O'Shaughnessy, que também canetas "meu" a palavra em seu para trás.
Atrevido: The 23-year-old juntou sua roupa tartan com meias arrastão suspender
Atrevido: The 23-year-old juntou sua roupa tartan com meias
Crude: sapatos O cantor tinha "F *** Off 'rabiscada sobre eles
Crude: sapatos O cantor tinha "F *** Off 'rabiscada sobre eles




Falando ao Daily Star, um porta-voz do centro disse: 'novo vídeo de Rihanna é uma desgraça.
"Ele envia a mensagem de que ela é um objeto a ser possuído por homens, o que é preocupante o que vemos nos casos de violência real."
Desempenho no ano passado, Rihanna durante as finais, juntamente com Christina Aguiler é, atraiu 4.500 queixas ao Ofcom.
Antes de Rihanna invadiu o palco, Rebecca Ferguson fez o seu regresso ao programa para cantar seu real Nada single de estréia, mas o amor.
Vice-campeão do ano passado parecia sofisticado em um pescoço alto preto, vestido Emilio Pucci com enfeite de ouro, acessórios Lara Bohinc e seus longos cabelos para fora em ondas em cascata.
"Foi muito estressante, mas eu sinto que estou de volta em casa", disse Rebecca, que co-escreveu seu próximo álbum.


Voltando para casa: No ano passado, vice-campeão Rebecca Ferguson realizou seu debut real Nada é única Mas o Amor
Voltando para casa: No ano passado, vice-campeão Rebecca Ferguson realizou seu debut real Nada é única Mas o Amor
Soulful: O Liverpool sofisticados não mudou seu estilo no ano passado, que adere a sua alma baladas poderosas
Soulful: O Liverpool sofisticada subiu ao palco vestindo um vestido Emilio Pucci e acessórios Lara Bohinc e provou que ela não mudou seu estilo no ano passado, que adere a sua alma baladas poderosas
Casa terreno: Rebecca disse que "sentiu como voltar para casa 'após executar no palco do X-Factor novamente
Casa terreno: Rebecca disse que sentiu como "estar de volta em casa" depois de realizar no palco do X-Factor novamente

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064000/x-Factor-2011-Rihanna-rocks-naughty-schoolgirl-look-tartan-stockings-We-Found-Love-performance.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...