01 dezembro 2011

Após dias de calor intenso, RS amanhece com mínima de 5,4ºC na Serra

Vou começar meus posts mostrando uma foto do meu Rio Grande do Sul, que eu amo tanto!!!;)

Depois do calorão, temperaturas mais baixas...Eu prefiro assim!


Após dias de calor intenso, RS amanhece com mínima de 5,4ºC na Serra

Sol volta a predominar, mas temperatura máxima deve ficar entre 23ºC e 26ºC no Estado

Após dias de calor intenso, RS amanhece com mínima de 5,4ºC na Serra Daniela Xu/Agencia RBS
Em Caxias do Sul, na Serra, dia amanheceu com sol e temperatura amena
Foto: Daniela Xu / Agencia RBS

Para quem não conhece o Brasil ou até mesmo o Rio Grande do Sul, observem as diferenças Regionais do Brasil.


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2011/12/apos-dias-de-calor-intenso-rs-amanhece-com-minima-de-5-4c-na-serra-3581166.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...