06 dezembro 2011

Código 'zoo' Da Vinci rachado após artista amador descobre animais escondidos na Mona Lisa

Código 'zoo' Da Vinci rachado após artista amador descobre animais escondidos na Mona Lisa

Um artista afirma ter quebrado um mistério de 500 anos de idade em torno da Mona Lisa - através da identificação de uma série de animais do zoológico escondido na pintura.
Ron Piccirillo acredita que é possível ver a cabeça de um leão, um macaco e uma flutuante de búfalo no ar ao redor da cabeça do sujeito, juntamente com um crocodilo ou cobra saindo do lado esquerdo de seu corpo.
O designer amador pintor de óleo e gráfico baseado em Nova York diz que seguiu uma série de instruções definidas pelo artista Leonardo da Vinci para decifrar a imagem e afirma que sua descoberta rachaduras abrir o significado da obra, pintada em 1519.
Que a Mona Lisa é na verdade uma representação de inveja.
Ron Piccirillo acredita que os animais, incluindo leão (canto superior direito), um macaco (canto superior esquerdo) e um búfalo (canto inferior direito) são visíveis se você virar a Mona Lisa para o seu lado
Ron Piccirillo acredita que os animais, incluindo leão (canto superior direito), um macaco (canto superior esquerdo) e um búfalo (canto inferior direito) são visíveis se você virar a Mona Lisa para o seu lado
Como você olhar para a pintura do seu lado, você pode somente fazer a forma de um leão para o canto superior direito, ao lado de seu rosto
Como você olhar para a pintura do seu lado, você pode somente fazer a forma de um leão para o canto superior direito, ao lado de seu rosto
A teoria é susceptível de conduzir a controvérsia entre os críticos de arte, muitos dos quais tendo suas próprias teorias de sobre a pintura e sorriso enigmático da Mona Lisa.

Sr. Piccirillo afirma ter encontrado semelhante imagens ocultas nas obras de pintores renascentistas, tais como Ticiano e Rafael.
Foi quando ele virou a pintura do seu lado que ele notou pela primeira vez a cabeça do leão.
Ele disse: 'Então eu observei o búfalo e pensei: "Oh meu Deus". Então eu percebi que estava realmente em algo. Eu simplesmente não podia acreditar no que eu estava olhando. Eu percebi, "é isso que eu estive procurando".
Sr. Piccirillo também disse ter encontrado um crocodilo ou cobra, ou seguindo as instruções das revistas da Vinci.
Olhando para o quadro a partir de um ângulo de 45 graus a partir da esquerda, o caminho que corre no cenário atrás do Mona Lisa aparece quase serpentina.
Um búfalo também é praticamente visível para o canto inferior direito da pintura como ele aparece quando colocar de lado
Na serra atrás do assunto, o Sr. Piccirillo diz que ele pode ver o rosto de um macaco
Um búfalo (foto à esquerda) também é praticamente visível para o canto inferior direito da pintura como ele aparece quando colocado de lado. Na serra atrás do assunto, o Sr. Piccirillo diz que ele pode ver o rosto de um macaco
Esta foi, supostamente onde o ângulo da luz era o melhor e levou à menor quantidade de reflexão. De um diagrama em revistas da Vinci, que explicou isso, Sr. Piccirillo chamaram de 'D-point'.
As instruções também chamado para o espectador a colocar os olhos no mesmo nível que o horizonte na pintura.

CÓDIGO DA VINCI CRAQUEAMENTO 'INVEJA'

A Mona Lisa paira por trás de vidro à prova de balas no Museu do Louvre, Paris
Sr. Piccirillo disse que existem indicadores-chave na pintura que correspondem-se com a escrita da Vinci sobre a inveja. Estes são os extratos de jornais do artista que acredita que se relacionam com a Mona Lisa.
Mãos: "A inveja deve ser representado com um movimento desdenhoso das mãos para o céu."
Olhos e nariz: O sombreamento mostra seu 'ferido no olho por um ramo de palmeira e por um ramo de oliveira, e feriu no ouvido pelo louro e murta, para significar que a vitória ea verdade são odiosas com ela.
Coração: "Faça seu coração roído por uma serpente inchaço."
Sr. Piccirillo disse: "É mais do que coincidência ter identificado essas imagens escondidas depois de encontrar referências a eles nos próprios escritos de Leonardo."
A partir disso ele foi capaz de dar sentido a linha na passagem sobre como pintar a inveja que diz: "Faça seu coração roído por um inchaço da serpente ', já que há uma criatura emergindo de seu seio direito.
Ele então passou dois meses derramando sobre revistas da Vinci antes de subir em uma passagem sobre a inveja.
"É incrível, porque todos pensavam que nunca da Vinci escreveu sobre a Mona Lisa, mas agora parece que ele fez."
A passagem em questão fala sobre como o artista tentando pintar a inveja deve 'dar-lhe uma pele de leopardo, porque esta criatura mata o leão por inveja e por engano "- uma referência para a cabeça do leão escondido é.
Uma vez que o Sr. Piccirillo rachado que tudo se encaixou.
Sr. Piccirillo disse: 'Isto é realmente sobre a exibição de perspectiva. Imagine que em pé na frente de um desenho de linha oval. É obviamente um oval, mas se você vê-lo a partir da esquerda ou direita, em um ângulo grande o suficiente, o oval se transforma em um círculo.
'Esta é a chave para entender como Leonardo e muitos outros artistas do Renascimento escondeu temas em seus trabalhos artísticos. Se você sabe a olhar para eles, eles estão lá.
'Eu não sei por que isso foi perdido por tanto tempo e eu não posso te dizer o que significa - que é um para os historiadores de arte. 
'Da Vinci poderia ter sido cabeças usando cavalos como uma espécie de código religioso, mas por que eles estão escondidos Eu não tenho idéia.
"Não é todo dia que você mancha algo que passou despercebido por 500 anos." 
Ele acrescentou: "Não é só nas obras de Da Vinci. 
'Eu vi essas imagens ocultas nas obras de Ticiano e Rafael e também em todo o Capela Sistina.
Comitê Nacional do ano passado da Itália para o Património Cultural alegou revelou que a ampliação de imagens de alta resolução dos olhos da Mona Lisa revelou letras e números.
Infra-red imagens revelaram também desenhos preparatórios da Vinci que estão por trás de camadas de verniz e pintura.
Da Vinci começou a trabalhar na pintura em 1503, e agora se encontra no Louvre em Paris, em concreto, o clima controlado bunker de onde ela só pode ser visto através de duas folhas de vidro à prova de balas conjunto de 25 centímetros de distância.
O trabalho, também conhecido como 'La Gioconda', acredita-se que retratou a esposa de Francesco del Giocondo.
O título é uma brincadeira com o nome de seu marido, e também significa "senhora alegre" em italiano.
Ou uma serpente ou crocodilo parece estar vindo do coração da Mona Lisa quando você olha para a pintura em um ângulo de 45 graus
Ou uma serpente ou crocodilo parece estar vindo do coração da Mona Lisa quando você olha para a pintura em um ângulo de 45 graus

A LUTA para descobrir CENA DA VINCI'S HIDDEN BATALHA

A briga entre os historiadores da arte sobre a descoberta do trabalho 'escondido' melhor, mas Leonardo da Vinci é chegar a um clímax.
A Batalha de Anghiari é acreditado para ter sido pintado no Palazzo Vecchio, em Florença debaixo de um afresco do século 16 e tem sido objecto de um argumento para os últimos 35 anos.
Para ver se a pintura é realmente não poderia ver a destruição do afresco e 150 especialistas em arte de todo o mundo têm sido protestado contra o trabalho especulativo.
Na semana passada uma cavidade 2 centímetros foi perfurado na parede, de acordo com o Guardian, e havia vestígios de um pigmento orgânico encontrado por uma pequena câmera inserido na parede.
O trabalho está sendo feito por Maurizio Seracini que recursos do Código de Dan Brown Da Vinci. 
O afresco que está actualmente em vigor é a Batalha de Marciano no Val di Chiana por Giorgio Vasari e foi pintado em 1543, quase 60 anos depois da Vinci começou o seu trabalho.
A técnica da pintura, utilizado experimentando uma técnica de pintura a óleo, não foi bem sucedida e ele abandonou a obra, inacabada. Cópias, no entanto, têm sido feitas por outros artistas, tais como desenho Ruben, que está exposto no Louvre.
A Batalha de Anghiari como pintado por Ruben e pendurado no museu do Louvre
A Batalha de Anghiari como pintado por Ruben e pendurado no museu do Louvre









* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


 


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...