02 dezembro 2011

Comer cereal topless, brincando nu piano e uma estadia em um hospital psiquiátrico: O mundo bizarro de novo de Lady Gaga Marry O vídeo Noite

Comer cereal topless, brincando nu piano e uma estadia em um hospital psiquiátrico: O mundo bizarro de novo de Lady Gaga Marry O vídeo Noite





Pode ser o seu quinto single de seu último álbum, mas a liberação novo vídeo de Lady Gaga não é menos espetacular do que suas ofertas passado. 
Aos 13 minutos, 47 segundo Marry The Night é a mais longa de vídeo a estrela já lançou e apresenta-la em vários estados de undress.
As seqüências mostram ocasionalmente bizarros da estrela topless com a boca cheia de cereal Cheerio, tocar piano nu e morrendo seu cabelo de azul, sentado em uma banheira.
Indo gaga para cereais: Lady Gaga vai topless e joga uma caixa de Cheerios sobre si mesma em uma cena no vídeo
Indo gaga para cereais: Lady Gaga vai topless e joga uma caixa de Cheerios sobre si mesma em uma cena no vídeo de Marry The Night 
A cantora de 25 anos, também fala ao telefone topless, joga as coisas fora de uma janela do apartamento e coloca em um banho vestindo apenas um par de sapatos de salto alto prata. 
A estrela estava claramente excitado com primeira exibição desta noite do vídeo, que Gaga disse é autobiográfico. 
Ela twittou para seus fãs hoje cedo: "Estou tão nervoso e animado para compartilhar esta parte do meu passado com você. Que vai ao ar em ambas as costas dos EUA a oito horas no E! Obter o vinho. "
Sentindo azul: Uma cena apresenta a estrela da pintura o seu cabelo num tom claro de azul no banho
Sentindo azul: Uma cena apresenta a estrela da pintura o seu cabelo num tom claro de azul no banho
Pendurado no telefone: Vestindo uma peruca curta escuro, a Gaga de topless assume uma chamada
Pendurado no telefone: Vestindo uma peruca curta escuro, a Gaga de topless assume uma chamada
Sobrecarga: O cantor unselfconscious come uma grande quantidade de cereais, com a boca em um ponto transbordando
Sobrecarga: O cantor unselfconscious come uma grande quantidade de cereais, com a boca em um ponto transbordando
A cantora disse ao E! que as cenas em Marry The Night é uma renderização do dia pensou seus sonhos foram se distanciando dela quando foi retirado da sua primeira gravadora Island Def Jam.
Ela também revela que ela estava nua quando ela recebeu a má notícia, que representa o número de cenas de nudez no vídeo. 
"Isso é provavelmente o momento mais honesto em que o vídeo de tudo que já fiz", disse ela. "Minha decisão foi diretor para eles apenas f *** ing rolar as câmeras, porque eu não conseguia entrar e sair do momento."
A verdade nua e crua: O cantor é baleado tocar piano nua
A verdade nua e crua: O cantor é baleado tocar piano nua em um ponto no show 
O tempo do banho: Com os cabelos recém-azul, a cantora mostra suas tatuagens nua vestindo apenas um par de sapatos prateados
O tempo do banho: Com os cabelos recém-azul, a cantora mostra suas tatuagens nua vestindo apenas um par de sapatos prateados
Cena janela: Vestindo apenas um par de cuecas, Gaga lança objetos para fora de sua janela do apartamento
Cena janela: Vestindo apenas um par de cuecas, Gaga lança objetos para fora de sua janela do apartamento
A estrela lembra que o dia em que ela foi abandonada foi "um dos piores dias da minha vida e isso aconteceu muito rapidamente, mas em minha mente, quando penso sobre esse período da minha vida, tudo aconteceu muito lento.
"É minha maneira pessoal de ver as coisas", acrescentou do vídeo. "Se você desistir depois de algo assim, você nunca foi destinado a ser um artista."
O vídeo começa com Gaga em uma maca sendo levado através de uma ala psiquiátrica por duas enfermeiras, uma coisa que disse foi 'cômico', bem como 'dark'.
Gaga, Interrompida: enfermeiros do cantor desgaste jaunty tampas médica, mas ela lembra enfermeiras usando chapéus para manter o sangue para fora dos seus cabelos
Gaga, Interrompida: enfermeiros do cantor desgaste jaunty tampas médica, mas ela lembra enfermeiras usando chapéus para manter "o sangue para fora dos seus cabelos" 
Cliffhanger: Deixamos Gaga deitado indefeso na ala, o prelúdio vai pegar a narrativa
Cliffhanger: Deixamos Gaga deitado indefeso na ala, o prelúdio vai pegar a narrativa 
"Eu sempre acredito que você anda na linha de humor, se você está sendo tão incrivelmente séria", ela explicou. "Há algo bastante cômico sobre a abertura do vídeo, mesmo que seja bastante sinistro e escuro."
Vestindo pouca maquiagem e uma peruca curta escuros com as sobrancelhas desbotado, há também um monólogo narração do cantor.
Com uma voz estranha Gaga diz: "Eu não quero ver as coisas exatamente como elas aconteceram. É só que eu prefiro lembrar-los em uma forma artística. E verdade a mentira de tudo isso é muito mais honesto, porque eu inventei.
Refrigeração: Gaga faz para uma visão perturbadora como ela está em uma maca com rodas, neste prelúdio intrigante
Refrigeração: Gaga faz para uma visão perturbadora quando ela se senta em uma cama de hospital neste prelúdio intrigante
"A psicologia clínica diz-nos, sem dúvida que o trauma é o assassino final. Memórias não são reciclados, como átomos e partículas na física quântica. Eles podem ser perdidos para sempre. "
Lady Gaga continua a dizer, em vez incongruente: ". Os enfermeiros estão vestindo próxima temporada Calvin Klein e eu também E os sapatos - custom Giuseppe Zanotti"
Ela acrescenta: " Eu viravam seus chapéus de gaze para o lado como boinas parisienses, porque eu acho que é romântico e eu também acredito que mint será muito grande na moda na próxima primavera. "
Sapatilhas de balé com uma diferença: O assinante usa uma peruca loira e sapatos de dança plataforma
Sapatilhas de balé com uma diferença: O assinante usa uma peruca loira e sapatos de dança plataforma
Graciosa: a seqüência de ballet é apenas uma das várias formas Gaga adota para o vídeo
Graciosa: a seqüência de ballet é apenas uma das várias formas Gaga adota para o vídeo
"A verdade é que, naquela época na clínica eles só usavam aqueles chapéus engraçados para manter o sangue para fora do seu cabelo", ela acrescenta, antes das mudanças tiro com ela vestida como uma bailarina, uma das várias mudanças de roupa no vídeo.
"Foi intensamente importante para mim que não era bonita demais", disse ao E! Gaga sobre o olhar do vídeo. "Foi uma experiência incrível. Foi incrível. "
Outras cenas incluem seu vestido de mini-saia preta e top de culturas e usando uma peruca loira enquanto cavorting em um capô de carro, enquanto os carros queimam na distância. 
Rodas de fogo: O cavorts estrela no topo de um carro na frente de chamas à distância
Rodas de fogo: O cavorts estrela no topo de um carro na frente de chamas à distância
Queimando: A estrela usa um top preto de culturas, botas de couro preto e uma mini-saia para uma parte do vídeo
Queimando: A estrela usa um top preto de culturas, botas de couro preto e uma mini-saia para uma parte do vídeo
Há também uma abundância de seqüências de dança em Marry The Night, com Gaga mostrando sua flexibilidade e fazendo as divisões em um par de meias pretas rasgadas.
O vídeo também forneceu estréia na direção de Gaga.
Ela disse ao E! "Eu sei que é minha estréia como diretor, mas eu realmente criou tudo que já fiz na minha carreira.
Athletic: Gaga mostra sua flexibilidade em um tiro de dança relacionadas com o que mostra ela fazendo as divisões
Athletic: Gaga mostra sua flexibilidade em um tiro de dança relacionadas com o que mostra ela fazendo as divisões
Magia azul: A cantora estrelou em vários de seus sequências de dança mais conhecidos no vídeo, com um tiro mostrando-a com os lábios azuis e óculos oversized
Magia azul: A cantora estrelou em vários de seus sequências de dança mais conhecidos no vídeo, com um tiro mostrando-a com os lábios azuis e óculos oversized
Ela acrescentou: "Eu realmente não fiz nada de diferente nesse vídeo que eu não fiz no vídeo de telefone ou o vídeo Paparazzi ou o vídeo Bad Romance.
"Espero que meus fãs terão a partir desta progressão do que você tem que confiar em si mesmo a cometer erros."
Marry The Night segue Nascido Esta Way, Judas, The Edge of Glory e Você e eu como singles anteriores Gaga de seu álbum número um Nascido This Way.
Ao leme: Marry The Night desde Lady Gaga com sua estréia como diretora
Ao leme: Marry The Night desde Lady Gaga com sua estréia como diretora

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2068941/Lady-Gaga-Marry-The-Night-video-Topless-cereal-eating-nude-piano-playing-.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...