07 dezembro 2011

Eles não são SJP acessórios! Sarah Jessica Parker partidas roupas seus gêmeos 'com seu brilhante collants azuis

Eles não são SJP acessórios! Sarah Jessica Parker partidas roupas seus gêmeos 'com seu brilhante collants azuis

Ela é conhecida por seu senso de vestir peculiar e estilo impecável por isso deve vir como nenhuma surpresa que Sarah Jessica Parker começou a vestir seus filhos gêmeos para combinar com suas roupas.
A atriz moda consciente optou por um par de meias coloridas brilhantes quando ela saiu de seu apartamento em Nova York na terça-feira.
E o Sexo ea Cidade estrela vestida suas filhas, Marion e Tabitha, na cor divertimento mesmo por decking-los em correspondência casacos de chuva azul.
Olhando pelo lado positivo: Sarah Jessica Parker usava meia-calça azul com sua roupa de outra forma recatada como ela deixou seu apartamento em Nova York esta manhã
Olhando pelo lado positivo: Sarah Jessica Parker usava meia-calça azul com sua roupa de outra forma recatada como ela deixou seu apartamento em Nova York no início desta semana
Accessorising como múmia: Tabitha, esquerda e Marion ambos tinham sacos de urso de koala para o seu outing
Accessorising como múmia: Tabitha, esquerda e Marion ambos tinham sacos de urso de koala para o seu outing
Accessorising como múmia: Tabitha, esquerda e Marion também foram ambos vestidos em azul brilhante para um dia em Nova York
Os collants foram um olhar novo e ousado para os 46 anos de idade, que disse esta semana que ela tenta "vestido adequadamente" para a idade dela agora que ela está em seu mid-forties.

Sarah Jessica optou por experimentar a tendência, animando-se um equipamento de outra forma recatada como ela dirigiu-se para promover seu próximo filme, Véspera de Ano Novo no Live com Kelly.
Impossivelmente bonito: os gêmeos de SJP Marrion e Tabitha parecia adorável em suas capas de chuva correspondência
Impossivelmente bonito: os gêmeos de SJP Marrion e Tabitha parecia adorável em suas capas de chuva e sacos de correspondência koala
Marion e Tabitha pouco foram vistos por aí procurando adorável com os seus nannys no mesmo dia, vestido de azul e branco manchado casacos de chuva com botões de rosa e detalhes de flores.
Morena de cabelo Tabitha também foi impecável accessorised com um arco amarelo no cabelo, cabelos mais claros, enquanto a irmã de Marion foi puxado para trás em um rabo de cavalo com uma fita azul.
Ambos os dois anos de idade realizado correspondência sacos koala e usava calças com deslizamento em sapatas para seu outing.
Mãe em fuga: Jessica foi flagrada levando seu filho James para a escola na chuvosa Big Apple
Mãe em fuga: Jessica foi flagrada levando seu filho James para a escola em Apple Big chuvosa - mas ele não tinha azul à vista!
Mas, enquanto as meninas foram infundi em azul pela atriz, que é casada com Matthew Broderick, o par do filho James, obviamente, vestiu-se.
Os nove anos de idade não tinha azul em vista que ele foi levado para a escola de sua mãe famosa.
Ele foi para o conforto casual em fundos de jogging cinza e camiseta, casaco marrom e formadores vermelho.
Agenda lotada: A mãe de três filhos está actualmente a promover seu próximo filme, Véspera de Ano Novo
Agenda lotada: A mãe de três filhos está actualmente a promover seu próximo filme, Véspera de Ano Novo
Agenda lotada: A mãe de três filhos está actualmente a promover seu próximo filme, Véspera de Ano Novo 
A estrela recentemente falou sobre seu estilo de moda em evolução.
Ela disse: ' Eu tento vestir adequadamente para a minha idade e eu sou um realista sobre o que eu pareço. Mas se as coisas físicas eram minhas inseguranças eu estaria feliz. Que problemas maravilhoso.
'My inseguranças são mais substanciais do que isso. Eu me preocupo em primeiro lugar, sobre meus filhos e sua saúde.
"Meu marido, e sua. Eu me preocupo com o que as oportunidades de trabalho vai aparecer. Minha própria satisfação criativa. Como vou buscar coisas e vos fará o trabalho ser bom? "

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2071051/Sarah-Jessica-Parker-matches-twins-bright-blue-tights.html





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

WE INSPIRE US disse...

I looove Sarah's outfit!! =)

AndreiaSalim disse...

Hello WE INSPIRE EUA!

Thank you for your comment on my blog:)
You are very kind!;)

A big kiss from Brazil!;)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...