01 dezembro 2011

'Eu não sabia o que estava sendo muito': Victorias Secret angel Marisa Miller sobre como ela foi criada como um tomboy

'Eu não sabia o que estava sendo muito': Victorias Secret angel Marisa Miller sobre como ela foi criada como um tomboy 

Ela já estampou a capa da Sports Illustrated e é atualmente Secret Angel da Victoria, mas acredite ou não, a supermodelo Marisa Miller não perceber que ela era linda até mais tarde na vida. 
O stunner 33-year-old revela que, porque ela foi criada por pais hippie, ela nem mesmo entender o que significava ter um "bom corpo". 
"Eu tomei loja de madeira. Eu não sabia o que estava sendo muito ', a loira diz na nova edição da revista Oceano Drive.
Barbie, é você?  Modelo Marisa Miller revela que ela não sabia que ela era bonita crescendo
Barbie, é você? Modelo Marisa Miller revela que ela não sabia que ela era bonita crescendo
'Ano em que Meus sophomore na escola, eu jogava vôlei, e fizeram-lhe usar aqueles uniformes ridículos que se parecem com uma breve biquíni. Foi super-constrangedor ", lembra ela.

"Houve esse boato por aí que eu tinha um" bom corpo ", e eu nem sabia o que aquilo significava! Meus pais eram como, 'Oh, isto significa apenas que você está realmente saudável e você é forte!''
Ela mais do que compensa sua falta de conhecimento de beleza, aparecendo no feminino, conjuntos rosa para ela photoshoot Ocean Drive. 
Ela se parece com a Barbie em um piscar de olhos, vestindo um top rosa pálido, preto mini-saia coberto de relâmpagos e os sapatos laranja gingham. 
Em outra foto, ela pares uma camisa leve de laranja com uma saia plissada rosa e salto alto. 
Uma obra de arte: modelo Victoria Secret 33-year-old olha mais de Pretty in Pink
Uma obra de arte: modelo Victoria Secret 33-year-old olha mais de Pretty in Pink
Cover Girl: A loira é usado para aparecer em capas de revistas como Sports Illustrated e da Ocean Drive
Cover Girl: A loira é usado para aparecer em capas de revistas como Sports Illustrated e da Ocean Drive
Enquanto ela parece impressionante em sua disseminação revista, ela explica ao entrevistador, pro surfer amigo Kelly Slater, que seus pais não eram grandes a falar sobre a beleza superficial porque eles eram hippies.
"Meus pais eram hippies, definitivamente. Eles viviam fora de seu caminhão nos primeiros seis meses eles se casaram, e todos eles fizeram foi surf. Então eu definitivamente tinha essas tendências, porque foi assim que fui criada. "
Embora ela cresceu na descontraído cidade do norte da Califórnia de Santa Cruz, ela diz que trabalhar como modelo fez sua apreciar a vida da cidade. 
"Quando comecei a trabalhar para a Victoria Secret, eles estavam atirando muito em Miami. Eu estava lá toda semana, e, finalmente, eu decidi ficar porque eu não queria voar ida e volta da Califórnia a cada semana ", diz ela.
Dado que ela é uma surfista bem, Miller encontrou nas praias de Miami para ser uma boa alternativa para sua vida em casa. 
Off-beat beleza: Miller foi criado como menina levada pelos pais hippie em Santa Cruz, Califórnia
Off-beat beleza: Miller foi criado como menina levada pelos pais hippie em Santa Cruz, Califórnia
"Há ondas lá - não enorme, mas a água está quente", diz ela. "[Miami] era um lugar muito divertido de ser, especialmente nesse momento em minha vida. Eu estava curtindo a vida. Eu tinha meu skate, e eu costumava andar com ela ao longo de Mynt Lounge, na Collins, eo DJ iria colocar meu skate atrás da cabine. "
Sua natureza descontraída fez o salto de modelagem para atuar uma transição fácil. 
Ela já apareceu em programas como How I Met Your Mother e Entourage, e apenas atirou primeiro papel no cinema: ela co-estrelas, com Ryan Reynolds e Jeff Bridges no filme crime comédia de ação, RIPD
No filme, sobre um policial morto recentemente que apenas uma unidade de policiais mortos-vivos, Miller interpreta o avatar humano de caráter Bridges ", Bo. 
A jock: Miller revela que jogou vôlei, surfa e ainda skates
A jock: Miller revela que jogou vôlei, surfa e ainda skates

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2068328/Victorias-Secret-model-Marisa-Miller-reveals-raised-tomboy-Ocean-Drive-magazine.html





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...