07 dezembro 2011

"Eu nunca fiz duplo sentido na minha vida ': diz um caramelo cobertas de Nigella Lawson como ela alega suas intenções são puramente inocente

"Eu nunca fiz duplo sentido na minha vida ': diz um caramelo cobertas de Nigella Lawson como ela alega suas intenções são puramente inocente

Gotejando gooey caramelo e fechando os olhos fortemente-made, Nigella Lawson parece perdida em um momento de êxtase.
Mas, apesar do imaginário sensual, a Deusa Doméstica ainda insiste que ela nunca usa sua sexualidade para promover alimentos.
Nigella posou para a foto picante para a última capa da estilista. 
Nigella Lawson
Saucy: Nigella Lawson professa seu amor de caramelo salgado na capa da revista Stylist
O cozinheiro muito tem feito um nome para si mesma a manusearem uma variedade de delícias culinárias -, enquanto sedutoramente lambendo os lábios diante das câmeras.
Mas as reivindicações de 51 anos de idade, suas intenções são sempre inocentes.
Ela disse ao Times: "Quando as pessoas me dizem" ela faz duplo sentido ", eu nunca fiz duplo sentido na minha vida. Eu não sou esse tipo de pessoa. 
Nigella, retratado em Londres em outubro
O chef TV em Abril
Mamma mia! O chef TV, retratada olhar mais magro no mês passado, à esquerda, que em abril, à direita, coloca a perda de peso baixo para pesquisar comida italiana
Sedutora?  Nigella é muitas vezes acusada de 'flertar' em câmera
Sedutora? Nigella é por vezes acusada de 'flertar' em câmera
"Acho que o apetite é visto como saudável em uma devassa do sexo masculino e um pouco e lasciva em uma fêmea, mas isso é apenas uma questão de percepção. 
"A imagem é simplesmente alegria arrebatadora em caramelo.
'Não é obrigatório ser smutty-minded'.
A estrela de TV também revelou sua recente perda de peso recente não é baixo para qualquer dieta especial - mas devido ao seu horário de trabalho.
Ela disse: 'Como a maioria das mulheres o meu peso vai para cima e para baixo e quando eu trabalho muito difícil, eu não durmo o suficiente. 
"Estou sempre exausta e comer, em vez de dormir.
"Algumas pessoas colocam sobre o peso sob estresse e algumas pessoas perdê-lo. 
"Eu nunca perdi peso por isso, se eu estou tendo um ano muito ocupado, eu inchar um pouco e vá um pouco para baixo.
"Pesquisando comida italiana que você acabou de comer adequadamente e que o peso vai para baixo de novo."
Apesar de seu quadro de novo, mais magro, Nigella, convidado edição da revista desta semana, professa seu amor pelo caramelo salgado, citando o equilíbrio de doces, salgados e gordura como fonte de seu vício.
Ela disse: "Comer é uma grande alegria na vida.
"Um tem que ter certeza de que dá felicidade."
E, a julgar pela aparência de sua última imagem, Nigella tem alcançado seu objetivo.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2071094/Nigella-Lawson-dripping-caramel-claims-intentions-purely-innocent.html






* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...