05 dezembro 2011

"Eu sou um realista sobre o que eu pareço": Sarah Jessica Parker sobre como suas inseguranças são mais do que apenas pele profunda

"Eu sou um realista sobre o que eu pareço": Sarah Jessica Parker sobre como suas inseguranças são mais do que apenas pele profunda

Sarah Jessica Parker, no passado, admitiu que encontra comentários negativos sobre sua aparência física "doloroso".
Mas estes dias a mãe-de-três ocupado considera se preocupar com sua aparência um "problema maravilhoso".
A 46-year-old agora afirma que ela se sente mais insegura sobre sua carreira e vida familiar do que ser considerado atraente.
Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker
Mulher de preto: Sarah Jessica Parker opta por billowing na cidade no Kennedy Center Honors 34 em Washington ontem à noite
Sair à noite rara: A atriz admite que encontrar tempo para gastar com o marido Matthew Broderick nem sempre é fácil e tem três filhos
Sair à noite rara: A atriz admite que encontrar tempo para gastar com o marido de 14 anos Matthew Broderick nem sempre é fácil e tem três filhos
Ela disse Stella revista: "Eu tento vestir adequadamente para a minha idade e eu sou um realista sobre o que eu pareço. 
"Mas se as coisas físicas eram minhas inseguranças eu estaria feliz. Que problemas maravilhoso.

"My inseguranças são mais substanciais do que isso. Eu me preocupo em primeiro lugar, sobre meus filhos e sua saúde. Meu marido, e sua. Eu me preocupo com o que as oportunidades de trabalho vai aparecer. "
 Sarah Jessica Parker
 Sarah Jessica
Up-do: Parker opta por um estilo de cabelo dramática e make-up, muito longe de todos os dias quando ela prefere um olhar discreto que "não vai constranger seu filho ' 
 Sarah Jessica Parker
Botox livre: Parker nunca foi sob a faca, ou tinha injeções ou enchimentos, preferindo a aparência natural
De volta para o trabalho do dia: A atriz mal tem tempo para tirar a maquiagem fora como ela vai para casa após o evento
De volta para o trabalho do dia: A atriz mal tem tempo para tirar a maquiagem fora como ela vai para casa após o evento
E ao invés de agradar à opinião pública - ela foi eleita a mulher unsexiest vivo pela revista Maxim - SJP refrescante evita qualquer tipo de cirurgia plástica, mesmo injecções e enchimentos.
Ela disse: 'Há mulheres que sentem que Botox é necessário, mas cada vez mais eu não acho que é importante para a indústria. "
A atriz, que participou da 34 Kennedy Center Honors, em Washington, com Mathew Broderick ontem à noite, também admite encontrar o tempo para trabalhar em seu relacionamento nem sempre é fácil, com três filhos para cuidar.
Mas, apesar de desligar a Carrie Bradshaw (Manolo Blahnik) sapatos, a estrela ainda conseguiu olhar para a imagem de glamour em um vestido preto longo e dramático-up fazer.
O casal de hidromassagem casa horas após o evento como SJP apenas sobre conseguiu trocar sua roupa volumosa para mais roupas confortáveis ​​- mas não tem tempo para mudar o cabelo e make-up ou mesmo remover suas jóias.
Ela disse: 'As crianças podem realmente distraí-lo de seu relacionamento.
"Talvez em boas maneiras e maneiras ruins.
"É importante ter todos os olhos em todas as partes do relacionamento." 
O Sexo ea Cidade das Estrelas tinha meninas gêmeas com a ajuda de um substituto depois de tentar engravidar naturalmente.
Ela disse: 'Nós tri ed e tentou e trie d bu t-lo simplesmente não era para ser da forma convencional ".
Seus filhos, James, 10, Tabitha e Marion, três, mantê-la tão ocupado seu guarda-roupa está muito longe de seu sexo e os dias da Cidade.
Ela diz: "Eu uso algo que eu possa colocar rapidamente e não embaraçar meu filho '. 
Fãs Carrie Bradshaw vai ficar desapontado.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2070194/Im-realist-I-look-like-Sarah-Jessica-Parker-insecurities-just-skin-deep.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...