07 dezembro 2011

Fabulous fifties: Michelle Pfeiffer, 53, comprova a beleza pode ser atemporal (sem o rosto Botox onipresente congelado)

Fabulous fifties: Michelle Pfeiffer, 53, comprova a beleza pode ser atemporal (sem o rosto Botox onipresente congelado) 

A busca da eterna juventude levou uma celebridade que muitos dependem de Botox freezer facial em uma tentativa de banir as rugas que surgem com a idade.
Mas junto com aquelas rugas, e graças a nenhum árbitro real da verdadeira beleza à imagem de obcecado por Hollywood, linhas de risos e expressões faciais também foram banidos.
Exceto quando se trata de uma rara exceção à regra, como a naturalmente luminosa Michelle Pfeiffer, 53.
Desloque-se para o vídeo ... 
Beleza intemporal: Michelle Pfeiffer chega para a estréia de Véspera de Ano Novo Warner Bros Pictures, é no Teatro Chinês Grauman
Beleza intemporal: Michelle Pfeiffer chega para a estréia de Véspera de Ano Novo Warner Bros Pictures, é no Teatro Chinês Grauman
Impressionante em ameixa: Michelle vestida com uma roupa que complementou sua beleza e seus anos
Impressionante em ameixa: Michelle vestida com uma roupa que complementou sua beleza e seus anos
Impressionante em ameixa: Michelle vestida com uma roupa que complementou sua beleza e seus anos 
Ela tinha uma vantagem, é claro, ser abençoado com o tipo de olhos azuis, loira de cabelos simétrica olha que muitos tentaram macaco.
Mas Pfieffer é uma flor perene, e não tem medo de mostrar os marcadores de seu décadas como ela desliza de maio a dezembro, com a graça. 
E de sua aparição no Réveillon estréia em Los Angeles ontem, provou isso em espadas.
A atriz, que estrela como secretária entediado e assediado na Garry Marshall dirigiu seguimento ao Dia dos Namorados, escolheu um vestido ameixa idade apropriada, mas expressou seu lado jovem de salto plataforma roxa.
Flor perene: Bridges 'Ludacris' Michelle e Chris bate-papo na pré-estréia de Hollywood
Flor perene: Bridges 'Ludacris' Michelle e Chris bate-papo na pré-estréia de Hollywood
Homens de Michelle: Ela estava fabulosa com o marido David E. Kelley e Zac Efron, sem uma pitada de o puma
Homens de Michelle: Ela estava fabulosa com o marido David E. Kelley e Zac Efron, sem uma pitada de o puma
Homens de Michelle: Ela estava fabulosa com o marido David E. Kelley e Zac Efron, sem uma pitada de o puma 
A maquiagem era suave, e seu cabelo caiu em lisonjeiro tendrils enrolado em torno de seu rosto, que mostrou claramente a sua expressão.
Ela estava acompanhada por seu marido, David E. Kelley, com quem ela tem sido em relação comprometida desde 1993 com 55.
Mas ela também realizou seus próprios como ela posou com Zac Efron co-star, 24, sem dúvida, olhando todos os mais bela para não tentar truss-se para cima como uma mulher mais jovem - '. Cougar' ou um temido
Ainda tem isso: Michelle no filme de sucesso de 1983, Scarface
Ainda tem isso: Michelle no filme de sucesso de 1983, Scarface
Na verdade, Efron revealedthat ele foi persuadido a aparecer no filme, graças à lenda de tela incandescente. 
Ele disse ao Access Hollywood: "Michelle Pfeiffer deixou uma mensagem de voz no meu telefone e disse, 'Eu quero fazer isso, se você quiser fazê-lo".
'Meu coração explodiu, e eu era como,' eu estou dentro! Estou fazendo isso! " Eu amo ela. Ela fez o meu ano. "
Mas ele admitiu que o beijo do casal na tela "não era muito sexy," graças a ele.
Ele disse: "Essas coisas são melhores a fazer espontâneo. Divirta-se e estar no momento. Eu definitivamente pensei em como ele estava indo para ir para baixo. Em minha mente, a forma como eu imaginava, ele ia ser perfeito, muito romântico, homem muito líder.
"Então, é claro, como nós fomos para filmá-lo, certo, quando fui para mergulho dela, um pedaço enorme de confete foi direto em minha boca. Eu não quero terminar o beijo assim, então eu cuspo e foi por isso. Isso é realmente no filme. '
Michelle acrescentou: "Não era muito sexy, mas foi bonito."
 


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

LeeAnne, Style N Season disse...

She is beautiful and has a good bone structure. I guess that's why she still looks stunning in her 50s!

Visit me:
LeeAnne, Style N Season
http://stylenseason.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer Por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro Todos Voces, Leitores MEUS! Voce fazem do MEU dia Mais feliz :)

***

I want to thank you for your comments, Candy, Gay ... I love all you readers MINE! You make my day more happy :)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...