05 dezembro 2011

Fred Perry revela projetos mais da coleção de Amy Winehouse de moda finais

Fred Perry revela projetos mais da coleção de Amy Winehouse de moda finais

Seu olhar icônico foi única e sem dúvida será lembrado por muitos anos. 
E os fãs do estilo Amy Winehouse ainda pode obter um sabor de seu estilo de assinatura.
Fred Perry revelou hoje mais projetos com a colaboração final com o cantor. 
Amy Winehouse para Fred Perry
Amy Winehouse para Fred Perry
Amy Winehouse para Fred Perry
Vestido de camisa estampada, R $ 125, halter-neck vestido, R $ 95, tie-up camisa, R $ 95, rosa curto, £ 90
Referenciando o amor de Amy Americana de 1950 e art déco de Miami, desenhos têm uma impressão de exclusividade com espalhadas Cadillacs, juke boxes e gatos de olhos óculos de sol em uma paleta de névoa rosa, azul claro e preto.
Outras peças incluem um vestido suéter Argyle e saia lápis clássico e são avaialble para comprar no site Fred Perry a partir de hoje.
A gravadora britânica estreou os projetos póstuma a coincidir com o lançamento de seu álbum de Amy Winehouse Lioness: Tesouros Escondidos.
O álbum da trilha inédita verá £ 1 por cada exemplar vendido vai para a fundação de caridade criada por seu pai após sua morte por envenenamento por álcool.
Amy Winehouse para Fred Perry
Amy Winehouse para Fred Perry
Amy Winehouse para Fred Perry
A partir da esquerda: Cropped Harrington jaqueta, £ 195, empurradores pedal, R $ 95, vestido de suéter Argyle, R $ 95, saia lápis, £ 95 
Um porta-voz Fred Perry disse: "Amy era apaixonado e dedicado à colaboração e seu estilo de assinatura é claramente estampado em cada peça.
"Sob tais circunstâncias, os royalties e taxas usuais da coleção serão doados para a Amy Winehouse Foundation. Fred Perry também estará fazendo uma doação para a caridade sazonal. "
A coleção foi apresentada como um vestido usado pela cantora na capa de seu álbum Back to Black foi vendido em leilão por mais de £ 40.000.
O pai dela, Mitch Winehouse disse: "Estamos muito orgulhosos de estar ajudando essas causas merecem e foram surpreendidos com o apoio da fundação que recebeu."
Amy foi um grande fã Fred Perry
Amy foi um grande fã Fred Perry antes de morrer, em julho deste ano

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2070215/Amy-Winehouses-final-Fred-Perry-collection-fashion-designs-unveiled.html





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...