07 dezembro 2011

Vogue Italia puxa imagem de adolescente Karlie Kloss supermodel do site depois que ele foi visto em blogs pró-anorexia como "thinspiration"

Vogue Italia puxa imagem de adolescente Karlie Kloss supermodel do site depois que ele foi visto em blogs pró-anorexia como "thinspiration"

Karlie Kloss atirar na nova edição da Vogue Italia foi um destaque do que tem sido até agora uma carreira estelar.
Assim, a indústria da moda estava compreensivelmente chocado quando o título puxou uma das imagens da versão online do seu artigo.
Agora, parece que havia uma razão muito forte para isso: a imagem foi aparecendo como "thinspiration" em sites pró-anorexia.
Karlie-KLOSS-NUDE.jpg
Ação rápida: Vogue Italia removido esta imagem da supermodelo Karlie Kloss partir do seu site depois que começaram a aparecer em sites pró-anorexia
A fotografia, tirada pelo fotógrafo Steven Meisel top, mostra o 19-year-old em uma jaqueta de couro cortadas e preto hotpants denim, dramaticamente torcido na cintura.
 


Sua aparência em sites chamados "pró-ana" é um desenvolvimento alarmante, especialmente dado que o editor da revista de longa data, Franca Sozzani, é um militante apaixonado contra os sites, que defendem transtornos alimentares.
Enquanto grupos de apoio transtorno alimentar estão decepcionados que a imagem foi publicada em primeiro lugar, eles elogiaram a ação rápida Vogue Italia.
Militante apaixonado: Franca Sozzani lançou uma petição contra sites pró-anorexia no início deste ano
Apaixonado: Vogue Italia Franca Sozzani editor lançou uma petição contra os sites pró-anorexia no início deste ano
Lynn Grefe S, Presidente e CEO da National Eating Disorders Association, disse Fashionista.com : 'Eu acho ótimo que [Vogue Italia] puxou-o.
"Se eles reconheceram que era uma imagem ruim, que ele estava tendo um efeito ruim ... Sinto muito que colocá-lo lá em cima, em primeiro lugar, mas bom para eles para puxá-lo."
Apenas no início deste ano, a Sra. Sozzani lançou uma petição contra a pro-ana locais em seu blog.
"[Há] incontáveis ​​[pró-anorexia locais] e seu número está crescendo nos Estados Unidos e estão ativos em todos os países", alertou. 
"Eles ... fornecer uma espécie de confessionário aberto apoiar aqueles que são incapazes de realizar por si mesmos ao longo de uma estrada que só pode levar à morte. "
Ms Grefe ecoaram suas palavras: "Estes sites são muito, muito perigoso. [As pessoas que sofrem de distúrbios alimentares] chafurdar em torno desses sites em vez de obter ajuda. "
Note-se que a senhorita Kloss atribui seu corpo para sua idade e do amor de esportes. Newbie Secert a Victoria contou Fashionista mês passado: "Eu sempre foi pura física. No colegial eu fiz esportes e ballet.
"[Agora] com todos os que viajam, é difícil ter uma rotina consistente. Então, eu tenho um treinador, só porque, eu não sei? Apenas para os pedaços dele. E tem sido incrível. Mas tenho 19, para que entra em jogo, também. "

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2070858/Vogue-Italia-pulls-image-teen-supermodel-Karlie-Kloss-website-spotted-pro-anorexia-blogs-thinspiration.html





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...