16 abril 2011

No Blog da Shakira

Representante de Shakira nega que fã tenha roubado anel da cantora.


Após notícia de que um fã roubou um anel do dedo de Shakira durante um show em Monterrey, no México, um representante da cantora negou ao site TMZ que isso tenha acontecido.

“Essa informação não é verdadeira. Um fã segurou em sua mão e ela depois olhou. É possível ver que o anel continua em seu dedo enquanto ela anda pela multidão”, disse Joseph Carozza, representante da estrela, ao TMZ.

Os rumores começaram após um vídeo mostrar a cantora estendendo a mão para o público enquanto canta, e em seguida ela olha para os dedos, em show em Monterrey, no norte do México, na sexta-feira (8).
Vale lembrar que A artista encerrou na terça-feira no Panamá sua viagem pela América Latina e partirá para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde se apresentará no próximo dia 29.

Fonte: Portal Shakira, EFE e TMZ


Eu uso óculos! Veja as famosas que não têm vergonha de usar as lentes

Muita gente tem vergonha de assumir que usa óculos.




Muita gente tem vergonha de assumir que usa óculos. Mas há uma parcela cada vez maior de "quatro olhos" que usam suas lentes sem o menor receio. Anne Hathaway esteve na première de "Rio", esta semana, usando seus óculos. Ela deixou os fãs surpresos e explicou que teve um problema com as habituais lentes de contato. Carolina Dieckmann, Demi Moore e mais já apareceram em eventos com os seus. Confira nas fotos!



Adorei porque eu também uso óculos. Agora ,antes não precisava.

Tendência para o Outono/Inverno.







Maior ídolo da história do clube volta a comandar o time após quase 18 anos




Estou muito feliz!!!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...