12 agosto 2011

Smurfs Intro


QUERO VER ESTE FILME, ADORAVA O DESENHO.


Estúdio divulga foto de cena de filme inédito dos Smurfs em 3D

Imagem mostra Papai Smurf e mais dois seres da tribo agarrados a taxi.


Uma foto oficial do filme "The Smurfs" foi divulgada nesta quarta-feira (16) pelos estúdios Sony Pictures Animation e Columbia Pictures. A imagem dá uma prévia do visual do longa que vai misturar animação em computação gráfica e cenas com atores reais.
Cena de 'The Smurfs', divulgada nesta quarta: Papai Smurf em alta velocidade em NY.Cena de 'The Smurfs', divulgada nesta quarta: Papai Smurf em alta velocidade em NY. (Foto: Divulgação)
A imagem, que mostra Papai Smurf e mais dois habitantes da tribo de pequenos seres azuis, faz parte de um teaser que será divulgado pelos estúdios ainda nesta semana. Na cena, o trio de Smurfs está agarrado ao sinal de um taxi amarelo que trafega a alta velocidade em plena Times Square, em Nova York.
Previsto para estrear em julho de 2011 segundo o site IMDb, o filme de Raja Gosnell (de "Scooby-Do") será exibido em 3D.
A trama retrata as aventuras dos diminutos seres perdidos no Central Park. Para voltar para seu reino mágico, os Smurfs terão de encontrar o caminho em meio à confusão de Manhattan e às artimanhas de Gargamel.
O elenco do filme traz os atores Neil Patrick Harris e Sofía Vergara. A cantora Katy Perry deve dublar a personagem Smurfete.
Poodle comment

Dog Lovers Glitter Comments and Graphics: Pug, Pug, Proud Dog Owner, Poodle, Poodle

Dog Lovers Glitter Comments and Graphics: Pug, Pug, Proud Dog Owner, Poodle, Poodle
http://www.dazzlejunction.com/graphics-animal/dog-lovers/?page=5

POODLE GRAPHIC

Poodle comment


Muslimah Fashion

Muslimah Fashion12
AGO
2011

0


http://muslimahfashionn.blogspot.com/
Os blogs sao feitos por mulheres reais, baixinhas, gordinhas, magrinhas, loiras, morenas, negras...todas com suas imperfeiçoes, buscando uma democracia na moda. Nao precisamos ser nenhuma top model para seremos fashion, o que precisamos é nos aceitar do jeito que somos, valorizando o que temos de bom e escondendo o que temos de ruim, tudo de um jeitinho muito bem humorado.
Foi por isso que resolvi fazer esse post para falar das blogueiras que vem influenciando multidoes por esse mundo afora.
Andy Torres, mexicana de 27 anos, vive em Amsterdan na Holanda. A moça é uma verdadeira it girl e desde 2007 dita tendências no blog pessoal dela stylescrapbook.com, influenciando pessoas do mundo inteiro. O estilo da moça me conquistou desde a primeira vez que acessei o blog dela, pela criatividade e beleza dos look.

Betty Autier, francesinha de 28 anos, criativa e super estilosa. Criou o Le Blog de Betty, em 2007, e de lá pra cá vem ditando tendências e inspirando garotas do mundo inteiro com seu estilo rocker romântico.

Chiara Ferragni, italiano de 23 anos que escreve para o The Blond Salad desde 2009. Antenada com todas as tendências mundiais ela arrasa nos looks repletos de criatividade e bom gosto.

Camila Coutinho, brasileira, 24 anos, escreve para o seu blog pessoal Garotas Estúpidas. Sao 5 anos ditando tendências e inspirando garotas de todas as regioes do Brasil com seu jeito simples e divertido de ser. A Camila é uma fofa, antenada com todas as tendências mundias que tem me inspirado muito, pois nao deixo de visitar o Garotas Estúpidas um dia diazinho que seja.

Minhas preferidas sao a Andy Garcia e a Camila Coutinho, e vocês de qual delas gostam mais?


ADOREI A POSTAGEM DE ANDREZA HANA!!!
BOM, NA MINHA OPINIÃO, AS MINHAS PREFERIDAS SÃO ANDY TORRES, BETTY AUTIER E CHIARA FERRAGNI.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...