13 agosto 2011

oxford de salto1 Oxford para as meninas   Saiba como usar fotossapatooxford001 Oxford para as meninas   Saiba como usar fotosoxford com calça Oxford para as meninas   Saiba como usar fotossapatooxford004 Oxford para as meninas   Saiba como usar fotos


Ainda nos sapatinhos Oxfordhttp://blogs.ocorreiodopovo.com.br/modablush/ainda-nos-sapatinhos-oxford/

Ainda no clima de sapatinhos Oxford…



EU JÁ TENHO O MEU DE DUAS CORES BEJE E CARAMELO. AH, E SALTO MÉDIO 7 OU 8 CM. LINDA E CONFORTÁVEL.


http://revistatpm.uol.com.br/
Com o frio, vários acessórios ganham a luz do dia, como luvasgorros cachecóis. As polainas – que também são conhecidas como perneiras – são um acessório um tanto quanto controverso… Sucesso nos anos 80, tem gente que acha que elas deveriam ter ficado por lá. Já outras, adoram usar as polainas pra esquentar e proteger as pernas e o peito do pé.






A verdade é que desde essa década, as polainas saem e voltam à moda. Entre as que amam e as que odeiam o acessório, fique atenta a algumas dicas se você quiser investir:
- Como as polainas são longas, elas podem achatar o corpo e a silhueta da mulher.
- Uma boa dica é usá-las por cima de meia-calça, leggings ou jeans justos.
- Você pode brincar com as cores no look. Por exemplo, se estiver com uma roupa monocromática, uma polaina colorida cai bem. Assim como uma polaina preta combina com uma calça ou meia-calça colorida.
- Para a noite, polainas de lurex criam um look divertido.
Polainas combinam mais com sapatos de salto baixo, mas à noite vão bem com um escarpin.


COM ESTE FRIO DAQUI DO SUL, EU USEI ALGUMAS VEZES. LEGAL QUE ALÉM DE BONITO TBM ESQUENTA.

Meia-calça para criar looks de inverno

JÁ FALEI SOBRE ELAS, MAS ESTOU AQUI NOVAMENTE FALANDO SOBRE ELAS...

Estampas

As estampas são superdivertidas e surgem em vários estilos. Ficam lindas se usadas com saltão (ajuda a alongar) ou até mesmo com sapatilhas. Que tal deixar de lado aquela meia preta e apostar nas estampas? Você vai amar o resultado! Mudar o look e ousar um pouquinho é sempre bom ;)



Estampadas

Rendada
Ultrafeminina, a meia rendada pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca!


Dica: se você tem pernas grossas,tome cuidado. Corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.



Olivia Wilde com vestido de bolinhas da Gucci com gola de laço. Nos pés optou por um Brian Atwood e jóias Carrera y Carrera

Pausa para Feminices » Arquivos » A maravilhosa sombra I Heart You da Milani

Pausa para Feminices » Arquivos » A maravilhosa sombra I Heart You da Milani
http://www.pausaparafeminices.com/olhos/a-maravilhosa-sombra-i-heart-you-da-milani/


A maravilhosa sombra I Heart You da Milani
AGOSTO 12, 2011
Nunca tinha usado nada da marca italiana Milani, aí resolvi, sem grandes expectativas, comprar duas sombras e um bronzer. A encomenda chegou essa semana e uauuuuuuu , que qualidade incrível e que beleza, estou apaixonada! Vou mostrar hoje pra vocês uma das sombras, a maravilhosa I Heart You.
Ela faz parte da linha Baked Metallic Eyeshadows e pode ser usada seca ou molhada, sendo que molhada ela fica incrivelmente pigmentada, nem precisa de primer ou base (e olha que minha pálpebra é chata para fixar).

A Christine, do Temptalia, classificou a sombra como B+. Imagem: Temptalia
A cor é incrível, quase não comprei ela porque achei que fosse parecida com a Cranberry da MAC, mas não é! Ela é bem mais intensa e vermelha. E os brilhos? São de chorar! Fiz um make usando apenas ela e a sombra Signed Sealed da MAC (um beringela opaco).
Em suma, eu amei amei amei! Fiquei até com dó de tirar o make, que fiz apenas pro blog hehe. E pensar que eu quase não comprei ela, acabei levando porque amei o nome.” I Heart You” é muito fofo, né? Hehe!
Na Cherry Culture por U$6,75 (muitoo barato!).

Jamie King de Jason Wu


PARA QUEM GOSTA DE RENDA... 


Jamie King de Jason Wu

Jamie King escolheu um look Jason Wu para comparecer ao 10th Annual Summer Soiree, promovido pela revista InStyle no dia 10 de agosto. O modelo é da coleção de inverno 2012 da marca. A clutch Chanel deu o toque final.
FOTOSITE/GETTY

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...