15 agosto 2011

ONTEM FUI NO ÚLTIMO DIA DA FEIRA MUNDIAL DE ARTESANATO, AQUI EM PORTO ALEGRE.
MEU NAMORIDO E EU FOMOS... COMO SEMPRE, HAVIA VÁRIAS COISAS LINDAS!!!



Novidade serão a Coruja de Espírito Santo e as peças palestinas e turcas<br /><b>Crédito: </b> TARSILA PEREIRAGrupo RBS
ADELE
No cenário atual Adele se destaca de tudo que temos hoje; uma cantora que não é o sinônimo de beleza ( com relação a beleza, eu discordo, até pq isso varia de opiniões_ 
FOI RETIRADO DO SITE  
http://analysismusical.blogspot.com/2011/04/analise-adele-rolling-in-deep.html), não faz extravagâncias para chamar atenção, não coloca batidas eletrônicas em suas músicas; apenas podemos defini-la como simplicidade. Essa é a grande fórmula para o sucesso da cantora.


A ganhadora do prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e revelação do Grammy Awards de 2008, atualmente voltou a reinar com seu álbum 21 na Billboard, que foi produzido principalmente por Rick Rubin, Paul Epworth e Ryan Tedder. Teve seu primeiro single chamado Rolling In The Deep, uma música explosiva e inspiradora. Adele transmitiu seu sentimento por um relacionamento amoroso que ainda mantém marcas fortes em sua vida, para falar a verdade o álbum tem isso como tema principal, um antigo relacionamento seu. Os versos fortes transmitem essa emoção, é extremamente intenso, você consegue sentir isso; veja: "The scars of your love they leave me breathless, I can't help feeling/As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego, Eu não consigo evitar a sensação".

A música é uma mistura da soul music com o sucesso da música pop, os ritmos da batida pegam facilmente e a emoção é muito intensa; a interpretação quase que dramática presente em sua voz é contagiante e animadora; quase me arrepio quando ouço ela cantar o trecho:"We could have had it all, rolling in the deep/Nós poderíamos ter tido tudo, rolando profundamente".

Essa música contradiz tudo quando o assunto é atualidade, um mercado voltado cada vez mais (e para que não dizer só) para a música eletrônica, Adele consegue se sobrepor a tudo isso, a força e a emoção presentes na música foram fundamentais para isso. O trabalho atual da cantora está na música "Someone Like You" que já se tornou o single número um do Reino Unido; é indiscritivél o trabalho que ela fez nesse álbum não há mais maneiras de avalia-lo agora só podemos elogiar e prestar uma grande admiração a nova produção da cantora.


Adele:
Adele:
''A minha vida tem muitos dramas e não tenho tempo para me preocupar com uma coisa tão trivial quanto a minha imagem. Não gosto de 
''A minha vida tem muitos dramas e não tenho tempo para me preocupar com uma coisa tão trivial quanto a minha imagem. Não gosto de ir à academia”, esclarece a cantora à Rolling Stone, dizendo ainda que aprecia uma boa refeição e um bom vinho. “Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos”.


ir à academia”, esclarece a cantora à Rolling Stone, dizendo ainda que aprecia uma boa refeição e um bom vinho. “Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos”.

"Coco" Chanel era espiã nazista, revela nova biografia da estilista - Yahoo! Notícias

"Coco" Chanel era espiã nazista, revela nova biografia da estilista - Yahoo! Notícias

http://br.noticias.yahoo.com/coco-chanel-era-espi%C3%A3-nazista-revela-nova-biograf%C3%ADa-222535737.html

Por Por Mariano Andrade | AFP5 horas atrás

"Coco" Chanel era espiã nazista, revela nova biografia da estilista


Coco Chanel teria sido espiã nazista durante a Segunda Guerra Mundial e conseguiu escapar da prisão e da morte como colaboradora para se reinventar no exílio, na Suíça, revela uma explosiva biografia sobre a estilista francesa que será lançada nesta terça-feira, nos Estados Unidos.
"Sleeping with the Enemy: Coco Chanel's Secret War" (Dormindo com o Inimigo: a Guerra Secreta de Coco Chanel, numa tradução livre), do jornalista Hal Vaughan, afirma ter juntado todas as peças do quebra-cabeças sobre os rumores nunca verificados sobre o passado nazista desta rainha da moda.
"O livro fala sobre como Coco Chanel tornou-se parte da operação de inteligência alemã; como e porque foi alistada em missões de espionagem; como escapou da prisão na França depois da guerra, apesar do conhecimento de suas atividades", afirma a editora Knoff em comunicado.
Entre as revelações do livro estão incluídas documentação com o número de agente nazista de Chanel, uma missão que realizou na Espanha, em troca da libertação de um sobrinho detido e sua relação com líderes do nazismo, como Hermann Goering e Joseph Goebbels, entre outros.
O livro do escritor e jornalista americano Hal Vaughan também apresenta provas sobre as ações de Chanel para encobrir outros espiões nazistas e uma tentativa de apropriar-se de bens de seus sócios judeus, afirma a editora na nota à imprensa.
Hal Vaughan descreve em detalhes a relação de Chanel com o barão Hans Gunther von Dincklage, um oficial alemão dos serviços secretos, mencionado em outras biografias da estilista, mas cuja verdadeira influência é apresentada pela primeira vez.
"Dincklage é revelado aqui como um mestre da espionagem nazista e um agente da inteligência militar alemão que tinha a seu dispor uma rede de espões, no Mediterrâneo e em Paris, que reportava diretamente ao ministro de propaganda nazista Joseph Goebbels, considerado a mão direita de Hitler", diz o comunicado.
A vida de Coco Chanel (1883-1971) é um filme em si, já que de órfã pobre transformou-se numa das grandes estilistas do século XX e que ainda fascina, 40 anos depois de sua morte.
Nasceu em 19 de agosto de 1883 em Saumur (oeste da França). Tinha 12 anos quando a mãe morreu e foi abandonada pelo pai junto a quatro irmãos.
Gabrielle Chanel - seu verdadeiro nome - viveu num orfanato e, já adulta, trabalhou numa confecção até conhecer um rico herdeiro, Etienne Balsan.
Um empresário inglês, Boy Chapel, considerado o grande amor de sua vida, ajudou-a a abrir seu primeiro estabelecimento, dedicado à fabricação de chapéus. Seguiu-se a alta-costura, com a inauguração da casa de número 31 da rua Cambon em 1919; pouco depois, lançaria o primeiro perfume, o N° 5.
Depois da Segunda Guerra Mundial, exilou-se na Suíça até 1953, regressando após a criação de uma coleção recebida friamente em Paris, mas que conquistou o mundo.
Chanel morreu em 10 de janeiro de 1971 num quarto do Hotel Ritz na capital francesa e foi enterrada em Lausanne (Suíça).

Obesidade não é sinal de doença, diz estudo - Yahoo! Notícias

Obesidade não é sinal de doença, diz estudo - Yahoo! Notícias

http://br.noticias.yahoo.com/obesidade-%C3%A9-sinal-doen%C3%A7a-183109319.html


Obesidade não é sinal de doença, diz estudo



Especialistas concluem que pessoas acima do peso podem ser saudáveis
RIO - É possível ser gordo e saudável? Pesquisadores da Universidade de York, no Canadá, acreditam que sim. Num estudo publicado na revista "Applied Physiology, Nutrition and Metabolism", eles concluem que as pessoas acima do peso podem ser saudáveis, viver tanto quanto as magras e ser menos propensas a desenvolverem problemas cardiovasculares.
Segundo uma das autoras, Jennifer Kuk, o estudo "desafia a ideia de que todos os indivíduos obesos precisam perder peso". A sua equipe acompanhou 6 mil obesos por 16 anos, comparando o risco de mortalidade desse grupo com a de indivíduos magros.
- Perder peso pode ser mais prejudicial do que simplesmente manter o peso corporal acima do ideal, mas é importante participar de programas que incluam estilo de vida saudável, prática regular de exercícios físicos e dieta balanceada, rica em frutas e verduras, - diz Jennifer, professora de Cinesiologia e Ciência da Saúde.
Segundo os pesquisadores, as pessoas obesas com poucos ou nenhum problema físico ou psicológico e que entram na idade adulta gordinhas tentam menos vezes fazer uma dieta durante a sua vida e têm mais facilidade em ser fisicamente ativas.
Os pesquisadores usaram uma ferramenta de análise o Sistema de Estadiamento Edmonton Obesidade (EOSS), desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Alberta, que se mostrou mais eficaz do que o índice de massa corporal (IMC) para identificar quem deveria tentar perder peso. Ele classifica a extensão e a gravidade de outras doenças como câncer, doenças mentais e doenças cardíacas e indica cinco estágios da obesidade.

| O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

IMPORTANTE!!!


O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

http://mulherao.wordpress.com/


Novidades sobre o Dia de Modelo Plus Size no Rio de Janeiro

Por Renata Poskus Vaz
Dia 27 de agosto, sábado, estaremos no Rio de Janeiro para o IV Dia de Modelo Plus Size em terras cariocas. A sessão fotográfica acontecerá em Botafogo, em um estúdio grandão, com ar condicionado, do jeitinho que a gente gosta.
Nesta edição temos algumas surpresas para as cariocas, veja só:
Presença de Mayara Russi, top model plus size
Mayara Russi atua há 7 anos como modelo plus size e, neste ano de 2011, obteve ainda mais projeção no cenário da moda, tendo participado de programas de TV como o de Frente com Gabi e Amaury Jr, além de estrelar nas páginas da revista Veja SP. Mayara é modelo da Kauê, da Givy e pela terceira vez estrela o catálogo da Glamur Fashion, marca do Rio de Janeiro, além de trabalhar para outras marcas plus size de expressão.
No dia de Modelo, Mayara Russi orientará as participantes sobre poses que favorecem cada biotipo no momento das fotos. Isso quer dizer que, mesmo que você tenha vergonha, ela estará ao seu lado te instruindo e te deixando bem à vontade para virar um mulherão na hora dos cliques.
Dani Lima e Edu Soares, colunistas do Mulherão, marcarão presença
Os nossos lindos, amados, idolatrados, sal-salve Dani Lima e Edu Soaresestarão lá, no Dia de Modelo, batendo um papo com vocês, leitoras, e ajudando na preparação para as fotos. Muito legal, não é mesmo? Se tiverem qualquer dúvida sobre que look usar, peça uma diquinha para a Dani. Mas se precisar de um empurrãozinho para superar a timidez, peça conselho ao Edu. Essa dupla vai arrasar no Dia de Modelo.
Cada participante ganhará um look da Lunender
A Lunender apoiará nosso Dia de Modelo no Rio de Janeiro. Desta vez, as participantes que fotografarem com um look da marca ganharão uma peça da coleção de presente. Isso mesmo! Você fotografa e leva a roupa para casa. Legal, não é mesmo?
Maquiagem e cabelo com equipe da TV
Kátia Feitosa, que já integrou equipe do SBT e desde a primeira edição do Dia de Modelo no Rio de Janeiro é nossa colaboradora, já confirmou presença no dia 27 de agosto, juntamente com sua equipe. Cada participante pode escolher o tipo de maquiagem e cabelo que deseja para as fotos.
Apoio das grifes cariocas que cairam no gosto dos mulherões
Madame Papu
Patrícia Morgado, a Papu, é estilista de acessórios. Criou uma linha jovial e moderna para atender mulherões descolados. Mas também há em sua coleção peças retrôs, como laçarotes ao estilo pinup e hadbands que remetem ao melhor do ano 70. As peças da Papu podem ser encontradas à venda na Via Plus e na Dorcas Plus Size. No Dia de Modelo ela levará parte de sua coleção para que as participantes possam usar.
Como já anunciei por aqui, a Via Plus é uma de nossas patrocinadoras no Blog. Sua proprietária, Rebeca Doherty, participou do nosso II Dia de Modelo Plus Size como “modelo por um dia” e nesta quarta edição vai apoiar com sua loja, emprestando looks para as participantes fotografarem. E para no dia das fotos dar tudo certo, a Via Plus vai disponibilizar, na semana anterior, horários para que as participantes possam ir até a loja e escolher todos os looks que vão usar no dia, sem custo extra.
Dorcas Plus Size
Dorcas Plus Size, sob direção de Wellington Muniz e Flaviana, também marcará presença em nosso Dia de Modelo no Rio de Janeiro. Além de levar algumas peças para apreciação, vão conceder descontos para as participantes interessadas em adquirir vestidos e outros looks sob medida.

Fluvia Lacerda para a VOGUE Itália | Cheia de Charme

Fluvia Lacerda para a VOGUE Itália | Cheia de Charme

http://cheiadecharme.blog.br/fluvia-lacerda-para-a-vogue-italia/


Fluvia Lacerda para a VOGUE Itália


A modelo mais querida do Cheia de Charme posa para a VOGUE Itália!
Linda, a modelo brasileira plus size dá um show de beleza, estilo e elegância. Confiram as fotos:
Fluvia Lacerda é diva.

ADOREI AS FOTOS, ACHO ÓTIMO VER MENINAS QUE TEORICAMENTE ESTARIAM FORA DOS PADRÕES DE BELEZA, POSANDO PARA A VOGUE. GOSTARIA DE SABER QUEM DETERMINOU, ISSO... O "TAL" PADRÃO?!

Blog da Shakira: A transformação da cantora Shakira

Blog da Shakira: A transformação da cantora Shakira

http://blogdashakira.blogspot.com/2011/07/transformacao-da-cantora-shakira.html



A transformação de Shakira!

Shakira é considerada a maior representante latina no cenário da música pop mundial. Isso graças ao seu estilo que mistura suas raízes colombianas, ritmo intenso e, é claro, muita sensualidade! Ao longo da sua carreira, Shakira mudou o seu visual e fez milhares de fãs. Veja detalhes da sua transformação:

A voz continuar a mesma, mas os seus cabelos...

A marca registrada da cantora são os fios volumosos e ondulados, mas nos últimos tempos a cantora, que é naturalmente morena, apresentou os cabelos alisados e bem loiros. Shakira também já desfilou as madeixas em tom de vermelho, loiro platinado, loiro dourado, castanho escuro, mel e ousou com apliques , dreadlocks e cachos bem pequenos. Haja hidratação!

Corpo em forma!

O corpo da atriz acompanhou suas transformações capilares e, apesar de sempre ter tido uma ótima forma física, a cantora consegue surpreender em cada aparição que faz! No início da sua carreira, Shakira exibia curvas mais sinuosas e naturalmente belas. Hoje ela exibe um corpo mais magro, definidio e a barriga está bem sequinha! Recentemente, Shakira apareceu em um dos seus clipes dançando pole dance e esbanjando sensualidade.

SOU FAN DA SHAKIRA, PORTANTO, NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR...

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...