17 agosto 2011

Kate Winslet: 'Cirurgia plástica vai contra meus princípios morais' | Variedades - Donna

Kate Winslet: 'Cirurgia plástica vai contra meus princípios morais' | Variedades - Donna

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,3452074,Kate-Winslet-Cirurgia-plastica-vai-contra-meus-principios-morais.html
Marmus Schreiber / AP

Kate Winslet diz que não quer ficar com o rosto "congelado" por causa de plásticas
Foto: Marmus Schreiber / AP



Kate Winslet: 'Cirurgia plástica vai contra meus princípios morais'





Atriz se juntou à Liga Britânica Anticirurgia Plástica

A atriz britânica Kate Winslet, de 35 anos, declarou que vai se juntar a suas conterrâneas e colegas de profissão Emma Thompson e Rachel Weisz na chamada Liga Britânica Anticirurgia Plástica. As informações são do Telegraph.

Orgulhosa de suas curvas naturais, a estrela de Titanic eEm Busca da Terra do Nunca critica a pressão de Hollywood para que as mulheres cedam ao bisturi.

— [Cirurgia plástica] é contra meus princípios morais, a maneira como meus pais me criaram e o que eu considero ser uma beleza natural — disse a atriz.

Ela acrescentou que, devido à profissão, não quer que suas expressões faciais fiquem "congeladas".

— Estamos nessa coisa horrível de idade em que todo mundo precisa aparentar 30 anos quando tem 60 — afirmou a atriz Emma Thompson, 52 anos, de quem Winslet é amiga íntima.

Já Rachel Weisz, de 41 anos, acredita que pessoas muito perfeitas não são sensuais.

As declarações das atrizes surgem na mesma semana em que Gwyneth Paltrow afirmou também ser contra procedimentos cirúrgicos por "pura vaidade". No entanto, ela cogitou uma correção nos seios, após ter amamentado os dois filhos.

— Não há o que fazer para voltar ao estado original, não é? — brincou a atriz.

Muslimah Fashion: Muçulmanas do Paquistao

Muslimah Fashion: Muçulmanas do Paquistao:

http://muslimahfashionn.blogspot.com/2011/07/muculmanas-do-paquistao.html


03
JUL
2011
Kurta (Bata do conjunto Shalwar Kameez)


Shalwar Kameez, ou Salwar Kameez, é o traje mais comum usado no Paquistao, tanto por paquistaneses quanto por paquistanesas. Os homens, costumam usar na cor bege, branco ou marrom, simples e sem nenhum detalhe. Já as mulheres usam o traje colorido, cheio de bordados e lindo.
Kurta é o nome dado a túnica comprida, que pode ser usada com aquelas calças bem justinhas, que deve dar um trabalho danado pra vestir, mas também pode ser usada com a típica calça do Salwar Kameez, bem mais larga.
Um acessório indsipensável é a Dupatta, usada sobre o peito e pescoço, com as pontas viradas para trás, ou entao, sobre a cabeça como se fosse um véu, que eu acho beeeemm mais bonito. As paquistanesas que conservam a religiao costumam usar a dupatta na cabeça.


Paquistanesas vestindo Shalwar Kameez (vida real):

Já os Sarees, sao usados em festas e ocasioes mega especiais, por serem bem mais elaborados, e, é composto pelas seguintes peças:
Chori: blusinha justinha que pode ser tanto de manga curta como magas compridas.
Saree, Sari, é um pano imenso todo bordado, que deve ser todo enrolado na cintura, ficando um espetáculo. Lindo d++++

Sarees e Cholis

Lengha na cor típica usada pelas noivas


Lengha é uma saia usada com o Choli, que mais parece um top ajustado ao corpo. Traje típico usado pelas noivas.

Muslimah Fashion

Muslimah Fashion

16
AGO
2011
Tem dias que nao sobra tempo nem pra respirar direito, imagina só ter que parar, lavar o cabelo, puxar com a escova e ainda chegar a tempo para aquele encontro tao importante...sem condiçoes! Nao dá para sair toda chique com o cabelo oleoso, sujo, um fuáh no melhor estilo rei leao na floresta, #NHÁ! Um ótimo recurso em "bad hair day" é recorrer ao velho e bom rabo de cavalo, que é um penteado que nao te deixa na mao nunca.
Para fugir do básico você pode usar a criatividade e fazer um rabo de cavalo elaborado e ainda assim original.
Você pode optar por um rabo de cavalo com a raíz levantada, fios soltos, volume e textura, igual ao da Ema Stone, que vai ficar uma graça.

Se você quer fazer um estilo mais sexy, faça um rabo de cavalo no topo da cabeça e capriche no gel deixando a raiz grudadinha no casco (couro cabeludo, hahaha), bem no estilo Kim Kardashian.
Um rabo de cavalo no topo, lisíssimo e comprido, era meu preferido na época do colégio, ops!, mas nao era pra ficar sexy nao, eu achava o danadinho mais prático, hehe.

Se você quer um estilo mais irreverente pode apostar no rabo de cavalo bem alto, com elásticos em torno de toda a extensao do cabelo, fazendo um efeito "gominhos", igualzinho ao da Olivia Wilde.
Uma amiga minha usa muito esse estilo. Ela compra aqueles elásticos pequenos, que vem vários em um saquinho (baratíssimo), e vai colocando um a cada 2 cm, e o resultado é um rabo de cavalo fofo e super diferente.

O rabo de cavalo lateral também é uma ótima opçao e fica ótimo em cabelos ondulados ou cacheados, Stephanie Scott e Troian Bellisario que o digam, pois as moças ficaram luxuosas com esse penteado.
Para deixar o rabo lateral ainda mais interessante é só acrescentar um acessório e sair dando close por aí, hehe.


Mas, se você faz um estilo mais retrô, alla Audrey Hepburn, faça um rabo de cavalo no alto da cabeça com pontas modeladas, bastante volume e esqueça a escova chapada.
Caso você queira uma puxada mais sessentinha, pode usar um aplique de fios naturais e arrasar na produçao.

Pesquisa revela: homens querem casar e ter filhos mais que mulheres | Relacionamento - Donna

Pesquisa revela: homens querem casar e ter filhos mais que mulheres | Relacionamento - Donna

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,3450619,Pesquisa-revela-homens-querem-casar-e-ter-filhos-mais-que-mulheres.html


Pesquisa revela: homens querem casar e ter filhos mais que mulheres

Estudo com solteiros revelou o que eles e elas realmente procuram num parceiro

Os homens querem casar e ter filhos. Já as mulheres preferem a independência financeira. Pode parecer surpresa, mas é o resultado de um estudo feito com 18.862 solteiros brasileiros cadastrados no maior site de relacionamentos do país.

De acordo com a pesquisa, os papéis e anseios deles e delas estão se invertendo. Embora ambos tenham opiniões bem parecidas, as mulheres ficam levemente atrás no desejo de se casar um dia. Elas também fazem mais questão de realizar atividades que não envolvam o parceiro, como sair com os amigos e possuir a própria conta bancária.

Segurança financeira, aliás, parece mesmo ser uma preocupação feminina. Apenas 62% das entrevistadas namorariam uma pessoa desempregada. Entre os homens, esse percentual chega a 89%.

Eles também parecem estar mais românticos. Apaixonam-se mais à primeira vista do que elas e querem mais ter filhos. Enquanto 32% das entrevistadas deixam claro que não pretendem ser mães — contra 16% dos homens —, 58% deles querem ter filhos com certeza, ideia compartilhada por apenas 43% delas.

No entanto, algumas coisas não mudam. Seja homem ou mulher, todos os solteiros da pesquisa procuram alguém fiel, sincero, decidido e romântico, nessa ordem. Eles ligam mais para a beleza e procuram uma pessoa que valorize a família. Elas, por sua vez, esperam encontrar um cara descontraído e que não ligue para padrões estéticos.

Bem, há esperanças. Entre os pesquisados de ambos os sexos, a maioria não tem preferência de tipo físico. Além disso, os magros, médios ou levemente acima do peso levam vantagem em relação aos musculosos.

Universo Feminino: Você sabia? Celebridades também sofre com Celulites

Universo Feminino: Você sabia? Celebridades também sofre com Celulites

http://portaluniversofeminino.blogspot.com/2011/07/voce-sabia-celebridades-tambem-sofre.html


Você sabia? Celebridades também sofre com Celulites

Se você achava que celulite passava longe do mundo da fama, se enganou, as celebridades também sofrem com esse problema chamado Celulite, e elas não tem a minima vergonha de se expor na frente dos fotógrafos de plantão, afinal, mulher com celulite é um charme, não é mesmo?


Juliana Paes








A atriz, Juliana Paes, também sofre com as celulites, Juliana havia se sentido incomodada com as celulites, mais resolveu deixar para lá, é isso ai Juliana.


Misha Barton








Misha Barton, é outra celebridade que sofre com as celulites, afinal, celulite invade até o mundo da fama.


Beyoncé








Sim, acredite, até Beyoncé tem as famosas celulites.


Jennifer Lopez








Jennifer Lopez também é outra celebridade com celulites.


Tara Reid








É, melhor finalizar com Tara Reid nossa lista de celebridades com celulite.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...