23 agosto 2011

primavera verão 2011 «

primavera verão 2011

http://tembatomnodente.wordpress.com/2010/09/24/primavera-chegou/

Linda



Linda


A atriz Carey Mulligan no editorial da Vougue US edição de outubro, vestindo Dior, Valentino e Chanel.

Melissa Outono/Inverno 2011 - Novos e antigos modelos da nova coleção | Sandália Melissa: Blog com Tudo sobre nossas sandálias de plástico favoritas

Melissa Outono/Inverno 2011 - Novos e antigos modelos da nova coleção | Sandália Melissa: Blog com Tudo sobre nossas sandálias de plástico favoritas

http://sandaliamelissa.net/2011/01/melissa-outonoinverno-2011-novos-e-antigos-modelos-da-nova-colecao/

Blog com Tudo sobre nossas sandálias de plástico favoritas



Veja algumas novidades da próxima coleção Outono/Inverno 2011 com os modelos novos, que continuam ou que voltam em novas cores.
Modelos que continuam ou voltam:
Melissa Disco: Continua, só na versão lisa, sem as temidas tachas e nas tão sonhadas cores preto, vermelho, azul escuro e rosa.
Melissa Night: Ela volta em versão lisa, com a palmilha estampada.Cores: azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.
Melissa Patchuli: Virá também na versão flocada. Cores: preto, rosa claro e azul claro. Cores da flocada: preto,vermelho e marrom.
Melissa Ultragirl: Virá e em 3 versões:
Ultragil Flocada: nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto:
Ultragirl + Alice no País das Maravilhas: em versão flocada com aplique de relógio. Cores: preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa nas cores vidro, rosa e fumê.
Ultragirl Flocada em degradê: nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro.
Melissa Loop: A Loop também segue firme na próxima coleção, com um padrão que parece rendado. Cores da Loop: azul, preto, vinho e rosa.
Melissa Temptation + Vivienne Westwood: a Temptation em parceria com a Vivienne Westwood continua, mas com uma modificação importante: sai a tira do tornozelo e fica apenas a tira do peito do pé com o mesmo tipo de fivela da Temptation + VW atual. Cores da Temptation + VW : bordô, lilás, amarelo, azul, rosa, preto e gelo, algumas delas são matalizadas.
Modelos novos:
Melissa Thinking: Sapatilha fechada, com bico fino um aplique de laço na lateral. Virá nas cores rosa, bordô, azul, marrom e preto.
Melissa Dreaming: Sapatilha fechada e com o bico fino. Virá nas cores preto e bordô flocadas e cinza, azul, rosa e salmão lisas.
Melissa Wanting: Sapatilha fechada. Não vem flocada e as cores são azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.
Mini Melissa Ultragirl: Mais uma parceria com Vivienne Westwood, agora com um aplique de fivela. Virá nas cores preta, azul, rosa e branca.
Melissa Snake + Animale: Modelo bem diferente com estampa tipo escamas de cobra.
Melissa Kissing: Oxford com a frente da Joy, porém com cano alto e nas cores preto, vermelho, azul e marrom.
Melissa Enjoying: Também Oxford, de bico bem fino. Virá nas cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.
Melissa Making: Bota de bico fino, cano baixo, sem detalhes. Virá nas cores bordô, preto, cinza e gelo.
Melissa Feeling: Plataforma de cadarço. Virá nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.
Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: Parceria com Jean Paul Gaultier trazendo uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto. Cores: preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.
Melissa Having: a Having é um modelo de bota fechada, bico redondo, salto quadrado e cano bem longo. Virá em duas versões: com o cano todo coberto por pêlos sintéticos. Cores da Having: preto e cinza.
Melissa Having Tricot com detalhe de tricô no cano. Cores da Having Tricot : preto e vermelho.
Melissa Believing: Bota com salto alto com bico redondo e fechado e detalhes vazados. Cores: bordô, preto, cinza, rosa e verde.
Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: Bico redondo e fechado, virá na versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo. Mais uma parceria maravilhosa.
Ainda não sabemos os preços nem o nome da coleção.

Entries tagged with ' Jessica Simpson' on baphonico


tamanho gg



Vocês já devem ter percebido que eu gosto pouco da cantora Adele, mas, dessa vez, eu estampei a foto da linda aqui para mostrá-la como exemplo de bom gosto, de elegância. Adele está quase sempre vestida com roupas escuras e discretas. Neste look aí de cima, ela colocou um casaco preto que ficou lindíssimo, quebrando a sobriedade da roupa negra e dando um toque jovial à roupa, afinal ela só tem 23 anos.
Jessica Simpson ficou gordinha e causou o maior burburinho ao se apresentar na atual forma. Pelo menos na foto aí ao lado, eu não estou vendo onde está a gordura, ela está com um corpo comum.
No entanto, há um segredo importante que a Jessica demorou para aprender, o trunfo das gordinhas está na roupa.
Mulheres mais cheinhas costumam ter colo muito bonito, então sempre vale valorizar essa área, na medida, para não ficar vulgar. Jessica declarou em 2010 a revista Celebrity a respeito de sua forma: ”Ser bonita é mais do que ter uma cintura minúscula. Estamos todos obcecados com um corpo como o da Barbie, e isso nem sempre é bonito. O importante é estar em paz consigo mesma”.
Assinado em baixo, o que importa é como a pessoa se sente a respeito de si mesma.
É triste ver pessoas com muito talento mas que não suportam a pressão para se parecerem com uma Barbie, como disse Jessica. Caso da talentosa cantora e atriz Jennifer Hudson; da filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, que tentou literalmente ficar parecida com uma Barbie. Jennifer Hudson afirma que emagreceu para viver a esposa de Nelson Mandela no cinema, tomara que seja isso mesmo.
Beth Ditto, da banda The Gossip, nunca esteve nem aí para a moda. Sempre aparece aos eventos com umas roupas mirabolantes e fez o maior sucesso com sua banda, isso porque ela tem uma coisa que pouca gente tem: talento. E é isso que deveria definir se uma pessoa se tornará ou não famosa. Na foto ao lado, Beth aparece com uma roupa bem mais comportada do que as que costuma usar, sem contar que ela já apareceu nua, e olhem os pés dela, ela está usando uma Melissa Ultragirl.
A ditadura da moda parece estar dando uma trégua, a gente já consegue ver a moda se esforçando para fazer tamanhos realmente grandes, não aquele G da loja que não cabe em nenhuma gordinha.
Uma das minhas melhores amigas de infância vinha de uma família de gordinhos e tinha muita dificuldade para achar roupas que lhe servissem, sempre me lembro da cena dela chorando no shopping. É um sofrimento terrível. A coisa melhorou bastante, mas ainda é complicado achar roupas bonitas e de qualidade para mulheres gordinhas. Hoje, há desfiles, inclusive de lingeries. As pessoas adoram dizer “vamos respeitar a diversidade”, que “cada um deve viver da maneira que achar melhor”, mas na hora do vamos ver, a verdade é que em grandes eventos de moda, de beleza, de música, qualquer coisa onde esteja a mídia, só aparece aquela massa de bonecas, todas exatamente iguais, com seus cabelos da moda, seus corpos esqueléticos, muitas vezes fruto de uma anorexia ou bulimia. Nós sabemos que a vida real não é assim, todo mundo vive engordando e emagrecendo e é feliz. O importante é ser saudável e feliz, ter um corpo padrão não deveria ser uma forma de realização para ninguém! A vida é muito mais do que aparência, ao menos deveria ser.
Ao buscar referências na internet, achei estes blogs que são muito bacanas, vale a pena conferir!
Aqui em São Paulo, há a loja Palank que já há muitos anos faz ótimas roupas em tamanhos grandes. A Palank é uma loja que transforma todas as tendências em roupas possíveis de usar por gordinhas. São roupas lindas, veja se te agrada:www.palank.com.br

EGO - NOTÍCIAS - Jessica Simpson faz ensaio sem maquiagem e sem retoques para revista

EGO - NOTÍCIAS


Jessica Simpson faz ensaio sem maquiagem e sem retoques para revista


Atriz estampa edição de maio da revista 'Marie Claire'.
Jessica Simpson topou fazer um ensaio totalmente clean para a edição de maio da revista "Marie Claire". As fotos em que ela aparece sem maquiagem não tiveram nenhum retoque. Em entrevista, ela, que foi muito criticada quando estava acima do peso, falou que não se importa mais com o que os outros pensam dela:"Não tenho mais nada para provar. O que as pessoas pensam de mim não me interessa".
Revista Marie Claire/-Reprodução

Jessica Simpson posa para "Marie Claire"

Revista Marie Claire/-Reprodução

Jessica Simpson: look natural

Revista Marie Claire/-Reprodução

Jessica Simpson

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...