25 agosto 2011

Raul Krebs | Blog do Torcedor do Internacional

VAMO, VAMO, INTER!!!!

Raul Krebs | Blog do Torcedor do Internacional:
http://globoesporte.globo.com/platb/raulkrebs/2011/08/25/cada-dia-mais-internacional-bicampeao-recopa-2011/


Cada dia mais Internacional – BiCampeão Recopa 2011


BiCampeões da Recopa! Como é bom ser colorado!
Time perfeito, torcidas perfeitas (é bonito de ver, né?), jogo (quase) perfeito, sorrisos perfeitos, final perfeito, centroavante mais do que perfeito. Sobre o jogo nem vou falar muito, todos os colorados já viram e reviram e sabem todos os detalhes. Tá tudo certo, amanhã falo outras impressões, sem tanta euforia.
Quero focar no maior centroavante que apareceu no Internacional há muito tempo. Talvez desde Bira Burro, campeão invicto em 79, e baita centroavante. Pato, hoje vemos, é nada mais do que um aprendiz perto de Leandro Damião, o filho do seu Bigode.
Leandro Damião, La Bestia, como é chamado na Argentina, é mesmo um fenômeno do futebol. Eu prefiro chamar de Atropelador de Zagueiros e Damigol, que resume tudo. Cada colorado chama como quiser – tá valendo Matador, Meu Querido, Fenômeno, Umabarauma, Homem Gol, o que quiser… Nos dois últimos jogos, contra Flamengo e Independiente, jogando contra 3 zagueiros argentinos e fazendo gols maravilhosos, com um repertório vastíssimo (pé direito, pé esquerdo, bicicleta), Leandro Damião me lembrou Marco Van Basten. Quem é mais velho, como eu, conhece Van Basten.
Um verdadeiro fenômeno. Um centroavante centroavante, daqueles completos e goleadores.
Exatamente como é o nosso Leandro Damião, um centroavante que veste QUALQUER CAMISETA DE QUALQUER TIME OU SELEÇÃO DO PLANETA TERRA. E o melhor disso tudo, amigos, é que a afirmaçnao que faço agoa não é nenhum exagero.
Comemora, colorado! A América é nossa de novo!


É CAMPEÃO!

Quarteto Fantástico do grande Dorival Jr: ofensividade, gols e título

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...