28 agosto 2011

Disparada Colorada - Neto Fagundes

Clipe Camisa Vermelha


Minha Camisa Vermelha


Sport Club Internacional

Inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !

Minha Camisa Vermelha

Com bandeira do Inter, Minotauro comemora primeira vitória no UFC Rio

Foto: Com bandeira do Inter, Minotauro comemora primeira vitória no UFC Rio
28/08/2011 - 14:01:07 - por FS & AI Inter - Foto: Wilton Junior 


Foto: Wilton Junior

O apoio dos jogadores do Inter parece que fez bem ao lutador Minotauro. Após o título da Recopa, o grupo colorado mandou forças e ele correspondeu. Na luta considerada mais complicada entre as três principais do UFC Rio, Minotauro provou porque é considerado uma das lendas do MMA. Se o peso pesado há quatro meses estava sem andar, após três cirurgias, em sua estreia no Brasil o resultado foi uma vitória contra um americano considerado revelação em seu país. Depois de uma série de socos, Minotauro conseguiu desequilibrar Brendan Schaub e liquidar a luta ainda no primeiro assalto, para delírio da torcida, que ovacionou o lutador brasileiro.

Minotauro lutou com o símbolo do Internacional estampado no calção e, assim que conquistou a vitória, levantou a bandeira do Brasil personalizada com o escudo colorado. O ginásio vibrou muito, como se fosse um gol.
 
Na próxima quarta-feira, na partida do Inter contra o Santos, pelo Brasileirão, Minotauro deve vir ao Estádio Beira-Rio.

Minotauro Colorado detona americano e dá show no UFC!


Minotauro Colorado detona americano e dá show no UFC!

Grande Minotauro Colorado!!
O grande lutador de UFC Minotauro “Colorado” Rodrigues nocauteou de forma empolgante o americano Brendan Schaub na Arena da Barra no Rio de Janeiro.
Ele vinha de 18 meses fora do octagono e se recuperava de uma lesão no joelho e mesmo com todos estes problemas, subiu na arena para lutar com o americano, mostrando que o Inter acertou em patrocinar um lutador de garra e fibra que lembra em todos os jeitos o torcida Vermelha que não desiste nunca e está sempre pronta para apoiar o clube…
O americano até que deu um pouco de trabalho no começo da luta, mas a experiência do nosso representante no UFC fez diferença e com uma sequência de diretos bem aplicados, Minotauro simplesmente detonou o gringo, que beijou a lona de forma patética no final do primeiro round, para delírio da torcida na arena.
No final da luta viría o melhor, após a grande vitória, Minotauro Colorado, que tinha em sua bermuda um enorme emblema do Campeão de Tudo, solicitou ao seu corner uma bandeira, parecia que sería uma bandeira do Brasil e era, só que estilizada no centro com o emblema do Inter…
Cuidado ô gremio, NÓS VAMOS DERRUBAR O chiqueiro!!!
Foi fantástico ver aquela cena, depois do incrível nocaute, Minotauro com a bermuda e a bandeira com os emblemas do Colorado!
Será um aviso de como será o gre-NAL de amanhã??
Vamo, vamo, Inter!!!!      e       Vamo Minotauro Colorado!!


http://globoesporte.globo.com/platb/raulkrebs/2011/08/27/grenal-e-grenal-2/

grenal

INTERnal

grenal, não, SOU COLORADA!!!
Para quem não tem tv por assinatura, tem que ouvir a rádio gaúcha mesma, que todos nós colorados sabemos (RBS e CIA) são do gremio. É chato ouvir uma rádio que nem se quer busca ser imparcial, sempre diminuindo os atos do meu querido INTERNACIONAL... Cada um se expressa da melhor forma que quiser ou poder. Eu me expresso assim, através da minha indignação, porquê não suporto injustiça. O INTER ganhou ao menos um título, neste ano, é claro, mas o gremio...
O INTER  vem com o time desfalcado, como pode haver justiça para julgar quem é melhor ou pior, ou para quem esta pior do que sei la quem?!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...