30 setembro 2011

Just Lia » Produtos novos na Pixie Dust




Observações:

• Você pode cotar o frete usando apenas seu Estado e CEP, mesmo sem estar logada ou cadastrada.

• Métodos de pagamento disponíveis: boleto, cartão de crédito (a vista ou parcelado), integração com internet banking (transferência bancária). Se você não confia no seu pc pra acessar banco e colocar dados do cartão, o boleto é super seguro, você imprime e leva pra pagar no banco ou no caixa 24h. (mas vcs precisam parar de ter medo, hj em dia tanto sites de banco qto cartões tem proteções pra internet!).

• Qualquer problema com o pagamento, recebimento ou produto enviado, vcs sabem onde me encontrar! hauahuhaa Não tem risco nenhum! :) Escrevam pra lojapixiedust@gmail.com.

http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/11/produtos-novos-na-pixie-dust/

Just Lia » Os 7 pecados das Princesas Disney


O ilustrador canadense Chris Hill escolheu 7 princesas da Disney pra represesentar os pecados capitais em ilustrações estilo Art Nouveau.

Avareza – Greed

Ariel foi a escolhida por nunca estar completamente satisfeita com tudo aquilo que ela tinha embaixo do mar.

Gula – Gluttony

Branca de Neve foi a escolhida pra representar a gula pois foi graças a uma mordida na maçã que ela morreu.

Inveja – Envy

Sininho não é uma princesa, mas é a melhor garota Disney pra representar esse pecado, por causa da inveja que sente do relacionamento entre Wendy e Peter.

Ira – Wrath

Jasmine foi escolhida para a Ira por causa de sua natureza agressiva, que botava pretendentes pra correr com seu tigre de estimação, Rajah.

Luxúria – Lust

Cinderela foi a escolhida para simbolizar a luxuria pois depois que ela dança com seu príncipe, ela não consegue deixar de querer vê-lo novamente.

Preguiça – Sloth

Aurora foi a escolhida não só por ser “adormecida”, mas pq viveu até seus 16 anos numa cabana, sem fazer nada além de cantar para os bichinhos da floresta.

Vaidade – Vanity

O nome já entrega, Bela não poderia ser outro pecado! Gaston e toda vila a conhecem simplesmente por sua beleza.

http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/03/os-7-pecados-das-princesas-disney/


Just Lia » Garotas Disney versão Kokeshi



Vocês conhecem aquelas bonequinhas japonesas de madeira, chamadas Kokeshi?! A ilustradora Emmatransformou diversas garotas da Disney em kokeshis! Tem princesas, vilãs e até outras personagens como aBoo de “Monstros S.A.” e a Violeta de “Os Incríveis“!

Quero ver se vocês vão conseguir reconhecer todas!


http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/11/garotas-disney-versao-kokeshi/

Just Lia » Vestidos de noiva das Princesas Disney



MEUS PREFERIDOS SÃO O DA CINDERELA, DA AURORA E DA BRANCA DE NEVE. COM ESTES VESTIDOS EU ME SENTIRIA UMA VERDADEIRA PRINCESA.

Desde 2007 a Disney possui uma linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. A coleção desse ano tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo. Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size.

ARIEL (A PEQUENA SEREIA)


CINDERELA

JASMINE (ALADDIN)

AURORA (BELA ADORMECIDA)

BRANCA DE NEVE

TIANA (A PRINCESA E O SAPO) E BELA (A BELA E A FERA)


http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/12/vestidos-de-noiva-das-princesas-disney/

Just Lia » 4 penteados fáceis pra sair da rotina



Torcidinho

Pra esse penteado, bastam grampos! Você pode torcer só um lado ou dividir o cabelo no meio e torcer os dois, ou pode ainda variar no número de torcidinhos (dá pra fazer no mesmo lado, um em cima do outro e puxar todos pra trás da cabeça!).

Trança lateral

Ela pode ser certinha ou mais solta, com uns fios bagunçados. Ainda dá pra enfeitar a trança arrematando com um laço ou uma flor. E pras mais coordenadas, ainda dá pra testar o penteado com uma trança espinha de peixe!

Coque

Faça um rabo de cavalo (alto ou baixo, você que escolhe!), prenda-o com elástico e torça-o até a ponta. Depois enrole o torcido em volta da raiz, deixando o final pra dentro. Coloque grampos até sentir que todo o cabelo está preso no coque! Nesse penteado, vale a pena jogar um pouco de spray, pra garantir que o coque vai durar o dia todo. Não se apegue tanto ao coque em si, pois a graça do penteado depende do acabamento que você vai dar na frente da cabeça, deixando alguns fios soltos.

Trancinha lateral

Esse é uma variação do torcidinho, onde você pode fazer uma trança simples ou uma trança raiz. Dá pra prender a trança com presilha, grampo ou piranha pequenininha.


http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/02/4-penteados-faceis-pra-sair-da-rotina/

Just Lia » Swarovski Hello Kitty

PARA QUEM ADORA ESTA GATINHA, ASSIM COMO EU...



Acaba de chegar no Brasil a coleção de jóias e acessórios que aSwarovski criou inspirada na gatinha.
São anéis, brincos, pulseiras, pingentes e bolsas que, além da personagem, trazem símbolos de seu universo, como laços, estrelas, flores, maçãs e muito rosa. A criação das peças envolveu um novo tipo de lapidação de facetas que resulta em uma pedra de cristal única e exclusiva.
Os itens mais acessíveis são o brinco pendente de lacinho vermelho, uma corrente simples com um pingente de coração e os brincos com a bonequinha da Kitty, que estão sendo vendidos por R$300. O item mais caro é essa boneca da foto abaixo, uma Hello Kitty gigante com 19.636 cristais aplicados à mão, vendida sob encomenda (são apenas 88 unidades no mundo todo!), no Brasil ela custa R$ 25.200!
Swarovski
www.swarovski.com
Shopping Iguatemi SP – (11) 3816-7111



Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...