02 outubro 2011

Mulher Bonita

Olha o que encontrei na net... Cada roupa linda, para mulheres como eu cheias de formas!!!




A COLEÇÃO VERÃO 2012 MB CURVY!













Fotografia e Produção: Thayná Candido

Assistente de produção: Rosangela Candido

Beauté: Julika Oliveira (www.allmylooks.com.br)

Modelos: Gabi Ferst e Renata Kerkhoff


http://mulherbonitamoda.wordpress.com/

Fotos da Shakira no Rock in Rio 2011 | Blog da Shakira

Não poderia deixar de mencionar aqui sobre ela. Vi sua apresentação pela tv, mas foi legal!


Uma noite de verdadeiro talento... Praticamente sozinha no palco, Shakira encantou e mostrou porque é merecedora de tantos elogios. Confere os melhores "flashes" da night.





Looks da Semana



Famosidades

Looks da Semana

Looks da Semana()


SÃO PAULO - Domingo é dia de Looks da Semana no Famosidades! Escolhemos 10 famosos que arrasaram - ou nem tanto - no modelito durante esta semana.
Tem famosa que mandou super bem na combinação de acessórios e roupa, mas tem artista que mostrou que nem se olhou no espelho na hora de sair de casa.

Looks da Semana - 2 (AgNews)

Fernanda Vasconcellos escolheu um vestido nude todo fechado, mas com bastante detalhe em transparência para prestigiar a festa de lançamento da nova novela "A Vida da Gente" no último domingo (25). Para compor o look, a atriz preferiu deixar os cabelos presos, usar um brinco que não chamasse muito atenção e um sapato preto

Looks da Semana - 3 (Honopix)

Com um vestido branco tomara que caia e cheio de babados na cauda, Tyra Banks marcou presença na abertura do Metropolitan Opera em Nova York na última terça (27). Nos acessórios, a modelo optou por um brinco grande e preto, e uma bolsa carteira dourada

Looks da Semana - 4 (AgNews)

Thaila Ayala conferiu o quarto dia de Rock in Rio, que aconteceu na última quinta (29), com uma saia longa atrás e curta na frente, e regata bem colorida. Para compor o look um tanto Jamiroquai, ela deixou os cabelos soltos e usou rasteirinha de camurça

Looks da Semana - 5 (Honopix)

Grávida, Hilary Duff usou um vestido curtinho de cetim branco para passear pelas ruas de Los Angeles, Califórnia, na última quarta (28)

Looks da Semana - 6 (AgNews)

Sabrina Sato apostou em um vestido de croche branco e longo para prestigiar o aniversário de sua irmã, em uma boate de São Paulo, na última quarta

Looks da Semana - 7 (Honopix)

Sarah Jessica Parker usou camiseta branca, calça bem justa e sobretudo pretos e um sapato branco para caminhar pelas ruas de Nova York na última sexta-feira (30)

Looks da Semana - 8 (AgNews)

Grazi Massafera apostou em uma regata branca e saia longa com estampa de oncinha para participar da coletiva de imprensa de sua nova novela, "Aquele Beijo", que aconteceu na última quinta no Rio de Janeiro

Looks da Semana - 9 (Honopix)

Jennifer Aniston, acompanhada de Justin Theroux, conferiu a estreia do filme "Five" na última terça (27). A atriz usava colete e calça pretos, e deixou o sutiã - preto e de renda - aparecendo para compor o look

Looks da Semana - 10 (AgNews)

Marjorie Estiano usou uma camisa transparente e branca junto a uma saia cinza cheia de babados para conferir a festa de lançamento da novela "A Vida da Gente", que aconteceu no último domingo

Looks da Semana - 11 (AgNews)

Carolina Dieckmann apostou em um macacão jeans por cima de uma bata verde para conferir o quarto dia de Rock in Rio, que rolou nesta quinta




Os que mais gostei foi o da Grazi Massafera, Sarah Jessica Parker e da Fernanda Vasconcellos.  :d

Dança do ventre: use a sensualidade para alcançar boa forma | Minha Vida

Dança do ventre: use a sensualidade para alcançar boa forma | Minha Vida:

Pernas, braços, glúteos e barriga são trabalhados durante a prática


Neste Dia Internacional da Dança (29), já pensou em ganhar curvas de odalisca com a dança do ventre? A boa forma física está diretamente ligada a uma íntima sensação de bem-estar. A felicidade é tanto resultado como estímulo para a produção de substâncias químicas fundamentais para a nossa saúde. Para quem precisa encarar com mais seriedade uma rotina de atividade física, é importante lembrar que de nada adianta ela ser perfeita do ponto de vista fisiológico, ou ser a da moda, ou a mais em conta financeiramente. Se você precisa perder peso ou melhorar o seu condicionamento, procure por algo que também desperte bons sentimentos. Para as mulheres, uma ótima opção é a dança do ventre.

Kelly dos Reis Cavalcanti ensina duas turmas por semana na escola de dança Laura Flores em Florianópolis. Já no início da aula, é possível perceber que um corpo saudável e atraente combina muito bem com sorriso e leveza de espírito.

Dança do ventre: use a sensualidade para alcançar boa forma - Foto: Getty Images

O treino é composto de exaustivas repetições, muito suor e dedicação. Em uma hora é possível queimar cerca de 700 calorias. Os benefícios de quem pratica esta dança oriental, um misto entre Arábia e Índia tanto nas cores, nos movimentos de mão e de olhos quanto nas músicas, são muitos. "Depois de alguns poucos meses praticando já possível perceber ofortalecimento de pernas, braços e glúteos. Além disto, os movimentos vibrantes trabalham a região pélvica, intestinos, útero e ovários", explica Kelly.

Além da questão aeróbica, muito ritmo e exercícios intensos de quadril, pernas, braços e cintura, a dança do ventre exige sensualidade. "Em função da correria da vida, deixamos de lado esse importante aspecto, mas com a dança a sensualidade volta", afirma a professora.

Dança do ventre: use a sensualidade para alcançar boa forma - Foto: Getty Images

Entre tudo que se pode esperar de uma atividade física, a dança do ventre oferece todos os benefícios para o público feminino. Segundo a professora, a prática influencia diretamente naautoestima, no bom humor e na auto-confiança.

Para quem nunca tentou, é importante estar disposto a se descobrir. "A dança do ventre funciona também como uma terapia", afirma Kelly. Muitos dos exercícios são realizados diante do espelho, você em contato com a sua projeção. E nisto surgem as roupas que cumprem vários papéis. "As moedas em torno dos quadris servem de guia para saber se o movimento está sendo realizado corretamente". Além disso, a sensação de fazer parte de uma fantasia proporciona um distanciamento para que a mulher se entregue aos movimentos sem medo ou vergonha de si mesma ou dos outros.


A dança do ventre exige ritmo, disciplina, fortalece os músculos, tem uma alta queima calórica e ainda deixa a mulher mais sensual e feminina.

Os movimentos, por não serem comuns a nossa cultura, assim como a música, as roupas e as coreografias, exigem uma presença atenta para que o exercício possa ser realizado com competência. E é aí que a modalidade ganha adeptas de todas as faixas etárias. Sem contra indicação, a dança do ventre pode ser realizada por qualquer mulher que queira se conhecer, colocar o corpo para mexer e descobrir formas ainda mais femininas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top