16 outubro 2011

Julio Iglesias - Hey - Legendado em português

Julio Iglesias - Manuela (Video Clip)




Julio Iglesias - El amor//Uma das minhas preferidas!!!

Especial Julio Iglesias.

Julio Iglesias

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Julio José Iglesias Puga de la Cueva (Madrid23 de setembro de 1943) é um ex-futebolistacantor e empresário espanhol de fama internacional.
É filho de Julio Iglesias Puga (1915-2005), prestigiado médico ginecologista espanhol, e de Maria del Rosario de la Cierva y Periñon(1918-2002). Casaram-se em 1942 e divorciaram-se em 1983. Iglesias tem um irmão, Carlos (nascido em 1945) e, dois meios-irmãos: Jaime (nascido em 2004) e Ruth (nascida em 2006), fruto do segundo casamento do pai, em 2001.
Sempre teve especiais aptidões para o desporto, chegando a jogar no Real Madrid, na posição de Guarda-Redes entre 1958 e 1963. Neste ano sofrera um terrível acidente de viação, fruto de conduzir com excesso de álcool, que lhe pôs fim à carreira futebolística, devido a graves lesões nas pernas e braços, do qual nunca recuperou na totalidade. Daí, optara então, alternativamente, a uma carreira musical.
Marcado pela voz e seu detalhismo nas canções, além de grande carisma, se tornou o mais bem sucedido artista latino em todos os tempos, com números impressionantes: 200 milhões de cópias vendidas, 2600 discos de ouro e de platina, quatro mil espetáculos em mais de quinhentas cidades do mundo e uma canção tocada a cada trinta segundos. Seu talento musical também se estende ao seu filho Enrique Iglesias, que se tornou um dos grandes pop stars da música pop internacional. Além de Enrique, Julio Iglesias também é pai de Chabeli Iglesias, Julio Iglesias Jr., Miguel Alejandro, Rodrigo, Victoria, Cristina e Guillermo.
Dentre os artistas brasileiros estão os duetos com: DanielZezé di Camargo e Luciano,SimoneRoberto Carlos, de quem é fã.[1]
Em visita ao México nos anos 90, Julio se encantou pela beleza da cantora mexicana Thalia, tanto que cantou com ela em um programa local, e a convidou para participar protagonizar um de seus clipes Baila Morena, e ele retribuiu o favor participando do clipe de Amandote da mexicana.
Julio Iglesias possui atualmente duas residências, sendo que uma delas se localiza na ilhaIndian Creek, em Miami, nos Estados Unidos, enquanto que a outra fica localizada em Punta Cana, na República Dominicana, onde ele passa boa parte do seu tempo com a família, quando não está em turnê. Além destas propriedades, Julio Iglesias também possui um sítio em Málaga, na Espanha. Em 24 de agosto de 2010, Julio Iglesias se casou com a modelo Miranda Rijnsburger, com a qual ele já convivia há 20 anos antes do casamento.
                           * * *

Vida pessoal

Iglesias nasceu Julio José Iglesias de la Cueva, em Madrid , o filho mais velho do Dr. Julio Iglesias Puga e Maria del Rosario de la Cueva y Perignat. Iglesias "família do pai era de Galicia , e Iglesias 'mãe era da Andaluzia . [4]
Na década de 1960, ele estudou direito em Madrid e foi um goleiro de um dos Real Madrid 's [5]times de futebol. Em 22 de setembro de 1963, ele foi envolvido em um acidente de carro, resultando em uma lesão de sua medula espinhal. [6] Ele disse: "Eu tive um acidente de carro; [a] muito, muito estranho acidente de carro ... eu perdi o controle do carro e rolou, resultando no que eles chamam de "paraparexia ', que não é um paraplegi [a] É uma compressão na medula [espinal], no sentido do pescoço ... minha medula espinhal;. e Eu estava muito, muito doente há três anos. " Seus médicos pensavam que ele nunca voltaria a andar, na verdade, suas pernas ficaram permanentemente enfraquecida, e eles continuaram a precisar de terapia a partir de finais de Outubro de 2010. No entanto, lentamente, começou a recuperar sua saúde. Para desenvolver e aumentar a destreza de suas mãos, ele começou a tocar guitarra. [6] Quando ele se recuperou do seu acidente, ele retomou os estudos acadêmicos e viajou para o Reino Unidopara estudar o idioma Inglês, primeiro em Ramsgate e depois no de Bell Educational Trust'Escola de Idiomas s em Cambridge .
Em 1971, casou-se Filipino [7] jornalista Isabel Preysler e teve três filhos, Chabeli Iglesias , Julio Iglesias Jr. e Enrique Iglesias . Seu casamento foi anulado em 1979. Em 24 de agosto de 2010, Julio Iglesias e Miranda Rijnsburger casaram depois de um relacionamento de 20 anos. A cerimônia religiosa foi celebrada na Paróquia da Virgen del Carmen de Marbella, e foi seguido por uma missa de ação de graças na capela da propriedade do casal possui na mesma cidade. [8] O casal tem três filhos e filhas gêmeas: Miguel (nascido em 7 de setembro de 1997), Rodrigo (nascido em 03 de abril de 1999), Victoria e Cristina (nascido em 01 de maio de 2001) e Guillermo (nascido em 05 de maio de 2007). [9] Quando Iglesias foi de 61 anos, sua 89 anos de idade, pai produziu mais filhos: meio-irmão Jaime nasceu em 18 de maio de 2004, meia-irmã Ruth nasceu em 26 de julho de 2006. Julio irmãos nasceram do casamento segundo o Dr. Iglesias Puga de Ronna Keitt.carece de fontes? ]

Carreira

Em 1968, ele venceu o Benidorm Internacional da Canção Festival , evento de um compositor em Espanha, com a canção "La vida sigue Igual" (que significa "A Vida Continua Just The Same"), que foi usada no filme La vida sigue Igual, sobre suas próprias a vida. Depois de sua eventos que ele assinou um acordo com Discos Columbia, a filial espanhola da Columbia Records empresa. Ele representou a Espanha na década de 1970 Eurovision Song Contest , ganhando o quarto lugar, depois da Irlanda do Norte cantora Dana e os galeses cantora Mary Hopkin . Sua entrada foi a canção " Gwendolyne ". Pouco tempo depois de ele ter um hit número um em muitos países europeus, com "Un Canto A Galícia." Que só vendeu 1 milhão de cópias na Alemanha. Em 1975, ele encontrou o sucesso no mercado italiano por gravar uma música exclusivamente em italiano chamado "Se mi lasci não vale" ("If You Leave Me, Ele não pode ser"). Álbuns notáveis ​​desta década sãoA Flor de Piel (1974, com a Comissão Europeia hit "Manuela"), "El Amor" (1975), e "Soy" (1978). Ele também cantou em francês. Uma de suas canções populares é "Je n'ai pas change".
Na sequência da anulação de seu casamento com Preysler em 1979, ele se mudou para Miami, Flórida , no Estados Unidos e assinou um contrato com a CBS Internacional , e começou a cantar em vários idiomas como Inglês, Francês, Português, alemão e outras línguas para o seu música. Iglesias lançou o álbum De Niña Mujer um (1981), de onde saiu o hit do idioma Inglês em primeiro lugar, uma capa espanhola de " Begin the Beguine ", que se tornou o número 1 no Reino Unido , ele também lançou uma coleção, Julio (1983) . Em 1984, ele lançou1100 Bel Air Lugar , o álbum de sucesso que lhe deu publicidade na indústria do entretenimento Inglês-speaking. Vendeu quatro milhões de álbuns nos Estados Unidos, com o primeiro single " To All the Girls I Loved Before já ", um dueto com Willie Nelson , ganhando um ponto quinto lugar no Billboard Hot 100 , que também contou com "All of You ", com Diana Ross .
Em fevereiro de 1985, Julio Iglesias fez uma aparição como ele mesmo em The Golden Girls como Sophia Petrillo 's data no Dia de São Valentim.
Em 1985, Julio Iglesias, Sr, foi seqüestrado, mas encontrado vivo duas semanas mais tarde, levando Julio Iglesias para mover seus filhos para Miami, Florida. Naquele ano, ele gravou o dueto com Diana Ross e Nelson Willie mencionados anteriormente. Iglesias ganhou umGrammy de Melhor Álbum Pop Latino do Grammy Awards 1988 para o álbum Un Hombre Solo (A Man Alone). Ele gravou um dueto comStevie Wonder em "My Love", em seu álbum Non Stop, um sucesso de crossover em 1988. Na década de 1990, Iglesias retornou a sua melodia original espanhol no Tango (1996), nomeado para Melhor Álbum Pop Latino do Grammy Awards 1998, perdendo para o Romancesálbum mexicano cantor, Luis Miguel . [10] anos também que, o mais jovem a sua filho do primeiro casamento, Enrique Iglesias, também foi nomeado para o Vivir álbum.
Julio Iglesias passou a ganhar o World Music Award de Tango em Mônaco no final daquele ano, onde ele estava contra o cantor Luis Miguel e Enrique filho pela segunda vez. Julio realizados dois "Tangos" para o deleite da platéia. Em 1995, ele apareceu como ator convidado no videoclip de Thalía "Amandote" canção 's; ela estrelou o videoclipe do hit Iglesias "Baila Morena". Iglesias voltou às manchetes em outubro de 2003, quando ele foi para a Argentina e beijou apresentador Susana Giménez três vezes durante uma transmissão ao vivo de seu show.
Em 2003, ele lançou seu álbum de Divorcio (divórcio). Em seu primeiro dia de vendas, Divorcio vendeu um recorde de 350 mil álbuns em Espanha, e alcançou o número 1 spot nas paradas em Espanha , Portugal , França , Itália e Rússia .
Um cartaz promocional de Iglesias para seu show em Iaşi , Roménia .
Em 2003 e 2004, ele foi destaque em uma turnê mundial 10 meses, o que levou Iglesias, ajudado pelo sucesso de seu álbum de Divorcio e excursionou da Europa e da Ásia para a América do Norte , América do Sul e África . Mais da metade dos shows da turnê foram vendidos em poucos dias de ir à venda. Em dezembro de 2004, sua namorada holandesa Miranda Rijnsburger e Iglesias se gravou um dueto da canção de Natal " Silent Night ". A canção, que não foi lançado oficialmente, também incluiu uma mensagem de voz de Iglesias, Rijnsburger e seus quatro filhos pequenos. A canção foi lançada on-line através do site oficial da cantora e um CD foi incluída em seu cartão de Natal como presente de Natal da família Iglesias aos seus amigos e fãs ao redor do mundo.
Em 2008, Iglesias gravou outra canção como um presente para seus fãs. A família gravou "The Little Drummer Boy" em Espanhol e Inglês e incluiu-o em cartão de Natal da família. Iglesias também fez investimentos na República Dominicana 's da cidade oriental de Punta Cana , um importante destino turístico, onde ele passa a maior parte do ano, quando ele não está em turnê.Sul Iglesias mansão na Flórida na privada exclusiva Indian Creek Ilha propriedade foi colocada no mercado em 2006 para uma citados 28 milhões dólares de dólares, tornando-o um dos "dez casas mais caras do Sul", em 2006, segundo a Forbes Magazine . [11]
Em setembro de 2006, um novo álbum intitulado Inglês Romantic Classics foi lançado. "Escolhi canções dos anos 1960, 1970 e 1980 que eu acredito que virá a ser considerados como as novas normas", afirmou Iglesias em notas do álbum manga. O álbum conta com os hits "I Want To Know What Love Is", "Careless Whisper" e "Right Here Waiting". Romantic Classics foi a maior estreia Iglesias na parada da Billboard, entrando no número 31 nos Estados Unidos, 21 no Canadá , 10 na Austrália, e lugares de topo na Europa e na Ásia. Ele voltou ao estúdio para gravar músicas em filipino e indonésio para seus lançamentos asiática de Romantic Classics, que ajudou a impulsionar as vendas de discos na indústria do entretenimento asiático. Iglesias Romantic Classics promovido em 2006 e foi visto em todo o mundo em programas de televisão e nos Estados Unidos, ele apareceu no Dancing With The Stars (onde cantou seu hit "I Want To Know What Love Is"), Good Morning America , The View , Fox and Friends , e Martha Stewart.
Em 2008, Iglesias promoveu seu álbum Romantic Classics em todo o mundo e em 2009-2010, ele planos para uma turnê mundial como uma celebração de 40 anos na indústria da música. carece de fontes? ] Depois de sua casa em Indian Creek não vendeu ele arrasou o seu casa para o terreno em 2008 e diz que planeja construir outra. [12]
Em 2010, Iglesias continuou a viajar pelo mundo com o seu "World Tour Noite Estrelada" para promover seus 42 anos de carreira.
De acordo com seu site oficial, ele já vendeu mais de 300 milhões de álbuns em todo o mundo até 01 de novembro de 2010.
Em março de 2011, o artista vai lançar um novo álbum de estúdio chamado Numero 1.

Discografia

Estúdio, ao vivo, remasterizado e compilação álbuns principal


Primeiro Casamento:

Isabel Preysler

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
María Isabel Preysler Arrastía conhecida como Isabel Preysler (Manila18 de Fevereiro de 1951) é uma celebridade filipina, que foi famosa modelo e apresentadora de talk shows em Espanha.
Entre 1971 e 1978 foi casada com o cantor espanhol de fama internacional Julio Iglesias, de quem teve 3 filhos: a jornalista e conhecida figura do jet-set Chabeli Iglesias, o modelo e cantor Julio Iglesias Jr e o famoso cantor pop Enrique Iglesias.
Em 1980 casou com Carlos Falcó, marquês de Griñón, de quem teve uma filha, Tamara Falcó.
Em 1988 casou com Miguel Boyer, ex-ministro da Economia em Espanha entre 1982 e 1985, no primeiro governo do PSOE, de quem teve uma filha, Ana Boyer.

Isabel Preysler
Isabel Preysler


Julio Iglesias: "Meu casamento com Isabel Preysler foi uma âncora pouco"


"Eu achei que (o casamento) poderia ser uma âncora para o meu primeiro casamento foi uma âncora pouco . " É assim que ele foi sincero Julio Iglesias em entrevista à Rádio Caracol, por ocasião da sua visita à Colômbia, onde ele planeja shows em Bogotá e Medellín.  
Também para comentar sobre seu mandato com Isabel Preysler, com quem foi casado entre 1971 e 1977, o cantor também teve palavras para Miranda Rijnsburger, que se casou com o verão após 20 anos de relacionamento e cinco filhos juntos.
"As mulheres, que quer entender o errado, as mulheres têm que amá-los, amá-los", disse uma das entrevistas mais íntimas que ele deu nos últimos tempos. Eu tenho aprendido muito com as mulheres, eu que ia aprender mais sobre as mulheres do que homens , então eu me apaixonei por elas profundamente ", disse ele chamando de" história de amor "sua relação com Miranda:" maravilhoso vôo e vôo vôo vôo de vôo e mais Eu tenho mais ar, é maravilhoso ", disse ele referindo-se a sua namorada. Mas ele também brincou sobre a fidelidade: "Eu tenho que perdoar, porque no fundo quando você ama algo profundamente e apaixonadamente, e não virar as costas para o você ama, você não tem nenhum pecado. pecado é muito mais grave do que isso ", acrescentando com uma risada, que se" pelo menos três semanas "não pecado. Mas antes que ele havia escrito que professa uma grande admiração e respeito para sua atual esposa, tornando-o "um homem calmo voar." Quanto a sua filhaAnna Kournikova, Iglesias disse que esta é uma mulher excepcional , que ama seu filho Henry, então seu relacionamento parece " perfeita. " Após sua parada em Colmbia, Julio Iglesias vai viajar para Lisboa e depois para Moscou.

Julio Iglesias e Isabel Preysler poderia coincidir com o casamento de Carla Goyanes



Isabel Preysler é um dos convidados de alto escalão poderia vir em julho deste ano 16 a um dos casamentos mais esperados do jet set espanhol: o Benguria Carla Jorge Goyanes. Mas, para além da imperatriz da telha também é esperado para participar da Naty Abascal Medina para a cabeça, o Abelló, o Alcocer, a Cortina, a família de José Maria Garcia,a Fernandez-Tapias, a família de ourives Suarez, Maribel Ferrer Fiona Yébenes. Embora a divulgação presente pode ser a de Julio Iglesias, que estrelou assistir a um dos momentos mais esperados: um reencontro com sua ex.
Embora a frequência é uma questão de última hora, o seleto grupo de convidados no link Lapique o mais novo de Carl e Carlos Goyanes diz cantor espanhol, com sede em Miami, pode surpreender e ir para o link ao lado de Miranda. Desde sua separação eo casamento subseqüente do Marquês de Preysler Griñón , actos em que eles concordaram têm sido poucas e geralmente reduzido para a família. Assim, a notícia do encontro hipotético. Dentro de 48 horas, a pequena aldeia de Casares, onde o casamento terá lugar, vai se tornar o foco de todas as mídias.
Assim, Carla e Jorge vai pela segunda vez "eu faço", depois de ser forçado a realizar um casamento civil em Abril passado, por razões burocráticas. Embora eles já são marido e mulher, a cerimônia religiosa será para Carla e Jorge a sua verdadeira união, um momento especial que quero compartilhar com a família e amigos na alta sociedade . Como aconteceu durante sua despedida de solteiro conjunta realizada em Gabanna, Carla e Jorge organizaram tudo em grande detalhe, por isso é uma festa memorável. Ela deve cobrar um vestido Rosa Clara e decoração do evento ficará a cargo da Luis García Fraile interior , em voga entre o jet set.


Primeiros filhos  ChábeliJulio José, e Enrique, frutos de seu casamento com Isabel Preysler. Em 2009, Julio foi surpreendido depois que descobriu que possuía um filho espanhol, o cantor Javier Santos.







































Segundo Casamento:


Sua mulher Miranda Rijnsburger, tem cinco filhos: Miguel, Rodrigo, Guillermo e as gêmeas Victor
Getty Images  /Agência


Foto: Divulgação

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...