21 outubro 2011

Tutorial de Maquiagem: colorido ultra rápido de Primavera


Tutorial de Maquiagem: colorido ultra rápido de Primavera




Bonitas, o tutorial de make desta semana é inspirado na primavera. Por isso, utiliza tons suaves e alegres. É uma maquiagem colorida, porém simples e que pode ser utilizada durante o dia. A composição de cores é inspirada na tendênciaColor Block - que vem fazendo o maior sucesso!

E então, animadas? Vamos ao passo a passo:

1 - Como a maquiagem é colorida, deixo para fazer a pele por último. Inicio aplicando sombra pink em toda pálpebra móvel com pincel de esponjinha.

2 - Em seguida, aplico sombra laranja do canto interno dos olhos até o meio da pálpebra. Esfumo as duas cores.

Clique para ver grande
 3 - Fica assim:

Clique para ver grande

4 - Com lápis delineador verde, faço um traço rente aos cílios superiores. Em seguida, com o pincel de esponjinha, esfumo o traço verde com sombra azul clara. Aplico a sombra azul, também nos cílios inferiores. Sempre esfumando.

Clique para ver grande

5 - Observe que o traço feito com o lápis não deve ficar muito grosso para não "esconder" as outras cores usadas nos olhos.

6 - Com pincel de cerdas macias, esfumo a sombra rosa em direção à sobrancelha. O efeito deve ser o de um leve degradê na pele.
Clique para ver grande

7 - Aplico máscara para cílios, na cor preta. Caso queira um visual mais colorido e alegre, você também pode optar por máscara azul.

8 -  Fica assim:
Clique para ver grande




 Make-Up Completa:




Produtos usados nessa make:

Clinique all about eyes
Base Dream Liquid Mousse, Maybelline (cor: Porcelain Ivory)
Corretivo Elke

Paleta de 30 sombras TCW - The Color Workshop (cor: azul clara)
Quarteto de sombras Vinyx Cosmetics. Cores: laranja e pink
Lápis delineador retrátil Archy Make Up Cor: verde
Máscara para cílios Double Extension L'Oreal

Pinceis Macrilan e O Boticário
Gloss labial transparente
http://blog-maisbonita.blogspot.com/2011/10/tutorial-de-maquiagem-colorido-ultra.html

Calcanhares e Bombas: Bombas Mulher Designer, Salto Alto e Plataformas da Victorias Secret

ALGUNS SALTOS LINDOS! MUITO BRILHO, RENDA, FLORES...



UNDER YOUR ABAYA

TUDO TRADUZIDO PARA O NOSSO PORTUGUÊS.

Elegance noite perfeita: Outono / Inverno 2011 da ColecçãoToujouri


Inspirado pelo Ballet Russe, o Outono / Inverno 2011 coleção deDoha com base em, nascido no Iraque projetista Lama ElMoatassem para ela Toujouri rótulo de luxo, é opulento,fantástico, místico e romântico.

E a quantidade de detalhes que tem ido para cada peça em suamais recente coleção é ao mesmo tempo deslumbrante e em circulação. Vestidos de baile, vestidos de cocktail, vestidos deforma ajustada à noite e kaftans feitas de tecidos de luxo como o veludo, chiffon e seda são bordados à mão com grandesapliques florais e textura painéis incrustados, algumas das quais têm levado semanas para terminar. Outros acentos na coleçãoincluem camadas de textura, de inspiração medieval elementose detalhes de babado.

A paleta de cores de inverno é composto de tons em tendência de jóias, bem como cores-chave desta estação, como laranjaqueimado, taupe, açafrão e carvão.

O intrincado, mão-​​Emboidered multi-coloridos motivos eenfeites são Toujouri assinatura, mas nesta temporada Lamadefinitivamente elevou as apostas glamour.

A chamada "Wonderland" peças certamente têm uma vibe conto de fadas para eles.

Eu tenho certeza que vou estar vendo esses vestidos em muitosuma festa de casamento, e no tapete vermelho!














Recentemente, apareceu na boutique da capitânia Toujouri noQatar A Pérola ea loja é tudo que eu imaginava ser ...gigantescas portas de madeira, como as portas de um baú detesouro real se abrir para os tesouros cintilantes Toujourivendidos na boutique. Doha-moradores, você deve pagar uma visita!


Toujouri está disponível no Qatar O Pearl, todas as boutiques S *uce em Dubai, Lounge Designers 'no Kuwait, Harvey Nichols, em Riad, Cugini em Jeddah e Escape Evening em Riad e Jeddah.

Envisioning Disney Characters in Real Life on the Behance Network


AS PRINCESAS "REAIS".

  • Real Life Disney Characters

    This is a personal project and has no affiliation with Disney in any way.



Ariel and Flounder



Rapunzel



Cinderella



Snow White



Belle



Princesas da Disney 2.0 reloaded


As princesas da Disney link externo são lindas, perfeitas, maravilhosas e… irreais. Claro, afinal são desenhos animados, mas para quem é mais crescidinho, é meio frustrante perceber que todo aquele ideal de beleza não pode sequer ser replicado na realidade, por mulher nenhuma. Por isso o artista Jace Wallace redesenhou as princesas como se fossem mulheres de verdade, mas sem perder seus traços originais.

Princesas da Disney 2.0 reloaded

Como você pode ver na galeria abaixo, parece até que nossas princesas foram desenhadas a partir de modelos reais, se tornando bem mais humanas, embora todos saibam que essa nunca foi a intenção dos estúdios Disney ao desenhar as personagens.

De toda forma, confira as ilustrações abaixo, retiradas do Blog Pop Cinema e veja que belo trabalho artístico foi feito em cima das princesas da Disney:

Princesas da Disney 2.0 reloaded

Princesas da Disney 2.0 reloaded

Princesas da Disney 2.0 reloaded

Princesas da Disney 2.0 reloaded


http://www.putsgrilo.com/cinema/princesas-da-disney-2-0-reloaded/

Women's Lingerie: Babydolls, Bustiers & Teddies at Victoria's Secret

COLEÇÃO Victoria's Secret
As minhas preferidas:



Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...