29 outubro 2011

Sensual, Milla Jovovich posa para calendário


Sensual, Milla Jovovich posa para calendário



A modelo e atriz Milla Jovovich é a estrela do calendário 2012 da marca italiana Campari.
O tema? “É o fim do mundo, baby!”. A atriz posa em cenários de devastação, tornados e impactos de meteoros.
Detalhe: mesmo com o fim do mundo, Milla aparece em todas as fotos com garrafas ou copos servidos da bebida.
Veja as fotos:

Amarre-se: dicas de diferentes formas de amarrar lenços


Amarre-se: dicas de diferentes formas de amarrar lenços



Victor Hugo traz uma novidade inédita na marca na coleção primavera-verão 2012:lenços coloridos.
Em cetim de seda, crepe georgette, tweed e chiffon, os mimos têm bordas laminadas e acabamento costurado à mão.
Para manter as cores vivas, a grife utiliza uma técnica especial de impressão com um jato de tinta que permite a mistura de tons.
Aproveitando a boa nova, o blog dá dicas de diferentes formas de amarrar o acessório.Confira as opções e amarre-se!

Dicas de maquiagem para peles maduras








Confira dicas de maquiagem para peles maduras

Saiba como se maquiar e comemore a maturidade em grande estilo

Com a idade, vêm naturalmente as rugas e marcas de expressão, pequenos incômodos que começam a povoar a pele e marcar os traços do rosto – comprometendo muitas vezes a aparência.

Mas não é por isso que a mulher precisa deixar de se cuidar e manter a vaidade em alta. Para obter o melhor resultado, o ideal é apostar em um make específico para peles maduras. A maquiadora Jociely Priscila Schmidt dá algumas dicas:

::: O primeiro passo, e um dos mais fundamentais, é limpar, tonificar e hidratar a pele antes de começar o processo.

::: Um produto essencial para a pele madura é o primer, que proporciona um disfarce óptico das linhas finas de expressão, além de deixar a pele com um aspecto aveludado, entre outros efeitos.

::: Para nivelar a pele do rosto, o ideal é escolher base e corretivos os mais líquidos e finos possíveis. Prefira usá-los, assim como o pó compacto, em pouca quantidade para que a pele fique com um aspecto saudável, e para não craquelar e marcar as linhas de expressão.

::: Outra dica é não carregar na quantidade de sombra aplicada às pálpebras. Quanto à cor, no entanto, a escolha está liberada.

::: Atenção também ao desenho da sobrancelha, que é o que vai emoldurar o rosto. A dica da maquiadora para contornar os olhos é aplicar lápis branco na marca d'água dos olhos e aplicar por fora na raiz dos cílios o lápis preto ou usar o delineador líquido na parte superior.

::: Nos lábios, está liberado usar e abusar do batom, apostando em um contorno labial no mesmo tom para ajudar a dar volume à boca.

::: Para o toque final, o blush é indispensável para dar um toque extra de cor à pele mais madura.


Fonte: Koloss

HALLOWEEN

Purple And Orange Hello Kitty Halloween Wallpaper With PumpkinKawaii Wallpaper from LolligagHello Kitty in Devil Halloween Costume desktop WallpaperOlá Kitty Halloween ímã sethello kitty halloween coloring pageshappy halloween hello kitty coloring pageshello kitty halloween coloring pageHard Rock Cafe Fukuoka 2011 Hello Kitty Halloween Guitar PinOLÁ SCOOBY DOOHello Kitty GraphicsHello Kitty GraphicsOlá Kitty GráficosHello Kitty Graphics

Halloween: veja as fantasias de Heidi Klum | ByN9VE, Cláudia Ioschpe



Halloween: veja as fantasias de Heidi Klum



A alemã Heidi Klum, ex-modelo da Victoria’s Secret e apresentadora do Project Runway, também é conhecida pelas famosas festas de Halloween que promove a cada ano junto com o marido Seal.
Este ano, para as festas de Las Vegas e Nova York, a modelo escolheu dois looks diferentes: uma composição que imita a anatomia humana e uma roupa de macaco.
Curtiu?

Sapatinho da Chanel é o must-have do momento | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Sapatinho da Chanel é o must-have do momento



O cap toe, sapato bicolor eternizado pela Chanel, é a nova tendência entre as celebridades.
Kate Moss, Camilla Belle e a diva fashion Sarah Jessica Parker já foram vistas com o modelo. O escarpim em duas cores deve tomar o lugar do peep toe.
Ao contrário do modelo Chanel, que misturava as cores cáqui e preto, os cap toes de 2011 tem cores bem modernas como azuis, bordôs ou brancos e tem a ponteira não só de cor, mas também de material ou mesmo textura diferentes.
Christian Louboutin, famoso com seus peep toes de sola vermelha, é o responsável pelo desenho do modelo de cap toe mais celebrado do momento. O Metalipp tem ponteira metálica e uma corrente como detalhe – uma assinatura que o faz ser reconhecido de longe, com ou sem a sola vermelha aparente.

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...