31 outubro 2011

Inédito: Lady Gaga surge discreta em um look Azzedine Alaïa | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Inédito: Lady Gaga surge discreta em um look Azzedine Alaïa


Acredite se quiser: Lady Gaga foi vista fazendo compras no mercado Dilli Haat, em Nova Délhi, com um traje discreto.

A cantora, que estava na cidade para assistir a Fórmula-1, foi às compras usando um trajeAzzedine Alaïa.

Para completar o look? Gaga usou seu favorito Christian Louboutin em preto e uma bolsinha, também discreta, preta.

Óculos escuros e batom matte tangerina completou seu visual da diva.

A verdade é que a cantora aparece sempre com looks tão polêmicos que quando ela é fotografada assim, acaba virando notícia.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/01/inedito-lady-gaga-surge-discreta-em-um-look-azzedine-alaia/?topo=52,1,1,,170,13

Elimine a acne com esses seis nutrientes | Minha Vida


Elimine a acne com esses seis nutrientes

Peixe, castanhas e outros alimentos ajudam a pele a se recuperar de espinhas

Terror das festas e maior pesadelo dos adolescentes, a acne acontece porque algumas glândulas da pele começam a produzir sebo demais, que obstrui os poros e serve de alimento para bactérias presentes na pele. Isso tudo gera uma inflamação - os famosos cravos e espinhas.


Além de cuidados diários - como limpar a pele do rosto com um sabonete específico para pele oleosa ou acneica, evitar dormir com maquiagem e usar filtro solar oil free todos os dias -, a alimentação também influencia o aparecimento ou não da acne. "O importante é manter sempre uma alimentação balanceada, já que nutrientes isolados não necessariamente provocam efeitos", afirma o nutrólogo Celso Cukier, do Hospital São Luiz. Ele e outros especialistas indicam quais são os melhores nutrientes para quem tem pele acneica.
água - foto Getty Images
Água
"Uma hidratação adequada ajuda a eliminar as toxinas que podem causar problemas de pele", afirma a nutróloga a dermatologista Daniela Hueb, da Clínia Daniela Hueb de estética. Quanto mais hidratada estiver a pele, mais viçosa e fortalecida ela ficará, e isso impede que a produção de oleosidade fique desequilibrada. "A pele desidratada pode ficar manchada e descamada", alerta Daniela. Segundo ela, a recomendação é ingerir cerca de dois litros de água por dia.
vitamina a - foto Getty Images
Vitamina A
De acordo com a nutróloga e dermatologista Daniela Hueb, essa vitamina ajuda a pele na medida em que diminui a produção de sebo das glândulas sebáceas, tornando a pele menos oleosa e inibindo a formação da acne.


"A vitamina A possui substâncias chamadas rodoxinas, que participam ativamente da recomposição celular, além de ter poder antioxidante", afirma o nutrólogo Celso Cukier. Boas fontes desse nutriente são salmão, cenoura, espinafre e brócolis.
ostras - foto Getty Images
Zinco
Por conta de seu poder anti-inflamatório e antioxidante, esse nutriente atua na pele criando um ambiente inóspito para o crescimento das bactérias causadoras das espinhas, além de ajudar a acalmar uma pele irritada. "Porém, essa ação é incerta, mais pesquisas são necessárias para comprovar a eficácia do zinco no controle da acne", conta a nutrólogo Celso Cukier. O zinco é encontrado em ostras, castanha do Pará e gérmen de trigo.
laranja - foto Getty Images
Vitaminas E e C
Os antioxidantes dessas vitaminas têm um efeito calmante sobre a pele. "A vitamina C fortalece a imunidade do corpo e protege a pele das radiações solares", afirma a nutróloga Daniela Hueb. "Ela também tem um efeito anti-inflamatório, que ajuda a cicatrização e prevenção da acne."


De acordo com o nutrólogo Celso Cukier, a vitamina C participa ativamente da produção do colágeno, uma das principais substâncias de sustentação da pele. É por isso que a deficiência desse nutriente pode levar à acne, assim como o seu consumo regular pode diminuir a incidência.


Já a vitamina E é rica em antioxidantes e atua na regulação hormonal, evitando a acne. Fontes de vitamina C incluem laranjas, limões, mamão e acerola. Você pode obter a vitamina E a partir de batata-doce, nozes, azeite de oliva, sementes de girassol, abacate, brócolis e folhas verdes.
Selênio - foto Getty Images
Selênio
Ele tem propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos danos dos radicais livres. Pesquisadores de uma Universidade na Suécia analisaram 42 homens e 47 mulheres e verificaram que aqueles que consumiram selênio juntamente com a vitamina E, durante 12 semanas, apresentaram melhorias na pele, principalmente na acne.


De acordo com a nutróloga Daniela Hueb, o selênio não é específico para acne - ele faz bem para a pele como um todo. Alimentos fontes de selênio incluem germén de trigo, atum, salmão, alho, castanha do Brasil, ovos e arroz integral.
salmão - foto Getty Images
Ômega 3
"Esse tipo de gordura combate o envelhecimento e melhora a circulação do organismo", conta a nutróloga Daniela Hueb. Ao melhorar a circulação, o ômega 3 faz com que nutrientes e oxigênio cheguem mais rápido à pele por meio do sangue. "Ele também participa do processo de renovação celular, mantendo a pele sempre nova e limpa", completa Daniela.


Você pode obter o ômega 3 ingerindo peixes - como salmão e sardinha -, óleo de linhaça, nozes, sementes de girassol e amêndoas.
doce ou maçã - foto Getty Images
Fuja de açúcares simples e gorduras saturadas
A nutricionista Daniela Hueb explica que o açúcar refinado exige muita insulina para ser digerido pelo organismo. "Esse hormônio pega a glicose que está no sangue e coloca dentro das células, o que pode gerar inflamações, derrubar nossa imunidade e favorecer o aparecimento tanto da acne quanto de outros problemas de pele", diz a especialista.


Segundo o nutrólogo Celso Cukier, pessoas que já têm predisposição à acne também devem evitar gorduras saturadas, pois elas alteram a produção hormonal, aumentando o risco de aparecerem espinhas. "É uma ação conjunta - pessoas que consomem muito açúcar e gorduras saturadas, mas poucas vitaminas, possuem riscos maiores ainda de apresentarem acne", explica.
http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/14154-elimine-a-acne-com-esses-seis-nutrientes.htm?ordem=7#gal

Mulheres de militares britânicos posam para calendário - Yahoo!

Mulheres de militares britânicos posam para calendário


Grupo de esposas e namoradas de militares britânicos posaram para fotos sensuais

Mais uma vez, esposas e namoradas de militares britânicos ousaram para ajudar na recuperação dos soldados feridos em combate. As fotos do calendário de 2012 do grupo “Pin-up For Heroes” já estão prontas e à venda no Facebook.

Dinheiro da venda dos calendários ajuda na recuperação de soldados

“Eu fui uma das sortudas, o meu marido voltou inteiro para casa. Mas há tantos que regressam com ferimentos graves. Queremos fazer o que pudermos para ajudar, e se isso significa tirar umas fotos mais ousadas, que assim seja”, disse Lucy Jerwood, esposa de um militar que sobreviveu a dois atentados no Iraque.

Mais de 300 mulheres tentaram participar da sessão de fotos

http://br.noticias.yahoo.com/mulheres-de-militares-britanicos-posam-para-calendario.html

Em clima de helloween, Raquel Zimmermann posa para a Vogue | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Em clima de Halloween, Raquel Zimmermann posa para a Vogue



Foi um clima à la halloween que Raquel Zimmermann posou para as lentes da duplaInez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin.

O ensaio? As imagens da gaúcha estarão na Vogue Paris de novembro.

Detalhe nada básico? Quem assina o styling é Emmanuelle Alt.

As roupas? Raquel usou Chanel, Giorgio Armani Privé, Atelier Versace, Dior Haute Couture, Zahar Murad, Maison Martin Margiela, Givenchy, Giambattista Valli, entre outras grifes. Que tal?

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/10/31/em-clima-de-halloween-raquel-zimmermann-posa-para-a-vogue/?topo=52,1,1,,170,13

Coleção: Natan sem medo da cobra | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Coleção: Natan sem medo da cobra

A diretora de estilo da Natan, Jane Rose, esteve recentemente em Vicenza, na Itália, e voltou cheia de ideias para as joias da próxima coleção da marca.

Segundo Jane, pérolasprincipalmente as cor de rosasão a aposta da vez. As gargantilhas do material também devem voltar a ser tendência, tanto as curtas como as de fios longos para dar mais de um volta em torno do pescoço.

A Natan, no entanto, está focada nos animas. Anéis de cobras, panteras e saposdesenvolvidos em ouro, prata e brilhantes devem ser os carros-chefes da joalheria neste verão.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/10/31/colecao-natan-sem-medo-da-cobra/?topo=52,1,1,,170,13

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top