02 novembro 2011

Melissa, Sandália Melissa

** MELISSA**



Quando a escolha para o look é um nude total (sapato e vestido em tons de bege), invista emacessórios coloridos! Opte pela bolsa, brincos ou bracelete bem chamativo, já que o restante do visual será bem discreto. Veja os looks:

Melissa Eletric bege + Vestido bege + Bolsa vermelha

Melissa Eletric bege + Vestido bege + Bracele azul

Melissa Eletric bege + Vestido bege + Brinco rosa e lilás

Melissa Eletric bege + Vestido bege + Bolsa azul royal

Melissa Eletric bege + Vestido bege + Brinco verde

http://sandaliamelissa.net/

Olha que coisa mais lindinha!!! Achei na net.

Minha caneca nova-> Vintage



Christian Louboutin

Os bastidores das fotos para o livro de Christian Louboutin | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Os bastidores das fotos para o livro de Christian Louboutin



O designer Christian Louboutin, criador dos sapatos icônicos com a sola vermelha, selecionou seus modelos preferidos para o livro que comemora os 20 anos da marca, desde o “tradicional” Pigalle até o recente cap toe Metalipp.

Além de imagens de arquivo, o livro tem fotografias de David Lynch e prefácio de John Malkovich.

Nas fotos? Dita Von Teese, Diane von Furstenberg, Farida Khelfa e outras amigas e clientes de Louboutin aparecem em cenas inusitadas, clicadas pelo francês Phillipe Garcia.

“A escolha do fotógrafo foi crucial. A coisa mais importante para mim é que os sapatos fossem registrados de um maneira linda. Eu não queria trabalhar com um profissiosnal de moda que poderia fotografá-los de um jeito sazonal, já que o livro tem uma vida muito mais longa que uma revista”, explicou o designer à Vogue britânica.

Vale lembrar que Christian vem ao Brasil pessoalmente para o lançamento do livro.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/02/os-bastidores-das-fotos-para-o-livro-de-christian-louboutin/?topo=52,1,1,,170,13

Site Garotas Estúpidas


Dicas para cabelos cacheados!


Depois que as técnicas de alisamento chegaram, difícil mesmo é ver a mulherada por aí assumindo os cachos. Ok, ok, ter cachos pode dar trabalho, exigir um tanto de cuidado… mas não tem nada mais bonito do que os cabelos naturais e bem tratados!

Cabelo cacheado, antes de tudo, precisa ser hidratado. Invista em máscaras especiais para o seu tipo de cabelo – geralmente, elas contém manteiga de karité ou queratina na fórmula, substâncias que hidratam e protegem os fios. Faça as hidratações uma vez na semana, especialmente se você tem os fios crespos.

Pequenos hábitos também podem ajudar a ter os cachos mais bonitos. Quem aí costuma usar o difusor?! Pois é! Aquela pecinha que vem com o secador e que a gente geralmente ignoraajuda a dispersar mais o calor, ativando os cachos e evitando o frizz. Finalizar sempre com um jato de ar frio e usar um pente de madeira de dentes largos também ajuda e muito nessas horas! Passe loooonge da escova para não partir os fios!

A escolha do corte também é importantíssima. Para domar o volume, sempre opte por cortes repicados, que tiram aquele peso e dão movimento aos cabelos. Corte reto não!! Os fios vão pesar e os cachos podem perder a definição.

Mas se o seu problema é exatamente o oposto, falta de volume, pode apostar nos ativadores de cachos! Eles são como leave-in especiais para destacar as ondas e valorizar esse tipo de cabelo. As opções são inúmeras, tem de todos os preços e para todos os gostos… na imagem escolhi algumas linhas que gosto mais (meu cabelo é ondulado, gente, aí às vezes bate a vontade de sair com ele cheio de volume e cacheado! Quando vou ao salão é quase regra usar o Curl me Soft, da Schwarzkopf!), mas a variedade é tão grande que fica até difícil… vai testando que uma hora você descobre o ideal!

***

NO MEU CASO, NÃO POSSO PENTEAR O MEU CABELO COM PENTE, POIS, MEUS FIOS SÃO FINOS, TENDEM A ENREDAR E ARREBENTAR FACILMENTE. ENTÃO USO A ESCOVA. O DIFUSOR AJUDA A DEIXAR MEU CABELO MAIS CACHEADO E COM MENOS FRIZZ.

http://www.garotasestupidas.com/dicas-para-cabelos-cacheados/

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...