10 novembro 2011

McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - Mostra de McCurry

McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP

McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 1 (Divulgação)
Esta é a minha preferida!!!!

Um dos destaques da exposição é o clássico retrato da garota afegã, feito em 1984 e que virou capa da revista National Geographic - olhar da menina ‘salta’ da foto e prende a atenção
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 2 (Divulgação)
Outro ponto alto é a sequência de imagens dos atentados de 11 de Setembro
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 3 (Divulgação)
Fotos de 11 de setembro foram dispostas lado a lado, justamente para ressaltar o caráter documental da obra do fotógrafo
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 4 (Divulgação)
Fotos do atentado terrorista de 11 de setembro foram concebidas como uma série de Steve McCurry
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 5 (Divulgação)
Fotos de Steve McCurry - um dos profissionais mais renomados do mundo da fotografia - podem ser vistas na exposição gratuita Steve McCurry - alma revelada, que começa hoje no Instituto Tomie Ohtake, n
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 6 (Divulgação)
Apesar de o fotógrafo ter 25 anos de carreira, a maior parte das obras que integram a exibição datam de 2001 em diante
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 7 (Divulgação)
Fotógrafo é conhecido pelo talento em traduzir a cultura de povos variados, por meio de imagens que captam a alma e os hábitos de personagens locais
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 8 (Divulgação)
Elemento encontrado nas fotos de McCurry - o chamado de punctum - seria aquilo que salta da foto e que prende a atenção de quem a vê, ou seja, o tchan da imagem
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 9 (Divulgação)
Parte bucólica do acervo fica a cargo de uma série de 21 imagens, feitas com o último rolo que McCurry tinha de Kodachrome - uma película famosa entre os fotógrafos por sua qualidade cromática
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 10 (José Luis da Conceição AE)
Mostra de Steve McCurry acontece na Av. Faria Lima, 201, no Instituto Tomie Ohtake
McCurry ganha exposição com 100 fotos em SP - 11 (José Luis da Conceição AE)
Apesar de o fotógrafo ter 25 anos de carreira, a maior parte das obras que integram a exibição datam de 2001 em diante

Shakira: a musa do Grammy Latino | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Shakira: a musa do Grammy Latino

A cantora Shakira foi eleita personalidade do ano, pelo Grammy Latino. A colombianarecebeu a homenagem na quarta-feira, em Las Vegas.

Detalhe: vários artistas apresentaram os sucessos da bela, mas ela foi às lágrimas quandoseu pai subiu ao palco e cantou "Mi Nina Bonita".

"Obrigada papai, por esta canção", disse ela emocionada.

O prêmio foi entregue por Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez, que chamou Shakira de "grande amiga" e declarou: "Estamos em frente de um dos seres humanos mais especiais, uma das pessoas mais talentosas que iremos conhecer".

"Vou levar esta noite comigo para sempre, não sei se mereço tudo isso, mas vocês me deixaram muito feliz esta noite", disse Shakira.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/10/shakira-a-musa-do-grammy-latino/?topo=13,1,1,,18,13

Assista o vídeo da visita de Gisele:

Vídeo: Gisele Bündchen participa de evento beneficente | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Vídeo: Gisele Bündchen participa de evento beneficente



Gisele Bündchen participou recentemente de um evento com jovens com câncer. A gaúcha esteve com os pacientes da Jimmy Fund Clinic at the Dana-Farber Cancer Institute, instituição que atende crianças e jovens com câncer, em Boston, nos Estados Unidos, onde a bela mora.

As crianças e adolescentes foram levadas até um salão de beleza para fazer as unhas e cuidar dos cabelos.

Detalhe: Gisele fez uma aparição surpresa e ainda ensinou algumas crianças a desfilar. Segundo o jornal Daily Mail, Gisele deixou o local chorando

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/10/video-gisele-bundchen-participa-de-evento-beneficente/?topo=13,1,1,,18,13

Mariah Carey emagreceu 30Kg em quatro meses - Yahoo! OMG! Brasil

Fico feliz por ela ter emagrecido. Eu sempre lutei contra o peso. Já fui a nutricionista, tomei remédio, fiz dietas "malucas" e, não adianta, tenho tendência a ser gordinha, minhas avós eram obesas (não só minhas avós, tenho histórico genético de pessoas com sobrepeso). Agora estou tomando cápsula de óleo de coco e de chá verde, vamos ver...talvez eu até emagreça. Nunca fui "seca", meu corpo é cheio de curvas. Mas, confesso que gostaria de estar mais magra. Já deixei até de sair por causa do meu peso, não agora, agora prefiro colocar roupas que favoreçam meu tipo físico. Meu namorado me ajuda a perceber que não posso deixar de fazer o que gosto por causa do meu peso. Bom, ele acompanhou tudo, estamos juntos a sete anos, já me viu mais magra, mais gordinha e continua comigo e, isso foi ótimo para mim.

Mariah Carey emagreceu 30Kg em quatro meses


Foto: Divulgação/USWeekly

Depois de dar à luz Moroccan e Monroe, em abril deste ano, Mariah Carey aliou uma dieta de 1.500 calorias por dia a um programa de exercícios e conseguiu perder 30Kg em quatro meses (sendo aproximadamente 16kg nos últimos três).

A cantora revelou à revista "US Weekly" que está se sentindo incrível. "Ganhei muitos quilos (durante a gravidez). Foi uma grande benção poder ter esses bebês, mas eu me sentia presa em meu próprio corpo, porque eu não podia me mexer. Estou orgulhosa de como trabalhei duro para ter meu corpo de volta", disse à publicação.

Ela mostrou a boa forma em uma cerimônia que promoveu um programa de emagrecimento nos Estados Unidos.

Mimo: um ursinho pra lá de grifado | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Mimo: um ursinho pra lá de grifado



As grifes Mulberry, Louis Vuitton, Erdem, Jonathan Saunders e Henry Hollanddesenharam ursinhos "Pudsey", com características das marcas.

O famoso ursinho amarelo com tapa-olho é super querido no Reino Unido, e suas diversas versões grifadas podem ser vistas em exposição no Liberty in London.

O bacana é que todos os ursinhos estão sendo leiloados online, com preços a partir de 200 libras, e a renda será revertida para a Children in Need, uma espécie de "Criança Esperança" inglesa. Fofos, não?

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/10/mimo-um-ursinho-pra-la-de-grifado/?topo=13,1,1,,18,13

Time de brasileiras comanda o desfile anual da Victoria's Secret | ByN9VE, Cláudia Ioschpe


Time de brasileiras comanda o desfile anual da Victoria's Secret



Sim, temos o poder, pelo menos quando o assunto são as Angels da Victoria's Secret!

Como já é tradição, as lingeries acabam ficando um pouco de lado e quem brilha são as modelos com seus adornos coloridos, capas, botas e claro: suas belezas naturais!











O desfile rolou em Nova York e contou com a presença de dos músicos Adam Levine, líder do Maroon Five, Nicki Minaj e Kanye West, que surpreendeu ao receber no palco Jay Zpara uma participação especial.




Na plateia? Convidados famosos como Donna Karan, Carine Roitfeld, Cuba Gooding Jr,Stephen Dorff e Nick Hilton.







A noite marcou a estreia de Karlie Kloss, considerada a substituta de Kate Moss e Gisele Bündchen, no casting estrelado. Miranda Kerr foi a grande estrela da noite com três entradas com peças requintadas.






Candice Swanepoel desfilou com e sem asas, assim como a brasileira Izabel Goulart, que em uma das entradas, usou guarda-chuvas rendados no lugar da alegoria tradicional.


Adriana Lima e Alessandra Ambrósio usaram lingeries rendadas e foram muito aplaudidas.




http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/10/time-de-brasileiras-comandam-o-desfile-anual-da-victorias-secret/?topo=13,1,1,,18,13

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...