12 novembro 2011

Cachorros preferem passear com as donas mulheres do que com homens - Donna - Zero Hora

Cachorros preferem passear com as donas mulheres do que com homens

Estudo avaliou o comportamento de cães guiados por homens e por mulheres


Cachorros preferem passear com as donas mulheres do que com homens Stock Photos/
Pets são sensíveis e "sacam" o comportamento dos donosFoto: Stock Photos

É, existe estudo para tudo nesse mundo mesmo. Este da Universidade de Mendel (República Tcheca) é curioso e trata de um assunto que muita gente gosta: mascotes. Você tem um animal de estimação? Pois saiba que cachorros gostam mais de ser conduzidos em passeios pelas ruas por suas donas mulheres, e não pelos homens.

Isso mesmo: cães levados na coleira por seus donos homens são quatro vezes mais propensos a ameaçar e morder outros cachorros na rua do que os levados pelo sexo feminino, diz a pesquisa.

Mais de duas mil "interações entre cachorros" foram observadas pelos pesquisadores enquanto eles passeavam com seus donos. Foi constatado ainda que os que andavam sem coleiras eram mais dóceis e também que os machos cheiram mais as fêmeas do que o contrário.

Os pesquisadores afirmaram ainda que os mascotes são muito sensíveis e, não raro, estão conectados ao perfil dos donos, ou seja, há relação entre tendências agressivas ou impulsivas do dono.

Com corpão invejável, Nicole Scherzinger posa para revista norte-americana | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Com corpão invejável, Nicole Scherzinger posa para revista norte-americana


Com pernões e bronze invejáveis, a cantora Nicole Scherzinger é a nova capa e o recheio da revista Vegas Magazine. O motivo do ensaio é o primeiro álbum solo que a ex-vocalista da banda Pussycat Dolls começa a divulgar aos poucos: o Killer Lover.

E a gata de 33 anos mostrou que não é fraca, não. Dançou por todo o estúdio fotográficoem cima de um peep-toe altíssimo (Louboutin, como pode-se perceber na primeira foto).

Separada recentemente do piloto de Fórmula-1 Lewis Hamilton, a morena contou à revista que o foco agora é no trabalho, e que apesar de não ser muito chorona, acaba se emocionando como jurada do X Factor USA, programa competitivo que busca encontrar um novo talento musical.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/12/com-corpao-invejavel-nicole-scherzinger-posa-para-revista-norte-americana/?topo=13,1,1,,18,13

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...