13 novembro 2011

COISAS QUE ADOOOROOOOOOOOOO!!!!!


FRANJAS 2012 | Moda Hoje Blog

FRANJAS 2012


Anna de Rijk para Harper's Bazaar Espanha
FRINGE FESTIVAL
Ainda seguindo os embalos dos anos 70, as franjas são o detalhe precioso, despretensioso da estação.
Quando pensamos nelas logo nos vem a cabeça as jaquetas dos índios Norte Americanos, com mangas e costas cobertas por franjas de couro.
Mas não podemos esquecer das franjas curtas, em camurça, normalmente em tons terrosos dos Cowboys do Velho Oeste, ou das melindrosas em franjas de seda dos anos 20. Também lembramos dos hippies, claro, e ainda dos motoqueiros com suas Harley Davidson.
Hoje, elas também vem com toda essa pluralidade, vestem as mulheres com um quê de montaria sexy, glamurosas em seus vestidos com franjas longas a lá Versace e Tom Ford e também as novas roqueiras num crash de metálicos e animal print.
O Moda Hoje te mostra editoriais incríveis com toque mais conceitual e também passa pela moda nas ruas, onde as franjas aparecem de maneira mais jovem em vestidos curtos, bolsas e botas. Confira!

Emily Blunt Harpers Bazaar UK

Isabel Marant

Armani Privé

Altuzarra

Lily Donaldson para Vogue UK

Ann Demeulemeester

Roberto Cavalli

Alexander McQueen

Georgia Jagger Vogue UK
Nas ruas:

Street

Street

Street









Mais uma tendência que apareceu nos desfiles do Verão 2012 foram as franjas, que marcam também o retorno dos anos 70 às passarelas desta estação.
Os detalhes surgiram tanto nas roupas: saias, calças, tops, túnicas e vestidos, como também na moda praia e nos acessórios (principalmente sapatos e bolsas).
Uma das principais dicas para usar essa tendência é não exagerar, pois a franja chama atenção por si só e também pode dar um pouco de volume à silhueta. Isso significa compor com peças mais ajustadas e simples. Ao mesmo tempo, traz um movimento interessante ao look.
franjas Preview Verão 2012: FRANJAS
franjas2 Preview Verão 2012: FRANJAS

Como usar a Ultragirl + Gareth Pugh


A Melissa Ultragirl + Gareth Pugh preta com branco é super fácil de combinar! O modelo é composto por duas cores bem básicas e neutras, sendo assim, combina com praticamente tudo! Se você for optar por uma camiseta na cor branca ou preta (lisa ou estampada), escolha acessórios coloridoscomo, por exemplo, as bolsas dos três primeiros looks. Se a blusa tiver cor, opte por bolsas e acessórios mais neutros, caso não queira chamar muita atenção. Porém, se quiser usar um color-block, também ficaria bom, usando blusa e bolsa de cores bem opostas.

Melissa Ultragirl + Gareth Pugh, blusa preta, bolsa rosa e jeans

Melissa Ultragirl + Gareth Pugh, blusa branca, bolsa verde e calça jeans

Melissa Ultragirl + Gareth Pugh, blusa floral, bolsa vermelha e calça jeans

Melissa Ultragirl + Gareth Pugh, blusa floral, bolsa preta e calça jeans

Melissa Ultragirl + Gareth Pugh, blusa vermelha, bolsa Mulberry marrom e calça jeans

http://sandaliamelissa.net/2011/11/duvida-da-leitora-como-usar-a-ultragirl-gareth-pugh/

Embalagem de caviar, retinol e fascinante: Desde quando é que batons custam US $ 60? | Mail Online

Embalagem de caviar, retinol e fascinante: Desde quando é que batons custam US $ 60?


Batom tem sido a arma secreta de uma mulher, empunhando um poder-confiança aumentar sem quebrar o banco.

Assim, é indiscutível seu baixo preço, local de alto valor na sociedade, que suas vendas podem ter sido usados ​​para prever o início da recessão - agravam as economias, as vendas de batom subir.

Afinal, quem não iria pagar R $ 10 em um batom transformando-imagem, em vez de cem em um par de sapatos novos quando os tempos são difíceis financeiramente?

Ela diabo: Lipstick sempre foi um luxo pequeno, um impulso de confiança barato.  Mas batons estão se tornando extremamente caro, com alguns tanto quanto $ 60

Ela diabo: Lipstick sempre foi um luxo pequeno, um impulso de confiança barato. Mas batons estão se tornando extremamente caro, com alguns tanto quanto $ 60

Até agora, o que é.

Apesar da recessão, batons estão gradualmente subindo de preço, com alguma configuração de volta o red-amuou devoto $ 60 - quase tanto quanto aquele par de sapatos.

E, enquanto unha polonês parece ser o prenúncio de novos tempos difíceis - aumento das vendas de 54 por cento impressionante no ano passado - batons, não importa suas marcas olho-molhando preço, ter permanecido um grandes vendedores ao longo dos últimos dois anos.

Os preços são íngremes tudo sobre o luxo, antienvelhecimento, plumping ingredientes incluídos na cosmética, nos é dito.

De acordo com o New York Times, Batom Cellular de La Prairie contém extrato de caviar feito de 'fazenda levantadas roe ".

O privilégio de produtos manchas de ovos de peixes em seus lábios pode ser seu por meros US $ 55.

La Prairie
Cle de Peau

Ooh la la: Embora as vendas tenham aumentado batons como esperado durante a recessão, os preços também subiram, La Prairie, a esquerda, é de R $ 55 e Cle de Peau, certo, US $ 60

Sobre a marca japonesa beleza gigante da Shiseido, Clé de Peau Beauté, o batom extra Rico custa R $ 60 - um preço que é, em parte, até o seu conteúdo de retinol.

Gisela Ballard, diretor de marketing, disse ao Times: "Isso é um ingrediente caro."

Mas o maior custo parece vir do projeto o limite de quebra de 'diamantes baguette' ponta, o que possivelmente as tentativas de melhorar a unimprovable.

"Um componente importante é a pigmentação, cor e forma do batom é único, que é também um custo extra", diz a Sra. Ballard. "É angular, como uma baguete de diamantes, e por causa dessa forma, você pode desenhar um lábio muito preciso."

Tom Ford
Sensai

Olhando bem: Grande parte do preço de batons designer é até covetability rótulo e embalagem.Tom Ford, à esquerda, é de R $ 48 e Kanebo Sensai, à direita, é de $ 55

Retinol, a empresa afirma, ajuda a combater as linhas verticais.

Gama de Tom Ford, batom, enquanto bela aparência, certamente, não vem com tal natureza que desafiam reivindicações.

Em vez disso, a compra de máscaras para o lip $ 48 vontade, o designer que virou diretor-sugeridos, pode transportar um usuário para outro era completamente.

"Eu queria realmente lindo, cores ricas e saturadas, e foi inspirado por uma espécie de 70-meets-anos 20, o humor hedonista", ele disse ao jornal.

Máquina do tempo de lado, a embalagem impecável de todos os batons certamente é responsável por uma parcela justa de seus preços.

Mas, como suspiro de indução, cobiçado e glamoroso como possam ser, todos os designer de glosas pálido em comparação com ouro Guerlain KissKiss e batom Diamantes, lançado em 2007.

Em 62.000 dólares, o preço é tudo sobre o caso do diamante incrustado recarregáveis, mas é o batom vermelho contido - ostentado em seus lábios e não na bolsa - que continua a ser a arma secreta.



http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2060525/Caviar-retinol-glamorous-packaging-Since-did-lipsticks-cost-60.html

Megan Fox Giorgio Armani Beauty Smoothing

Old-fashion glamour: Megan Fox opta pelo corte para a campanha Armani | Mail Online

Old-school glamour vira Foxy: Megan opta para o chop para Elizabeth Taylor campanha Armani de inspiração


Ela não pode ter sempre impressionou os críticos com suas habilidades agindo.

Mas para a mais recente campanha Armani, Megan Fox jogou uma sirene de tela impressionante Fifties, uma reminiscência de Elizabeth Taylor em seu apogeu.

O anúncio sensual vê um smolder Megan topless quando ela mostra fora sexy, de cabelo escuro, vários centímetros mais curto que seu comprimento regular.

Impecável: Megan Fox estrelas na última campanha para a Armani Cosmetics

Smouldering: Estrelas Megan Fox na última campanha para a Armani Cosmetics

Me g caiu como uma era o corpo de Emporio Armani Underwear e Armani Jeans em favor da Rihanna.

Mas ela mais do que faz para ele como o rosto de cosméticos da marca italiana.

A 25-year-old atriz canais de Taylor com deslumbrantes olhos azuis e pele de porcelana perfeita.

Megan Fox
ELIZABETH TAYLOR

Sirene da tela: Megan, à esquerda, faz o seu melhor Liz Taylor, direito, impressão

Megan Fox

Starlet: Megan olha cada centímetro uma princesa tela de prata com os seus cabelos macios e enrolados pout sedutora

A atriz ficou famosa demitido do filme Transformers terceiro depois de comparar o diretor Michael Bay a Hitler durante uma entrevista à imprensa e foi rapidamente substituído por objecto de dumping e Rosie Huntingdon modelo britânico-Whitley.

E seu último filme Passion Play, no qual ela estrelou ao lado de Mickey Rourke, lopped de forma espetacular e foi direto para DVD.

Ela, sem dúvida, na esperança de virar a sua fortuna com seu novo projeto de Judd Apatow Este Is 40, que também estrela Chris O'Dowd e Jason Segal.


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2060384/Old-fashion-glamour-Megan-Fox-opts-chop-Armani-campaign.html

Gisele revela-se o acessório perfeito para a coleta de empresa de jóias brasileira de Natal | Mail Online

Ela tem o toque de ouro! Gisele revela-se o acessório perfeito para a empresa de jóias brasileira de Natal coleção

Ela é a supermodelo brasileira famosa em todo o mundo por sua beleza estonteante.

Então, Gisele era a pessoa ideal para modelar a mais recente coleção de ouro para seu país natal Vivara firme top jóias.

A beleza olhou impressionante como ela exibiu a oferta da empresa de Natal.

Um deleite de Natal: Gisele parecia espetacular como ela modelou mais recente da coleção de Natal da Vivara empresa brasileira de jóias

Um deleite de Natal: Gisele parecia espetacular como ela modelou mais recente da coleção de Natal da Vivara empresa brasileira de jóias

Gisele vestiu um corpete preto atrevido que mostrou seus seios - para não mencionar os colares - ao máximo.

Top fotógrafo brasileiro fotógrafo Paulo Vainer, que disparou para casas da moda e os gostos de Vogue, fez uma ocasião samba cheio de verdade tomando o olho captura tiros.


E a mãe-de-um, a quem a empresa se refere como sua "musa número um", disse ela ficou encantada com as peças em oferta.

Em seu site Gisele, 31, disse: "A jóia da nova campanha de Natal referem-se à boa vontade para o próximo ano:. Amor, saúde, felicidade em forma de anéis, brincos e pulseiras"

Sem dúvida, seu marido estrela de futebol americano Tom Brady será animado ao trabalho mais recente de sua esposa, e ele pode até ser tentados a tratá-la a alguns itens de festa mesmo.

Um enchimento da meia lindo: Os itens de jóias atraentes eram quase tão atraente como Gisele se

Um enchimento da meia lindo: Os itens de jóias atraentes eram quase tão atraente como Gisele se

A beleza brasileira revelou recentemente que ela considera se colocar em primeiro lugar e manter a forma é a chave para ser uma boa mãe, irmã e esposa.

Ela disse: 'Ela disse:' Como eu digo aos meus cinco irmãs, que não trabalham para ele muito difícil em tudo (para ficar em forma), o que você colocar, você sair.

"Eu não tenho medo de trabalhar duro em qualquer coisa, seja ele qual for. Eu sempre quero ser o melhor que posso. As pessoas pensam que se você cuidar de si mesmo que você está sendo egoísta, você sabe.

"Mas o que Tom me ensinou - e ele é um exemplo vivo disso - é que, para ser o seu melhor, você tem que honrar as suas próprias necessidades em primeiro lugar.

'Se eu honrar minhas necessidades em primeiro lugar, eu vou ser a melhor esposa, a melhor mãe, a melhor irmã, a melhor amiga. Eu tenho que vir em primeiro lugar, porque então todos os benefícios. '


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2060841/Gisele-proves-perfect-accessory-Brazilian-jewellery-firms-Christmas-collection.html

Nova febre entre as celebridades: sapatos pata de leão | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Nova febre entre as celebridades: sapatos pata de leão

Sim! O designer Christian Louboutin, queridinho das celebridades, criou um sapato que agradou muito as atrizes de Hollywood.

Detalhe: ele imita a pata de um leão!


Blake Lively e Sarah Jessica Parker são algumas que já foram vistas andando por aí com a novidade.

O modelo é da coleção outono/inverno 2011 e se chama Alex, mas Louboutin não revelou o porque do nome.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/13/nova-febre-entre-as-celebridades-sapatos-pata-de-leao/?topo=13,1,1,,18,13

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...