18 novembro 2011

De volta no tempo — Ágatha

De volta no tempo

A gente já sabe que a moda vai e volta né? Mas o mais legal é que essa temporada as roupas estão super inspiradas nessas referências! A gente apostou nesse visual retrô da moda de 50 e no hippie da década de 70!

Referência:

1-26.02.0019- Short sarja

2-15.05.0003- Espadrille salto madeira

Os anos 50 foi a época do “ glamour feminino” . A cintura era super marcada e os acessórios eram super luxuosos!

Já os anos 70, foi uma época marcada pelas referências culturais! Muita arte e moda que influenciou várias coleções de estilistas famosos da época.

Referências:

3-14.01.0003- Calça pantalona

4-15.05.0013- Sandália salto madeira

http://www.agatha.com.br/blog/?p=9099

Anatomia de brinquedos - 1

Anatomia de brinquedos


Anatomia de brinquedos - 2 (Todos os direitos reservados.)
Esqueleto de um Ursinho Carinhoso. Até por dentro ele é fofo!

Anatomia de brinquedos - 4 (Todos os direitos reservados.)
Aposto que você não sabia como era o esqueleto do Yoshi e nem que ele jogava futebol.

Anatomia de brinquedos - 6 (Todos os direitos reservados.)
My Little Pony surgiu na década de 1980 e faz sucesso com as crianças até hoje. Como um bom desenho animado os Pequenos Pôneis viviam no Vale dos Sonhos e eram constantemente atacados por vilões.

Coleção primavera/verão 2012 de Kate Spade - Fotos Fairchild

Coleção primavera/verão 2012 de Kate Spade


Todas as modelos na apresentação da coleção primavera/verão 2012 de Kate Spade.
Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 1 (Kate Spade)

Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 2 (Kate Spade)


Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 3 (Kate Spade)


Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 4 (Kate Spade)

Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 6 (Kate Spade)

Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 7 (Kate Spade)

Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 8 (Kate Spade)

Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 9 (Kate Spade)

Coleção primavera verão 2012 de Kate Spade - 10 (Kate Spade)

Mergulhar skinny com Marilyn ... No dia Monroe tirou com um Old Etonian (mas ele manteve sua boxers on!) | Mail Online

Mergulhar skinny com Marilyn ... O dia Monroe tirou com um Etonian Velha (mas ele manteve sua boxers on!)

Quando Eddie Redmayne deixou Eton College há dez anos para estudar arte na Universidade de Cambridge, toda a atenção estava em seu colega de classe, o príncipe William.

No entanto, quando Eddie retornou à sua antiga escola no início deste ano, as coisas eram diferentes.

Uma equipe de filmagem e dezenas de alunos seguiu todos os seus movimentos como atriz Michelle Williams - que retrata uma das estrelas do mundo do cinema mais emblemáticos, Marilyn Monroe - perambulavam, agarrando-se ao seu braço.

Dar um mergulho: Michelle Williams, como Marilyn Monroe, no banho - ela protagoniza o filme Weinstein Company Minha semana com Marilyn

Dar um mergulho: Michelle Williams, como Marilyn Monroe, no banho - ela protagoniza o filme Weinstein Company Minha semana com Marilyn

"Foi um dia estranho", recorda Eddie, agora com 29 anos.

"Meu professor de teatro antigo estava lá, e eu gosto de pensar que ele estava tão orgulhoso de mim como eu era dele, e minha antiga escola.

'Memórias inundado de volta, e foi extraordinário pensar que eu costumava caminhar pelos corredores mesmo consagrado como um colegial, nunca sonhando eu rever minha alma mater como esta'.

Eles estavam filmando cenas para o filme britânico feito novo, Minha semana com Marilyn, em que interpreta outra Redmayne Old Etonian - Colin Clark, um dogsbody produção de 23 anos de idade que teve um relacionamento com Monroe, enquanto ela fez The Prince And The Showgirl , seu filme de 1957, com Laurence Oliver, e que mais tarde escreveu um livro de memórias sobre o assunto.

Durante sua breve tempo juntos, Clark e Monroe fugindo do 'circo' em torno dela no set de filmagem e ele mostra a ela em torno de sua antiga escola - a criação tanto de uma sensação como Eddie e Michelle fez reencenando que 50 e tantos anos mais tarde.

Em caráter: Emma Watson posando com Eddie Redmayne, que deixou Eton College há dez anos para estudar arte na Universidade de Cambridge antes de começar a atuar

Em caráter: Emma Watson posando com Eddie Redmayne, que deixou Eton College há dez anos para estudar arte na Universidade de Cambridge antes de começar a atuar

"A escola foi realmente útil, e um monte de meninos tinham peças como extras", diz Eddie.

"Nós fizemos o nosso melhor para jogá-lo exatamente como imaginamos a coisa real que aconteceu, mas houve um momento glorioso improvisados.

"Michelle e eu estávamos sendo filmados passeando pelo pátio quando ela parou de repente e espontaneamente beijou um dos rapazes mais jovens na bochecha. Não surpreendentemente, ele ficou vermelho de beterraba - mas o que uma memória ele vai ter de seu tempo em Eton!

O filme é cotado para ser tão bem sucedido como o triunfo do ano passado, grande estúdio britânico, vencedor do Oscar O Discurso do rei. Também estrelas Kenneth Branagh como Olivier, Judi Dench e Dame Derek Jacobi Sir.

Eddie já apareceu em O Bom Pastor, com Robert de Niro e Angelina Jolie.

No centro das atenções: Michelle Williams na premiere de Nova York Minha semana com Marilyn

No centro das atenções: Michelle Williams na premiere de Nova York Minha semana com Marilyn

No início deste mês, ele foi pego pelos The King Speech diretor Tom Hooper para seu filme de Les Miserables, ao lado de Russell Crowe.

Agora, porém, o filme Marilyn está tomando todo o tempo de Eddie.

"Quando eu li esta incrível história verdadeira do corredor de produção humilde e a atriz mais famosa do planeta, eu pensei:" Não importa Colin - que tem a coragem de jogar Marilyn? "

"Então, ouvi Michelle tinha acordado. Ela é uma atriz formidável, então eu sabia que ele iria trabalhar. "

Colin e Marilyn foram arremessados ​​juntos depois no set-ructions com Olivier, que ficou irritado quando ela virou até tarde quase todos os dias e consultou o seu método agindo treinador, Paula Strasberg, antes de dizer suas falas.

Olivier queria que sua parceria para impulsionar sua carreira cinematográfica própria em Monroe os EUA e concordou em trabalhar com Olivier, porque ela pensou que faria Hollywood levá-la a sério como atriz. Mas ela descobriu o papel demasiado assustadora.

Assim, uma vulneráveis ​​Monroe virou-se para jovens Colin Clark - o filho do historiador de arte Kenneth Clark Senhor e irmão de Tory MP Alan Clark - que estava aprendendo as cordas de seu trabalho primeiro filme.

Um dos momentos mais comoventes no meu Semana Com Marilyn Monroe surge quando olha para cima de sua cama para os olhos de Colin, e pergunta-lhe: "De que lado você está, Colin?

Totalmente ferido já, ele responde: "Yours, Miss Monroe."

Eddie diz: "No interesse de realismo, que seguiu os passos de Marilyn Monroe - e não apenas em Eton.

"Filmamos no palco mesmo estúdio em Pinewood, onde The Prince And The Showgirl foi feita, e Michelle foi dado no vestiário mesmo."

Eles até mesmo filmado na casa de Marilyn e seu novo marido Arthur Miller tinha ficado dentro

"Ser um corredor no set de filmagens, você vê todos os aspectos do que está acontecendo", diz Eddie.

"De certa forma, você é a mais baixa das baixas, no entanto, você tem acesso a todos. Você faz o chá para os atores, em seguida, passar um tempo com o diretor. Colin, que é de 23 a Marilyn é 30, pensei que ele era um pouco mais de um jogador.

"Falei com uma mulher que trabalhou no filme original e ela disse que ele era um sedutor real que poderia fazer alguém mudar de idéia.

Strike a pose: Michelle de ser fotografado em sua estréia em Nova York, para o filme no qual ela estrelou como Marilyn Monroe

Strike a pose: Michelle de ser fotografado em sua estréia em Nova York, para o filme no qual ela estrelou como Marilyn Monroe

"É que a arrogância da juventude ligeira. No filme, ele também flerta com uma assistente de figurino muito (Emma Watson), mas é desviado por Marilyn.

"Mas ele aprende uma lição séria neste filme. É uma sutil história de idade de-vinda. Ele não se deixou intimidar pela mistura com essas grandes estrelas - através de seus antecedentes familiares, ele havia crescido cercado por pessoas como Dame Margot Fonteyn, Olivier e Vivien Leigh.

"Embora ele viu Marilyn estava se comportando espantosamente, por uma semana eles tinham esse flerte quando ele era o único que ela sentiu que podia confiar no set.

"Ele era fascinado, enganou e queria protegê-la. Ela tinha esse tipo de efeito em um homem.

"É surpreendente esse garoto simples poderia construir uma amizade mais íntima com a protagonista do que ninguém. Que é uma das coisas maravilhosamente bizarra sobre cinema. "

No filme ele leva Marilyn em uma viagem pela Thames, onde ela mergulha tiras fora e skinny.

Ícone de Hollywood: Michelle no tapete vermelho em Los Angeles para uma sessão especial da minha semana com Marilyn

Ícone de Hollywood: Michelle no tapete vermelho em Los Angeles para uma sessão especial da minha semana com Marilyn

Bashful Eddie, chocado em ver nua, mantém sua boxers por diante.

"A relação deles é estranho," ele continua.

É uma mistura de mãe e filho, então o oposto de alguma forma com ele quase se tornando uma figura paterna. É uma relação muito leve e, por vezes significativas. "

Eddie, que fazia dupla francesa lições com o príncipe William, assumiu vários papéis pequeno palco antes de sua primeira experiência de vida de grande orçamento filme O Bom Pastor.

Tem sido um ano de trabalho non-stop para ele. Ele acaba de filmar seu papel principal na adaptação da BBC1 of War Sebastian Faulks Mundial épico Eu amo Birdsong história, para ser exibido em janeiro.

Com isso e seu papel em Marilyn, ele está prestes a se tornar novos da Grã-Bretanha galã.

Minha semana com Marilyn está nos cinemas a partir de 25 de novembro.




Salma Hayek e Antonio Banderas desembarcam no Rio de Janeiro para divulgação de filme | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Salma Hayek e Antonio Banderas desembarcam no Rio de Janeiro para divulgação de filme



Salma Hayek e Antonio Banderas já estão no Rio de Janeiro para a divulgação do filme Gato de Botas.

A dulpa desembarcou acompanhada de vários seguranças e movimentou o aeroporto internacional da Cidade Maravilhosa.

Enquanto a atriz mexicana interpreta a mocinha do longa-metragem...

Banderas é o responsável pelo personagem principal da história que ficou famoso na série Shrek.

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/18/salma-hayek-e-antonio-banderas-desembarcam-no-rio-de-janeiro-para-divulgacao-de-filme/?topo=13,1,1,,18,13

Hotel de meia-lua imponente mostra como rico em petróleo do Azerbaijão tem ambições de arquitetura para combinar Dubai | Mail Online

Hotel de meia-lua imponente mostra como rico em petróleo do Azerbaijão tem ambições de arquitetura para combinar Dubai

Azerbaijão florescente está construindo torres de fogo e hotéis do espaço exterior em seus esforços para roubar a coroa de Dubai como o gigante de arquitetura do mundo moderno.

Anteriormente conhecida como a Cidade Negra por causa do petróleo relacionados com a poluição, capital Baku já lucram com seus recursos naturais para transformar suas casas medievais e apartamentos da era soviética.

O skyline da cidade tornou-se repleto de edifícios marcantes, desde a Torre de TV para as Torres Chama quase completo.

Lua sobre a água: The Crescent Hotel está situado a brilhar para baixo sobre a cidade até 2015

Lua sobre a água: The Crescent Hotel está situado a brilhar para baixo sobre a cidade até 2015

O projeto de planejamento público tem visto a capital renomeado a Cidade Branca, de acordo com a CNN.

Em todo o país, uma infra-estrutura nova está sendo posto em prática, com mais estradas, parques, um sistema de trânsito, abastecimento de água e ligações à Internet .



O marco seguinte impressionante a aparecer será o Crescent Hotel, de 33 andares para baixo que virou meia-lua, às margens do Mar Cáspio, a rede informou.

É para ser concluída até 2015, e um projeto irmã chamada do Hotel Full Moon - assemelhando-se a Estrela da Morte de Star Wars - foi proposto.

Um site 220 hectares que foi outrora um centro de armazenamento para a indústria está sendo limpo e preparado para escritórios, hotéis, casas e serviços para 50.000 residentes e 48.000 trabalhadores Baku.

Brilhante futuro: Crescent City é apenas um dos projetos que estão transformando e Baku no Azerbaijão

Brilhante futuro: Crescent City é apenas um dos projetos que estão transformando e Baku no Azerbaijão

Desafio de Dubai: As torres sendo projetado por uma empresa sul-coreana de arquitetura vai revolucionar a vida nas margens do Mar Cáspio

Desafio de Dubai: As torres sendo projetado por uma empresa sul-coreana de arquitetura vai revolucionar a vida nas margens do Mar Cáspio

Sul-coreano escritório de arquitetura, arquitetos e planejadores Heerim ganhou um concurso internacional para desenvolver Hotel Crescent, disse a CNN.

Isto irá funcionar ao lado do prédio da Crescent Place, o Crescent City 39 andares e 38 andares para a futura sede da companhia petrolífera estatal do Azerbaijão República.

"(Azerbaijão) é considerado ter a vontade eo poder econômico baseado no crescimento de alta que pode acomodar projetos amplamente nova arquitetura", escreveu um porta-voz Heerim.

"Muitos clientes no Azerbaijão estão a aceitar desenhos criativos ... que irá proporcionar grandes vantagens para o seu desenvolvimento nacional."

O projeto Cidade Branca não pode ser uma ameaça ao poder de Dubai ainda, mas o Azerbaijão têm mostrado que eles estão empenhados em transformar o seu país e na capital forças para ser contada com.

Os pontos turísticos: Vista da Torre do Maiden sobre a Cidade Velha de Baku, no Azerbaijão

Os pontos turísticos: Vista da Torre do Maiden sobre a Cidade Velha de Baku, no Azerbaijão



http://www.dailymail.co.uk/news/article-2063016/Towering-half-moon-hotel-shows-oil-rich-Azerbaijan-architectural-ambitions-match-Dubai.html



Dior: hotel grifado | ByN9VE, Cláudia Ioschpe

Dior: hotel grifado

Seguindo a moda dos hotéis butiques, o hotel St. Regis, de Nova York, inaugurou recentemente uma suíte assinada pela grife Christian Dior.

Os detalhes? Cinza, rosa opaco e linhas características da marca.

O hotel segue a tendência, que começou em Paris com Lacroix redesenhando o interior do hotel Bellechasse.


Veja mais fotos dos hotéis grifados:

Palazzo Versace, no hotel Gold Coast, na Austrália

Maison Moschino, em Milão

Suíte Diane von Furstenberg, no Hotel Claridge’s, em Londres

Em Bali? Bulgari Hotel

Quarto Missoni, no Kuwait

Armani Hotel, em Dubai

http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/11/18/dior-hotel-grifado/?topo=13,1,1,,18,13

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...