20 novembro 2011

‘Gato de Botas não é continuação de Shrek’, diz Banderas - Yahoo! OMG! Brasil

‘Gato de Botas não é continuação de Shrek’, diz Banderas


Jeffrey Katzenberg, Salma Hayek, Antonio Banderas e Chris Miller lançam filme no Rio/Foto: Divulgação



Quando apareceu pela primeira vez em “Shrek 2” (2004), o Gato de Botas foi uma feliz surpresa para o público e para Antonio Banderas, que faz a voz do personagem. Passados quase oito anos, o felino com alma de amante latino ganha sua estreia solo no cinema, no filme “Gato de Botas”, que estreia no dia 9 de dezembro no Brasil.


Banderas, que veio ao país para promover o longa de animação da Dreamworks, no Rio de Janeiro, diz que, diante de tamanho sucesso, é impossível não reconhecer que o gatinho é um de seus personagens mais relevantes na telona. “Gosto do Gato de Botas porque ele foge dos clichês. Me dá a chance de rir de mim mesmo”, disse o ator espanhol em coletiva à imprensa, no hotel Copacabana Palace.

Atualmente em cartaz no país com “A Pele que Habito”, retomada de sua parceria com Pedro Almodóvar após cerca de 20 anos, Banderas faz questão de avisar que o novo filme nada tem a ver com a franquia “Shrek”, da qual só não participou do primeiro longa. “’Gato de Botas’ não é uma continuação de ‘Shrek’. É um novo filme, fresco, distinto e com uma história longe do universo medieval de ‘Shrek’.”

De fato, a produção não faz referências ao mundo de Tão Tão Distante e a personagens como o famoso ogro, a Princesa Fionna e o Burro. No filme, que traz no elenco ainda Salma Hayek, Billy Bob Thornton e Zack Galifianakis (de "Se Beber, Não Case"), o Gato de Botas é um fora da lei que busca recuperar a honra em sua aldeia natal, San Ricardo, um vilarejo fictício, mas tipicamente mexicano. As semelhanças com “Shrek” ficam em misturar personagens dos contos de fada como o ovo Humpty Dumpty e João e o Pé de Feijão.

Segundo o presidente da Dreamworks, Jeffrey Katzenberg, a intenção de fazer um longa-metragem com o Gato de Botas surgiu assim que ele apareceu na tela pela primeira vez. “O personagem se tornou peça essencial e logo tivemos vontade de fazer um filme só dele.”

Já o diretor Chris Miller contou que foi impossível manter a história de seu Gato de Botas fiel à original, do francês Charles Perrault, por um motivo bem simples:”O Banderas. O personagem que ele criou simplesmente não tem nada a ver com o de Perrault. Então a nossa é uma versão contemporânea, o que também foi bom, porque ficamos livres para fazer algo novo”, completa.

Perguntado se haverá uma continuação para o longa, ou se outro personagem de “Shrek” ganhará um filme próprio também, Miller é objetivo. “No momento, estamos concentrados em promover este filme. O Gato de Botas é até onde vou com esse universo.”


‘Minha personagem em Gato de Botas é uma feminista’, diz Salma Hayek


Antonio Banderas e Salma Hayek na pré-estreia de 'Gato de Botas' no Rio/Foto: Divulgação




Simpática, divertida e linda. No país para divulgar “Gato de Botas”, Salma Hayek é realmente uma beldade de parar o trânsito. No longa, que estreia no dia 9 de dezembro nos cinemas brasileiros, a atriz mexicana dá voz à gatinha Kitty Pata-Mansa, que arrebata o coração do protagonista dublado por Antonio Banderas.

“A Kitty é uma personagem feminista e passa uma mensagem importante para as meninas. Ela é boa com a espada e não espera para ser salva. É muito segura e nada melodramática como as mocinhas das novelas”, diz Salma durante coletiva para a imprensa no Rio de Janeiro.

Banderas completa que o par romântico do longa escapa dos clichês do cinema. “O Gato de Botas gosta do fato de a Kitty ser independente. E isso foge do esteriótipo de machão latino recorrente”, completa.

Em sua primeira incursão na animação, Salma diz que teve muita liberdade para criar a personalidade da felina. “No começo não quiseram me passar nada do roteiro. O Chris Miller (diretor) me convidou para criarmos essa gatinha juntos. E enquanto gravávamos as vozes me filmavam o tempo todo, para pegar os meus trejeitos e depois transmití-los à personagem”, conta.

O filme também marca mais uma parceria entre Salma e Banderas, que já atuaram em longas como “A Balada do Pistoleiro”. Para o diretor Chris Miller, a amizade entre os dois foi essencial para o sucesso do casal Gato de Botas e Kitty na telona. “Salma é a única que consegue chegar à altura de Banderas. Eles trabalham juntos há tanto tempo e têm uma conexão muito forte.”

Frida por Walter Salles

Ao ser questionada sobre cinema brasileiro, a atriz faz uma revelação: “Vou contar um segredo. Walter Salles ia dirigir ‘Frida’ (longa na qual ela interpreta a famosa artista mexicana). Trabalhamos por muito tempo juntos, mas não consegui colocar o projeto em prática em tempo e ele teve de aceitar a direção de outro filme. Mas nos tornamos amigos”, contou.

‘Novelas brasileiras são sexy’

Salma - que começou a carreira de atriz no México fazendo telenovelas – disse que já viu várias novelas brasileiras em sua terra natal, apesar de nunca ter acompanhado uma trama regularmente. Perguntada sobre o que acha das produções daqui, ela solta: “São muito sexy, ooh la la!”, diz, arrancando risos dos jornalistas.

Em sua primeira visita ao Rio, a atriz teve pouco tempo para conhecer a Cidade Maravilhosa, já que a première do filme na França será na segunda-feira (21). Mas é enfática ao dizer o que não deixaria de fazer. “Hoje experimento uma caipirinha de qualquer jeito!”, completou.

2011 American Music Awards: Selena Gomez, Taylor Swift e Jennifer Hudson brilham em metálicos cintilando no tapete vermelho no AMA | Mail Online

Brilhando estrelas Selena Gomez, Taylor Swift e Jennifer Hudson passo de glimmering vestidos metálicos na AMA



É um dos maiores eventos do ano na indústria da música e fornece a oportunidade perfeita para rostos famosos para fazer uma impressão no tapete vermelho.
E hoje à noite havia um rosto de moda fora como os participantes do American Music Awards 2011 colocou seu pé melhor estilo para a frente.
Mas parecia que muitas estrelas tinham a mesma idéia como eles saíram em vestidos cintilantes metálicos no Nokia Theatre esta noite.
Estrela cintilante: Selena Gomez levou as estrelas brilhando em seu vestido de ouro pálido dramática que escorria glamour de Hollywood de idade
Estrela cintilante: Selena Gomez levou as estrelas brilhando em seu vestido de ouro pálido dramática que escorria glamour de Hollywood de idade
Belo casal: Selena estava acompanhada de seu namorado Justin Bieber, que ostentava um penteado para trás slicked Belo casal: Selena estava acompanhada de seu namorado Justin Bieber, que ostentava um penteado para trás slicked
Belo casal: Selena estava acompanhada de seu namorado Justin Bieber, que ostentava um penteado para trás slicked
Selena Gomez garantiu que ela cortejou atenção por todas as razões certas em seu vestido de cetim mergulhando por Giorgio Armani, que ostentava um detalhe laço ao redor da cintura e caiu uma divisão até sua coxa.
Para adicionar ao seu velho estilo glamour escola Hollwyood a cantora e atriz usava o cabelo escuro em cachos definidos.
Ela estava acompanhada de seu namorado Justin Bieber que tinha alisado o cabelo para trás para a ocasião e mostrou-se atento à necessidade de Selena cada.
Beijo para a minha senhora!  Justin garantiu que ele colocar em um show de carinho para sua namorada na frente das câmeras e lhe deu um beijo como eles posaram para fotos
Beijo para a minha senhora! Justin garantiu que ele colocar em um show de carinho para sua namorada na frente das câmeras e lhe deu um beijo como eles posaram para fotos
Eu vou ajudá-lo a querida: Justin estava na mão para ajudar a sua dama com seu vestido como eles posaram para mais fotos
Eu vou ajudá-lo a querida: Justin estava na mão para ajudar a sua dama com seu vestido como eles posaram para mais fotos
A estrela do bebê, que foi envolvido em um escândalo de paternidade do falecido foi visto ajudando sua namorada com seu vestido como eles fizeram o seu caminho até o tapete vermelho.
A 19-year-old não foi o único que tinha optado por um vestido metálico e cintilante estrela country Taylor Swift saiu brilhantes em ouro.
Taylor tinha optado por um vestido sem alças douradas floorlength por Reem Acra, que estava coberto de lantejoulas e vangloriou-se um trem elegante na parte de trás.
Golden Girl: Taylor Swift usou um longo vestido dourado coberto de lantejoulas Golden Girl: Taylor Swift usou um longo vestido dourado coberto de lantejoulas
Golden Girl: Taylor Swift usou um longo vestido dourado coberto de lantejoulas
Puckering up: A cantora flertando com os fotógrafos e foi visto soprando-lhes um beijo
Puckering up: A cantora flertando com os fotógrafos e foi visto soprando-lhes um beijo
Mostrando o seu metal: Jennifer Hudson exibiu sua forma em um vestido de caimento deslumbrante prata com detalhe drapeado Mostrando o seu metal: Jennifer Hudson exibiu sua forma em um vestido de caimento deslumbrante prata com detalhe drapeado
Mostrando o seu metal: Jennifer Hudson exibiu sua forma em um vestido de caimento deslumbrante prata com detalhe drapeado
Enquanto isso, Jennifer Hudson também vestido de metálicos e exibiu sua forma guarnição em um vestido prata minúsculo brilhante por Jenny Packham.
A cantora e atriz foi vista flertando com os fotógrafos e soprou-lhes um beijo quando ela inclinou-se para revelar mais do decote mergulhar de inspiração grega do vestido.
Katy Perry foi tão excêntrica como sempre com a sua escolha de estilo e optou por um vestido estampado-chinese por Vivienne Westwood, que exibiu sua estrutura curvilínea.
Quriky estilo: Katy Perry vestiu um conjunto invulgar composto por um vestido chinês impresso com saltos roxo e cabelo rosa
Quriky estilo: Katy Perry vestiu um conjunto invulgar composto por um vestido chinês impresso com saltos roxo e cabelo rosa
Trabalhando a câmera!  Katy, que estava sem ela Marca marido Russell trabalhou o tapete vermelho
Trabalhando a câmera! Katy, que estava sem ela Marca marido Russell trabalhou o tapete vermelho
, Bem como apresenta um bustiere o vestido estava coberto de lantejoulas e acrescentou um flash de cor púrpura com saltos e seu cabelo rosa.
Seu marido Russell Brand não strut suas coisas ao lado dela no tapete vermelho.
Entre as primeiras estrelas a chegar ao evento foi estrela de reality TV Audrina Partridge whoe mostrou fora sua figura fabulosa ela em um simples vestidinho preto cutaway.
Podemos ver sua calcinha!  Heidi Klum exibiu sua forma supermodelo em um vestido prata com detalhes cortado Podemos ver sua calcinha!  Heidi Klum exibiu sua forma supermodelo em um vestido prata com detalhes cortados, enquanto Julie Bowen foi um pouco mais encoberto
Podemos ver sua calcinha! Heidi Klum exibiu sua forma supermodelo em um vestido prata com detalhes cortados, enquanto Julie Bowen foi um pouco mais encoberto
Cutaway criações: Reality estrela Audrina Patridge saiu em uma pequena LBD com saltos enormes, enquanto Vanessa Vanessa Minnillo que recentemente mudou seu sobrenome para Lachey, também optou por um vestido super curto Cutaway criações: Reality estrela Audrina Patridge saiu em uma pequena LBD com saltos enormes, enquanto Vanessa Vanessa Minnillo que recentemente mudou seu sobrenome para Lachey, também optou por um vestido super curto
Cutaway criações: Reality estrela Audrina Patridge saiu em uma pequena LBD com saltos enormes, enquanto Vanessa Vanessa Minnillo que recentemente mudou seu sobrenome para Lachey, também optou por um vestido super curto
O ex-starlet Hills teamed o vestido com grandes cachos soltos e batom vermelho brilhante.
Vanessa Minnillo, que recentemente mudou seu sobrenome para Lachey também optou por um vestido super curto e usava um vestido branco com enfeites de prata, que elogiou seu bronzeado profundo.
Rocking seu próprio estilo: Alanis Morissette, Jenny McCarthy e Kimberly Perry, The Perry Banda Rocking seu próprio estilo: Alanis Morissette, Jenny McCarthy e Kimberly Perry, The Perry Banda Rocking seu próprio estilo: Alanis Morissette, Jenny McCarthy e Kimberly Perry, The Perry Banda
Rocking seu próprio estilo: Alanis Morissette, Jenny McCarthy e Kimberly Perry, The Perry Banda
Alanis Morissette foi contra o grão com um vestido de chiffon preto cachoeira hemline que ela se uniu com uma trança fishtail em seu cabelo.
Personalidade da TV Jenny McCarthy apareceu a invocá-la Cullen interior e seu rosto estava consideravelmente mais pálida do que o resto do seu corpo.
Povos do partido: Hillary Scott, do Lady Antebellum grupo musical Povos do partido: Hillary Scott, do Lady Antebellum grupo musical, Chaka Khan Povos do partido: Hillary Scott, do Lady Antebellum grupo musical, Chaka Khan, Mary J Blige Povos do partido: Hillary Scott, do Lady Antebellum grupo musical, Chaka Khan, Mary J Blige e grávida Sarah Drew chegar no tapete vermelho
Povos do partido: Hillary Scott, do Lady Antebellum grupo musical, Chaka Khan, Mary J Blige e grávida Sarah Drew chegar no tapete vermelho
Jogar até as câmeras: Gene Simmons e sua esposa Shannon Tweed muck em torno de algumas fotos
Jogar até as câmeras: Gene Simmons e sua esposa Shannon Tweed muck em torno de algumas fotos
País roqueiro Perry de Kimberley A Banda Perry vestiu um vestido de ouro com um laço preto overlayer com detalhes borla.
Modern Family atriz Sarah Hyland também chegou mais cedo para os prêmios e usava um vestido prata com detalhes em lantejoulas ao redor da cintura e na área do busto.
Sarah Jane Hyland Sarah Jane Hyland, Phoebe Price Sarah Jane Hyland, Phoebe Price e modelo russa Anne Vyalitsyna todos puseram os pés melhor forma para a frente
Pé melhor forma para a frente: Sarah Jane Hyland, Phoebe Price e modelo russa Anne Vyalitsyna
Casais fofos David Guetta e sua esposa Cathy e Amy Heidemann posou com sua banda Nick membro Noonan no tapete vermelho Casais fofos David Guetta e sua esposa Cathy e Amy Heidemann posou com sua banda Nick membro Noonan no tapete vermelho
Casais fofos David Guetta e sua esposa Cathy e Amy Heidemann posou com sua banda Nick membro Noonan no tapete vermelho
Tornar-se global: Internet estrelas Sophia Graça Brownlee e Rosie Graça McClelland mostrou seus passos de dança
Tornar-se global: Internet estrelas Sophia Graça Brownlee e Rosie Graça McClelland mostrou seus passos de dança
Projetos diferentes: Vanessa Marano, Estelle, Keltie Colleen e Christina Grimmie exibiu estilos diferentes Projetos diferentes: Vanessa Marano, Estelle, Keltie Colleen e Christina Grimmie exibiu estilos diferentes Projetos diferentes: Vanessa Marano, Estelle, Keltie Colleen e Christina Grimmie exibiu estilos diferentes Projetos diferentes: Vanessa Marano, Estelle, Keltie Colleen e Christina Grimmie exibiu estilos diferentes


CARNAGE Trailer 2011 - Official [HD]

Kate Winslet veste Stella McCartney para a premiere vestido Carnage | Mail Online

Se não está quebrado! Kate Winslet adere a sua fórmula vencedora mostrando suas curvas em traje de ilusão de ótica


Ela é claramente um fã do estilo e usavam o mesmo estilo de vestido em uma paleta de cores diferentes de volta em setembro.
E esta noite Kate Winslet estava radiante em um vermelho que ela saiu na pré-estréia de Paris do seu novo filme Carnage usando um formulário-encaixe Stella McCartney vestido.
A atriz ganhadora do Oscar trabalhou o tapete vermelho no Gaumont Marignan Cinema no vestido shift ilusão óptica elegante.
Ilusão de curvas: Kate Winslet varas para seu fiel vestido de vermelho e preto ilusão óptica para a estréia de Paris do seu novo filme Carnage anteriormente esta noite em Paris, França Ilusão de curvas: Kate Winslet varas para seu fiel vestido de vermelho e preto ilusão óptica para a estréia de Paris do seu novo filme Carnage anteriormente esta noite em Paris, França
Ilusão de curvas: Kate Winslet varas para seu fiel vestido de vermelho e preto ilusão ótica para a estréia de Paris do seu novo filme Carnage anteriormente esta noite em Paris, França
Os 36 anos de idade atingiu uma série de poses provocantes como o vestido da moda, com seu preto estrategicamente colocados painéis, abraçou suas curvas com perfeição.
Olhando cada centímetro a atriz principal, Kate emparelhado o vestido 2500 R com saltos peep toe preto e jóias com diamantes.

Ela usava o cabelo loiro penteado para trás nas laterais com a parte superior de estilo em um topete.
O vestido de ilusão de ótica, de Inverno de 2011 Stella McCartney coleção, é conhecido acentuando as melhores partes da figura de uma mulher, enquanto camuflar falhas.
Cuidadosamente coordenada: Kate emparelhado vestido com brincos de diamante, cabelo natural make-up e elegante
Cuidadosamente coordenada: Kate emparelhado o projeto com brincos de diamante, cabelo natural make-up e elegante
Bem ciente de que faz sua figura fabulosa olhar ainda mais surpreendente, Kate foi preso com sua fórmula vencedora.
Em setembro, o nativo Berkshire vestiu uma versão branca para première de seu filme HBO Mildred Pierce no Festival de Cinema de Veneza.
Midlren Pierce recentemente ganhou um prêmio Emmy Kate e ela está esperando por mais reconhecimento prêmios temporada com seu mais recente filme.
Estrelas Kate ao lado de ator americano John Reilly C no Carnage, que também esteve na première.
O filme de Roman Polanski dirigiu-conta a história de dois conjuntos de pais que decidem ter um encontro cordial, após seus filhos estão envolvidos em uma briga no pátio da escola.
Equipado com perfeição: Kate usava um vestido Stella McCartney semelhante em setembro
Formula vencedora: Kate usava um vestido Stella McCartney semelhante em setembro
Equipado com perfeição: Kate usava um vestido Stella McCartney semelhante em setembro
Dando-lhe a mão: Fellow Carnage ator John C. Reilly Kate ajudou a descer as escadas
Dando-lhe a mão: Fellow Carnage ator John C. Reilly Kate ajudou a descer as escadas
Não se acanhe: Diretor Roman Polanski tentou fazer uma rápida saída fora do tapete vermelho
Não se acanhe: Diretor Roman Polanski tentou fazer uma rápida saída fora do tapete vermelho
Será que vai ser um vencedor?  Kate e seu diretor está esperando para a premiação sucesso da temporada com seu novo filme
Será que vai ser um vencedor?  Kate e seu diretor está esperando para a premiação sucesso da temporada com seu novo filme
Será que vai ser um vencedor? Kate e seu diretor está esperando para a premiação sucesso da temporada com seu novo filme
Vencedores do Oscar Jodie Foster e Christoph Waltz co-estrela no drama cômico, embora os dois não foram capazes de fazer para a capital francesa para a première chamativo.
Baseado no Deus peça francesa of Carnage, o filme pegou o Leão de Pequena de Ouro no Festival de Cinema de Veneza e tem até agora ganhou elogios de críticos de cinema dos EUA com o The Hollywood Reporter, Todd McCarthy chamando-o de "habilmente agiu", enquanto Nova York crítico pós Lou Lumenick descreveu como 'Fast, furioso e muitas vezes engraçada. "
Bobagem: Kate e romana tirou várias poses boba como o mar de câmeras quebrou afastado
Bobagem: Kate e romana tirou várias poses boba como o mar de câmeras quebrou afastado
Pesos pesados: O elenco de Carnage inclui vencedores Oscar Jodie Foster, Christoph Waltz, Kate Winslet e anteriores indicado ao Oscar John C. Reilly
Pesos pesados: O elenco de Carnage inclui vencedores Oscar Jodie Foster, Christoph Waltz, Kate Winslet e anteriores indicado ao Oscar John C. Reilly

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2064051/Kate-Winslet-dons-Stella-McCartney-dress-Carnage-premiere.html

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...