26 novembro 2011

Evan Rachel Wood: "Quando eu tinha 5 eu perdi uma parte de Kirsten Dunst '



"Quando eu tinha cinco anos eu perdi uma parte de Kirsten Dunst. Fiquei de coração partido, mas isso me fez mais forte ': O mundo de acordo com Evan Rachel Wood




A atriz de 24 anos de idade, sobre como lidar com a rejeição, por que as pessoas pensavam que ela estava louca para namorar Marilyn Manson e como Kate Winslet a encorajou a aparecer nu

"Eu não posso data caras da minha idade - eu simplesmente não podem se relacionar com os homens nos seus vinte anos", disse Evan Rachel Wood
"Eu não posso data caras da minha idade - eu simplesmente não podem se relacionar com os homens nos seus vinte anos", disse Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood tinha 14 anos quando ela conseguiu um papel que levou à fama durante a noite no Treze filme. Ela interpretou uma adolescente precoce na ladeira escorregadia para a auto-destruição.
"Ela soprou abrir as portas. Eu não tinha a audição mais ", diz ela. "Agora eu sou um snob quando estou escolhendo filmes."
Desde então, ela tem desempenhado filha distante Mickey Rourke em The Wrestler e, mais recentemente, a auto-obcecado Kate Winslet filha Veda na minissérie da era da Depressão pródiga Mildred Pierce.
Ela é provavelmente mais conhecido, embora, como o vampiro sexy rainha Sophie-Anne no Sangue seriado de TV True.
Controvérsia tem permeado a vida profissional e pessoal de Wood. Agora 24, ela namorou 42 anos, culto roqueiro Marilyn Manson e fora por quatro anos e recentemente apareceu em um comercial de perfume masculino provocativo Gucci Guilty.
Seu último filme, para fora agora, é o drama político The Ides Of March, no qual ela estrela ao lado de George Clooney e Ryan Gosling.

Depois da minha cena de nudez Kate Winslet deu-me uma vodka e tônico e disse: 'Aqui está o seu primeiro full-frontal. "

Kate me convenceu a fazer a cena. Ela disse: 'Olha, eu fiz todo tipo de nudez que você poderia fazer. Acredite, você não vai se arrepender. " Ela foi literalmente ao lado da câmara dando-me o polegar para cima o tempo todo. Eu não sou tímido e eu tenho feito a nudez antes, mas nunca mostrou tudo como eu fiz desta vez, e eu estava muito nervoso. Eu nem mesmo estava certo que eu ia fazer isso quando eu assinei para o papel. Eu estava pensando em chickening fora.

George Clooney deu iPads e TVs de tela plana para todos, quando estávamos filmando The Ides Of March.

Ele é ridiculamente generoso. Eu não estava intimidado, porque ele é tão fácil trabalhar com e divertido. Ele nos levou para ver grandes bandas, músicos que tinham tocado com Ella Fitzgerald e Rosemary Clooney (sua tia). E quando meu pai veio visitar o set, ele nos levou para jantar fora.
"Kate Winslet disse:
"Kate Winslet disse:" Olha, eu fiz todo tipo de nudez que você poderia fazer. Confie em mim, você não vai se arrepender "(foto em Mildred Pierce)

As pessoas pensavam que Marilyn Manson e eu estávamos loucos.

Isso porque parece tão diferente, mas se você sai com a gente pensaria que estávamos muito normal. As pessoas olham para Marilyn e formar uma opinião, mas nós fizemos coisas normais - eu cozinhei o jantar. Eu sempre vou amá-lo - que foram contratados, mas nós dois estávamos prontos para seguir em frente. Marilyn deu-me permissão para ser eu mesmo. Ele disse: 'Você é tão jovem, você é muito inteligente - que explore, divirta-se. "

Alguém neste mundo vai pensar que você é perfeito, então você pode muito bem ser feliz.

Estou feliz com a minha aparência, mas eu cresci muito magro e desajeitado e desajeitado. Você acabou de aprender a trabalhar com o que você foi dado. Eu olho para as pessoas eu acho incrivelmente sexy, como Tilda Swinton, e não é a maneira que olham, é a maneira que eles carregam a si mesmos e sua presença que os torna tão atraente.

Jamie Bell é incrível.

Há algo sobre homens britânicos que eu amo. Eles são muito charmoso e bem educado. Jamie e eu morávamos juntos em Potters Bar. Sinto-me confortável na Inglaterra. Todos os meus amigos dizem-me: 'O que há com você e povo britânico? Toda vez que vou em uma data que ele é britânico. Eu não tenho regras sobre caras namoro ou meninas - Estou aberto, como eu sempre fui atraído por ambos os sexos.

Quando meus pais se divorciaram eu estava arrasado.

Afastei-me de meus irmãos para estar com minha mãe. Se algum dia eu tiver filhos eu não podia se divorciar. Gostaria de chegar a algum tipo de acordo com o meu marido e colá-la para fora. É apenas confuso - a rotina que você teve para toda a sua vida é subitamente jogado completamente fora do whack. Você é um garoto, então você está tentando não tomar partido, mas desde que você é tão jovem ninguém está explicando para você o que está acontecendo, porque eles acham que você não vai entender. Eu entendo agora que estou mais velho.
ShoMarilyn Manson e Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood e Jamie Bell
Evan datada de 42-year-old cult roqueiro Marilyn Manson (esquerda) e fora por quatro anos. Ela reacendeu seu romance com o ator Jamie Bell 'Há algo sobre homens britânicos que eu amo ", disse ela

Eu não posso data caras da minha idade - eu simplesmente não podem se relacionar com os homens em seus vinte anos.

Agora 30 é o corte. Mas eu fiquei só desde o verão passado. Eu estava no relacionamento após relacionamento após relacionamento e todo mundo sempre me disse: 'Você precisa passar algum tempo sozinho e ficar a conhecer a si mesmo. " Eu tinha pavor de fazer isso, mas agora eu estou tão feliz que tenho tido neste momento. Eu não estou preocupado com alguém mais agradável constantemente - é apenas sobre como cuidar de mim mesmo.

Todo mundo tem direito a ser louco em seus vinte anos.

Isso é o que você está suposto fazer. Acho que eu estava a recuperar o tempo perdido quando comecei a namorar Marilyn. Eu estava apenas experimentando a vida e eu estava tentando de tudo: em turnê com uma banda de rock, tentando parece diferente, explorando quem eu era como uma mulher. Eu balançava para fora - literalmente, porque eu nunca quis olhar para trás e desejo quando eu era jovem, tinha acabado de passar por isso e pulou em que ônibus de turnê.
"Foi quando eu aprendi a lidar com a decepção ': Evan em perder um papel para Kirsten Dunst quando ela tinha cinco anos
"Foi quando eu aprendi a lidar com a decepção ': Evan em perder um papel para Kirsten Dunst quando ela tinha cinco anos

Quanto menos eu ler minhas falas do melhor.

Robert Redford - que mesmo com 75 ainda é muito sexy - perguntou-me como nunca me esqueço de uma linha, e eu disse que nunca estudá-los, porque então eu acho que over-los e isso é quando eu começar acabando com eles. Portanto, a menos que eu lê-los o melhor que eu.

Eu costumava odiar Justin Bieber, mas agora eu sou um fã incondicional.

Eu sei - Eu sou a última pessoa no mundo que você esperaria a gostar dele. Fiz sarro dele, eu pensei que ele era ridículo, e então eu fui ver o filme Never Say Never e eu estava mudado. Estou ouvindo o tempo todo agora, e eu estou lhe dizendo, sua música é brilhante.

Você ter rejeitado mais do que você ser aceito nesse negócio.

Quando eu tinha cinco anos fiz o teste para entrevista Neil Jordan Com O Vampiro, com Tom Cruise. I perdeu para Kirsten Dunst, eu estava de coração partido. Mas é aí que eu aprendi a lidar com a decepção. Isso me fez mais forte e eu nunca ficou chateado assim novamente.

Eu era um goody-two-shoes crescendo, como minha mãe foi muito rigoroso comigo.

Treze mostrou um outro lado da vida do que eu estava vendo como um adolescente. Ele mostrou que os adolescentes estão começando realmente até longe de seus pais. Eu não estava fazendo nenhuma das drogas ou beber retratado no filme - eu era um adolescente muito deprimida e eu me sentava no meu quarto e ouvir um monte de Nirvana. Foi difícil para mim relacionar com as pessoas da minha idade, porque eu tinha atuado por tanto tempo e eu estava em um mundo adulto. Eu pensei que não havia ninguém lá fora para mim. Senti a pressão de meninas da minha idade que foram significa para mim.
"Mildred Pierce" é lançado em DVD amanhã


http://www.dailymail.co.uk/home/moslive/article-2065191/Evan-Rachel-Wood-When-I-5-I-lost-Kirsten-Dunst.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Andie Macdowell e sósia filha adolescente se juntar Bruce Willis para debutantes bola em Paris

Estrelada, noite estrelada! Andie Macdowell e sósia filha adolescente se juntar Bruce Willis para debutantes bola em Paris


Escritor Gertrude Stein a famosa afirmação de que, enquanto a América era seu país, Paris era a sua cidade natal, e neste fim de semana uma cinta de seus camponeses só poderia estar se sentindo da mesma maneira.
Afinal de contas, enquanto 53-year-old Andie MacDowell e Bruce Willis, 56, não são estranhos à fachada glamourosa de Hollywood, eles são a certeza de ter um carinho pela cidade francesa, onde o brilho é mais profunda.
Estilo não é apenas indissociavelmente ligada à Paris, mas atravessa o lugar como as palavras em um pedaço de rocha, e os americanos tem que mergulhar nessa atmosfera emocionante na noite Bal des Debutantes.
Uma noite para lembrar: Andie MacDowell e sua filha Sarah Margaret colocam no Hotel de noite Crillion em Paris
Uma noite para lembrar: Andie MacDowell e sua filha Sarah Margaret colocam no Hotel de noite Crillion em Paris
Andie e sua impressionante de 17 anos de idade, filha de Sarah Margaret apareceu na sacada do Hotel de Crillon, onde posou para uma sessão de fotos na quinta-feira.
Embrulhado em um lenço brilhante, Andie parecia prestes a estrelar um filme romântico enquanto sua filha willowy simplesmente brilhou.
Incipiente modelo Sarah Margaret Qualley parecia igualmente radiante na mágica sessão de fotos no início da semana.
Maçãs do rosto R Us: Sarah Margaret tem sido abençoado com a estrutura óssea da mãe
Maçãs do rosto R Us: Sarah Margaret tem sido abençoado com a estrutura óssea da mãe
Daddy Cool: Bruce Willis vestida para a ocasião e para escoltar suas três filhas
Daddy Cool: Bruce Willis vestida para a ocasião e para escoltar suas três filhas
Mas então essa ingênua tem sua mãe modelo para aconselhá-la sobre como sobreviver e prosperar em uma imagem obcecado carreira.
Sarah Margaret não será "sair do armário 'na sociedade no fundraiser anual de caridade, mas as meninas são convidados VIP.
Como é pesado Hollywood Bruce Willis e sua filhas Rumer, 23, Scout, 20, e 17-year-old Tallulah também chegou à Cidade das Luzes na quinta-feira.
Sarah Margaret é filha de Andie, que passa por seu primeiro nome Rosalie, e seu colega Paul Qualley modelo, pois eles também têm uma filha mais velha, Rainey, 22.
Galinha: Andie exagerando sobre Sarah Margaret em um momento de trégua das câmeras
Galinha: Andie exagerando sobre Sarah Margaret em um momento de trégua das câmeras
O que um profissional: ondas Andie regiamente a partir da varanda
O que um profissional: ondas Andie regiamente a partir da varanda
Rainey é uma atriz de brotamento, e apenas olhou com sua mãe no recurso, Mighty Fine.
Mas Sarah Margaret tem seu coração ajustado em seguir a L'Oreal spokesmodel mãe na passarela.
Ela fez sua estréia em setembro de passarela em Nova Filosofia di Alberta Ferretti mostram York Fashion Week.
MacDowell, que ganhou fama depois de estrelar ao lado de Hugh Grant em 1994 filme Quatro Casamentos e um Funeral, também foi um modelo para a Vogue antes de quebrar a atuar.
Genes Sexy: As duas gerações sorriso em sincronia como Andie tem seus cabelos puxados, em seu lugar
Genes Sexy: As duas gerações sorriso em sincronia como Andie tem seus cabelos puxados, em seu lugar
Desde então, ela voltou para a sua carreira em primeiro lugar, e é atualmente um dos principais rostos da L'Oreal.
"Eu amo meu trabalho", ela disse recentemente à edição britânica da Olá! revista. "A única coisa que eu admiro mais sobre L'Oreal é que eles não apenas manter-me, acrescentaram as mulheres que são mais velhos do que eu, como Diane Keaton e Jane Fonda.
"É importante enviar a mensagem para as mulheres que não há um limite de idade na beleza."
Rainey e Sarah Margaret, com seu irmão Justin, são crianças Ms Macdowell é de seu relacionamento com o Sr. Qualley, que ela conheceu durante as filmagens de uma campanha Gap.
Sorrir e aguentar: Menina de Andie aprendeu a capacidade de sorrir enquanto ela está sendo tousled
Sorrir e aguentar: Menina de Andie aprendeu a capacidade de sorrir enquanto ela está sendo tousled
O casal foi casado por 13 anos, de 1986 a 1999, período durante o qual ela se referiu a si mesma como Rosie Qualley.
O hotel é um lugar apropriado para a mãe e filha equipe para comemorar relações franco-americanas nesta ação de graças.
Em 6 de fevereiro de 1778, o edifício foi usado como local para a assinatura oficial dos primeiros tratados entre os recém-fundada nos Estados Unidos e França.
Os americanos Benjamin Franklin, Silas Deane e Arthur Lee encontrou diplomata francês Gérard de Conrad Alexandre Rayneval para concluir o tratado franco-americano que reconheceu a Declaração de Independência dos Estados Unidos e um acordo comercial.
Mostrando-lhe as cordas: Andie escoltado Sarah Margaret para um rastreio de Breaking Dawn da saga Twilight, em Nova York na semana passada
Mostrando-lhe as cordas: Andie escoltado Sarah Margaret para um rastreio de Breaking Dawn da saga Twilight, em Nova York na semana passada


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2066744/Andie-Macdowell-look-alike-teen-daughter-join-Bruce-Willis-debutantes-ball-Paris.html

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Enfeites de Natal de EVA.

Dicas de sustentabilidade, reciclagem!







Guirlanda de Natal em EVA FOTO 1
http://www.sempretops.com/diversos/guirlanda-de-natal-em-eva/


http://garagemdaarte.blogspot.com/2009/12/enfeites-de-natal-em-eva_2052.html

Enfeite Porta Natal EVA

Neste blog tem cada coisa mais linda !!!


http://educaja.com.br/2010/11/datas-comemorativas-natal-9.html

http://educaja.com.br/2010/11/datas-comemorativas-natal-9.html


http://garagemdaarte.blogspot.com/2009/12/enfeites-de-natal-em-eva_1317.html



http://www.a12.com/tv/programas/blogallery.asp?pst=3193&prg=sabor_de_vida_&pmk=sabor_de_vida_artesanatos.html

guirlanda-feliz-natal
http://www.artesanatotudodebom.com.br/artesanato-em-eva/guirlanda-em-e-v-a.php

papai noel para porta enfeite de porta eva colagem,pintura
http://pt.artesanum.com/artesanato-papai_noel_para_porta-27114.html


http://imagenseriscosdenatal.blogspot.com/2008/11/idias-para-o-natal.html


http://artesanatononatal.blogspot.com/2007/11/enfeites-de-natal-eva.html


http://alamandaartepedagogica.blogspot.com/2010/11/guirlanda-de-natal.html

Eu inclusive fiz vário enfeites para minha árvore de natal, alguns feios outros mais bonitinhos...



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Make blue!

Make blue!

Separamos pra vocês alguns tipos ;)

1-Color Trend Kajal Delineador e Sombra para Olhos,Avon

2-Duo Colour Pencil for Eyes, Eyeko

3-Delineador de Olhos, Vult

4- Lápis Azul, Bourjois

http://www.agatha.com.br/blog/?p=9177


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Salma Hayek mostra suas curvas na estréia italiana de Puss in Boots apenas um dia depois de se vestir como um homem

Lutando formulário! Salma Hayek mostra suas curvas e sua espada de combate habilidades na pré-estréia italiana de Puss in Boots


Salma Hayek mostrou seu lado mal-humorada hoje, com um pouco de luz lutando espada.
Os 45 anos de idade indicado ao Oscar colocar suas curvas amplas e habilidades swashbuckling em exibição na estréia italiana de seu último filme, Puss in Boots.
Ela e co-estrela de Antonio Banderas sparred no tapete vermelho da UCI Cinema de Roma antes de posar para uma série de fotografias menos ardente.
Encantos femininos: Salma Hayek emociona na estréia italiana de seu novo filme, Puss in Boots, hoje em Roma
Encantos femininos: Salma Hayek emociona na estréia italiana de seu novo filme, Puss in Boots, hoje em Roma
A atriz foi Frida todas as pernas e as curvas na pré-estréia em 3D, que foi uma mudança bem-vinda após o ensemble smoking masculino ela usava ontem na premiere do filme em Londres.
Mulheres vestindo trajes de andrógino está atualmente em voga, mas a figura fabulosa Salma demandas que podem ser escondidos no vestuário feminino.
Ela tem vindo a promover seu último filme em toda a Europa em uma variedade de vestidos que vão desde a sexy doce.
Lutando forma: A atriz de 45 anos de idade e Banderas co-estrela Antonio mostrar suas habilidades de espada no tapete vermelho
Lutando forma: A atriz de 45 anos de idade e Banderas co-estrela Antonio mostrar suas habilidades de espada no tapete vermelho
Horsing ao redor: Neste duelo, vai Softpaws Kitty ou Puss in Boots ganhar?
Horsing ao redor: Neste duelo, vai Softpaws Kitty ou Puss in Boots ganhar?
Hoje, ela decidiu ir para um simples, mas, ainda sexy olhar.
Ela manteve os acessórios e maquiagem simples, deixando seu vestido apertado preto se tornar o centro das atenções.
Os acentos de ouro sobre os calcanhares e bolsa só serviu para aumentar a sua pop de uma cor: o batom vermelho na boca.
Obter um grip: As estrelas lindo jogar gatos cartoon no spin-off de Shrek, Gato de Botas
Obter um grip: As estrelas lindo jogar gatos cartoon no spin-off de Shrek, Gato de Botas
Jogando muito bem: A co-estrelas parar de sparring para posar bonita no tapete vermelho
Jogando muito bem: A co-estrelas parar de sparring para posar bonita no tapete vermelho
Ela também abraçou seu lado feminino hoje em um vestido curto, impresso em um photocall para o cartoon.
A estrela mexicana provou que ela estava toda a mulher, embora ela desempenha um cartoon gato gatinho no Shrek spin-off.
Ela empresta sua voz para o papel de Kitty Softpaws, um gato do smoking que é o equivalente feminino do sedutor Banderas 'tabby, Puss in Boots.
Artimanhas femininas: Um vestido é muito mais lisonjeiro sobre a estrela curvilínea do que um terno smoking
Artimanhas femininas: Um vestido é muito mais lisonjeiro sobre a estrela curvilínea do que um terno smoking
Artimanhas femininas: Um vestido é muito mais lisonjeiro sobre a estrela curvilínea do que um terno smoking
Linda garota: A estrela de Frida olhou impressionante como ela chegou em Roma
Linda garota: A estrela de Frida olhou impressionante como ela chegou em Roma
Os dois co-estrelas assaltado e mostrou as suas habilidades swashbuckling no tapete vermelho hoje como eles fingiram spar com espadas.
Gato de Botas foi originalmente introduzido no segundo filme da franquia Shrek, com o conto atual sob o disfarce de um prequel na sequência dos acontecimentos que antecederam a reunião do gato com o ogro verde.
É título oficial em italiano é "Il Gatto Con Gli Stivali.
Manter suas patas fora!  Puss in Boots parece estar ficando handsy com Salma
Manter suas patas fora! Puss in Boots parece estar ficando handsy com Salma
Round 5: As duas estrelas Botas Puss in chegar em Sydney para a mais deveres promocionais
Round 5: As duas estrelas Botas Puss in chegar em Sydney para a mais deveres promocionais
Round 5: As duas estrelas Botas Puss in chegar em Sydney para a mais deveres promocionais

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2066589/Salma-Hayek-shows-curves-Italian-premiere-Puss-Boots-just-day-dressing-like-man.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...